- Estava morrendo de saudades de você Emily, enfim eu tive uma folga digna - Disse Erick olhando fixamente em meus olhos e me beijou.
- Meu bebê senti tanto a sua falta, juro que estava me matando - Respondi.
Erick sorriu para mim com ar de orgulhoso e confiante.
- Sabe que tive que dar um perdido na sogra "ironizou", falei que estava indo comprar um tênis.
- E que dirá quando chegar em casa.? Perguntei.
- Nada, falo que perdi o tênis no caminho que uma fã tinha me roubado. Ah é claro que você me sequestrou, e me levou sã e salvo para casa.
- Como assim, o que está pensando - senti uma leve fisgada.
- Ué que vais conhecer sua sogra, afinal eu sou o preferido da mamãe. Lógico, depoid do Thiago.
- Mais onde pretende me levar? Disse.
- Queria muito ir em um cinema, faz tempo que não vou em um - disse.
- Quando tempo não vai no cinema ?
-Desde quando comecei no projeto - falou.
- 3 anos que não vai - disse.
- E meio - respondeu.
Enquanto estávamos a caminho do cinema onde sabe lá o que ele queria assistir, Erick me contou algumas coisas sobre o período que esteve em turnê.
Disse me que não parava de pensar naquele dia que tivemos um encontro de alma ( Poucos entederam), como aquilo significou para ele como Homem.
- Reconheço que era um menino e, que você me fez achar o HOMEM interior que está dentro de mim - Todas as noites ele me ressaltada a memória com essa frase. Por um lado me sinto um pouco culpada também.
Olha não é nada comum você conhecer alguém, ainda mais quando se trata de um ídolo seu e agora namorado. Dormir com ele justo no primeiro dia, e fazer sexo da maneira mais selvagem possível.
" Estava sendo sensacional o momento, mágico por um lado " pensava comigo.
Sem contar que depois de um tempo Beatrice ficou estranha comigo de uma maneira que nunca tinha visto, mais enfim talvez possa ser coisa da minha cabeça sei lá.
Porém fica a dúvida, de como "IREI LIDAR COM TUDO ISSO" ele é uma pessoa famosa e milhões de pessoas querem ter essa sorte para ficar com ele. E porque eu fui a "ESCOLHIDA" para esse papel. As vezes penso que isso pode ser positivo ou negativo.
- Minha Pitchulinha - disse entusiasmado abrindo a porta do carro para que eu possa sair.
- Cadê minha bitoquinha.? - perguntou de olhos fechados.
- Aqui seu sonso.
- Mais tão pouco assim - disse olhando com sarcasmo - queria mais um pouquinho afinal eu sou o gostosão da mamãe. Kkkk
- Só que não, meu bem - disse apontando para o rapaz musculoso logo a frente.
- Ah mais ali é falsificado, olha deve se encher da bomba e acha que está abafando - falou.
- Olha então eu não duvido, mais está dando certo - falei com gozação.
- Sei que você me trocaria por aquilo.? Perguntou.
- Nossa, claro Erick faria tudo por ele - Respondi.
- - Mais é de você que eu gosto e amo.
- Então você só gosta dele, mais não ama .?
- Claro meu bem, afinal não foi com ele que dormi no primeiro dia na casa do Thommy e da Thalia.
- Faca poderosa - Disse Erick - Desculpa minha safadeza.
- Como se isso fosse novidade -Respondi.
- Para de enrolar vamos ver o que tem disponível.
Já era aproximadamente umas 8 da noite, Erick adorava pegar sempre a sessão da noite. Diz que dá mais emoção.
- O matador e a faca - Bati com tudo na cabeça dele.
- Ai essa doeu caramba - Respondeu.
- Então pare de falar O matador e a faca - falei sussurrando em seu ouvido.
- Entre então - Disse empurrando a porta do cinema para que eu pudesse entrar.
Paramos no meio da porta para olhar o que estava em cartaz naquele horário, havia muitas pessoas comprando na fila da bilheteria.
- Isso é mais prático - Erick sacou seu cartão do bolso e fomos diretos para o atendimento eletrônico.
- Uso para caso de emergência, afinal uma pessoa como eu tenho que andar preparado.
- Menos Erick per favore.
- Bem tem O matador... - parou - desculpe, então temos Bohemian Rhapsody, FallOut, Umas patricinhas em apuros.
- Esse aparenta ser bom - Disse.
- É filme para boiola - falou.
- Olha que tem muito boiola com bom gosto - Respondi.
- Bom gosto pra quê.? Pra Homem né amore.
- Não só ....
- É bom que eles deixam mais mulheres para nós - Respondeu , Aiii deu grito que faltou desmoronar tudo - O que eu fiz agora. ?
- Preciso falar alguma .?
- Mais é verdade, viado com viado = V.I.A.D.0.
- TA chega, pare de falar disso - disse .
- Enfim, vamos ver qual.?
- Tem esse Star Girls -disse animado - Bem parece ser um filme de romance com muita pegação.
- Do jeito que eu gosto - Dissemos juntos ❤
- Acredito que escolhemos o filme.
- Oi Erick - Disse uma pessoa logo ao nosso lado na fila.
- Quanto tempo não nos vemos, oi prazer moça bonita.
Agarrou em minha mão e me puxou para irmos pegar os refri e pipoca, puxou me com força que nem tive tempo para pensar no que estava acontecendo.
- Quem er aquela pessoa, como ela te conhece.?
Erick olhou para meu rosto como que se quisesse acabar comigo naquele momento.
- Deve ter sido uma fã, que me viu - Disse com uma expressão nervosa.
- Uma fã? E então porque você não atendeu.?
- Bem vamos parar com isso sério, vamos curtir o FILME .
Pegamos a pipoca , o Refri e os óculos 3D em fomos em direção a sala XD IMAX.
O telefone tocou e logo ele atendeu.
- Oi, Antônio gostoso - Disse.
- Fala Frederico Lindo - Respondeu a pessoa no outro lado do telefone.
- Diz o que quer - Christopher.
- Como sabe que sou eu.? Respondeu.
-Porque você é idiota que nem eu - Respondeu.
- Oh foi mal - disse - Então Antônio ( Só risos no outro lado da linha), Vamos se encoxar em umas mina dahora aí. - Disse ele no telefone.
- Fred estou com uma garota agora - Respondeu.
- Ela domou seu coração.? - Falou - Coitado para é domado.
- Mais ou menos ,Eu mais domino meu amigo do que sou dominado - Respondeu.
- Olha eu estou aqui do seu lado rapaz - Respondi.
- Vixxi é ciumenta, então boa sorte pro casal então. Vou ver se o Joelito vai se encoxar com umas minas junto comigo. Porque a safadeza não pode acabar - disse no telefone.
-Ta okay, boas encoxadas.
- Está confortável na poltrona, olha ele abaixa assim você se aquecer comigo e vermos o filme assim.
- Adorei o que disse - Respondi.
Erick se encostou em meus ombros e ficamos entre olhares e olhares, vendo o casal apaixonado em nossa frente. Aproveitou e meu um beijo enquanto os casais presentes estavam às lágrimas.
Enquanto nisso estavamos nos amando as escondidas bem no fundo da sala.
- Vamos para onde quando acabarmos o filme? Perguntei.
- Vamos para casa dos meus pais, afinal precisamos ter um papo sério com eles - falou sussurrando.
- Precisamos mesmo.
- Vamos curtir o resto do filme - disse me agarrando forte.............. //.............\\............/// ❤❤😘
Chegamos na casa do Erick por volta da meia noite, em um condomínio fechado em Nova York. Perto de onde morava.
- Entra de leve sem fazer barulho - Disse baixinho.
As luzes estavam apagadas em toda casa.
- Aceita um copo de Whiskey?
- Não.
- Vamos dormir então em meu quarto - Disse.
- Tudo bem, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [CONCLUÍDO]
FanficEmily Bonon é uma jovem sonhadora de 19 anos, de se obrigada a mudar de Del Moro sua cidade para Nova York em busca dos seus sonhos. Afim de ser realizada em sua vida profissional e pessoal, mais algo do passado vem a tona e mostra uma outra realid...