Toda as vezes pensei que estava andando com pessoas boas em meu caminho, jurei que por toda minha vida tinha verdadeiros amigos.
Lembro como hoje quando Emilly nasceu, uma criança muito esperada e amada acima de tudo por mim. Contava os dias nos dedos parecia, que a cada segundo eu iria morrer de ansiedade. Também achei que Beatrice pensasse o mesmo do que eu.
Beatrice casou - se comigo a muito tempo atrás na época era uma pessoa boa, ou melhor eu achava que fosse porque somente hoje entendo quem realmente ela é.
Lembro que nos conhecemos ainda jovens , éramos dois jovens novíssimos.
A princípio ela nunca foi muito com a minha cara dizia que era feio , horrível tudo o que pudesse imaginar.
Acreditava seriamente em sua credibilidade e nunca desconfiei de absolutamente nada. Tive que ficar ausente durante um período da minha vida onde tinha que lidar com a morte de minha mãe isso em 2000.
Também época em que a minha filha nasceu linda e cheia de saúde, bem achava que fosse minha filha até o dia de Hoje 5 de Outubro de 2005.
Emilly hoje já uma bela garotinha e eu muito apegado a ela, mal ela sabe talvez o quanto eu a amo de maneira imensurável. Como amei sua mãe Beatrice, que me traiu todo esse tempo com seu verdadeiro amor ou não chamado CARLOS.
CARLOS e eu mantenhamos boa convivência, afinal, éramos amigos de longa data.Sei que está meio confuso a minha narrativa mais entrarei em detalhes.
02 de Outubro de 2005
Encontrei dentro de uma caixa um envelope que continha a seguinte mensagem.
Carlos nossa filha nasceu e disse para aquele tolo do meu marido Ricardo, que Emilly nasceu. Fingi lembra aquele dia, que eu te disse que iria viajar para o interior? E aconteceu que naquele mesmo dia tive um puta encontro maravilhoso com você CARLOS, onde você me ensinou ser uma MULHER de verdade na cama.
Aquela noite foi tão especial para mim quanto para você, nós se deliciamos naquele quarto a noite toda. Queria que se repetisse novamente.
E ai pouco tempo soube da grande notícia que estava grávida da nossa menina, ou melhor da minha menina e do RICARDO. O trouxa caiu direitinho na minha cilada, pensou a vida inteira que a Emilly fosse dele.Agora somos nós duas... SEGREDO NOSSO CARLOS.💋
....... \\ ......\\\\.......
Senti que havia alguém por trás de mim, foi quando resolvi virar e ver quem era.
- Beatrice - Estava escorada no vão da porta com os braços cruzados olhando para mim.
- A que isso meu AMOR - Veio ela andando em minha direção e tentando dar um beijo em minha boca.
- Como você pôde fazer isso comigo durante todos esses anos.?
- Calma AMOR, você é apenas o único.
- Único, você me diz isso aqui de único.? - Mostrei a carta para ela - Realmente será que sou o único em sua vida mesmo, ou um Tal de CARLOS é mais interessante.
- Amor- disse Beatrice.
- Como pode me chamar de AMOR sua vagabunda, não tem nem vergonha nessa sua cara.
- Tudo bem lindo - Falou - Se quer verdade então terá. O CARLOS é muito melhor na cama do que um trapo que nem você que escolhi me casar.
- Ele que fez a Emilly existir, e foi tão bom - Disse.
- Diferente de você que sempre.....
- Diferente de mim?
-Sim.
- Tínhamos planos de ter nossa filha, fizemos várias tentativas e quando pensei que tivesse engravidado de mim. Você engravidou de outra pessoa ou melhor, de um amigo meu e fingiu durante 5 anos essa mentira toda de mim..
- Não quero mais papo contigo Beatrice, passe bem.
- A sim claro passarei, só não demonstra para nossa filha tabom amor.
- Tudo bem - Respondi.
- A vai pela sombra é logo ali - Respondeu.Olhar para Emilly não é mais a mesma coisa, aquele sorriso doce como mel. Inocente, arteiro. Vivi 5 anos da minha vida com uma criança que não fosse minha, o tempo todo sendo enganado por alguém que jurei que me amava eternamente.
......\\.....\\......\\.....\\
Beatrice 05/10/2005 🔫💷
- A Casa caiu CARLOS - disse para ele.
- Como a casa Caiu Beatrice, não acredito que você contou.
- E não contei seu verme, ele descobriu.
- E agora o que iremos fazer.?
- Na verdade o que você irá fazer e te darei cobertura - Respondi a ele.
- O quê.? - Perguntou CARLOS
- Queima de arquivo conhece? Perguntei a ele.
- Você não está quere.. - disse olhando fixamente para mim.
-Exatamente isso CARLOS, quero assassine RICARDO em prol da liberdade. Te dou total cobertura.
- E você o que ganha com isso.?
- Ué a exclusividade da nossa filha ou melhor, minha filha - Respondi.
- Você não vale nada Beatrice, por que tanto jogo sujo desse jeito.
- Olha eu não estou te entendendo, vai fazer o serviço ou não - Aguardei alguns instante - Bem acho que prefere ficar dentro de uma jaula lá esquecido.
- Tudo pela ganância Beatrice, se a corda estourar te puxo junto - Falou.
- Fique tranquilo não irá estourar, só preciso que esteja no horário e dia marcado para que isso ocorra - continuei - E invento todo um circo para Emily falando que estou em busca do assassino do pai dela, e que não estou obtendo sucesso.
- E aí.?
- Visto que eu tentei de todas as formas prender os suspeito do assassinato do Ricardo, e não obtive sucesso o caso será arquivado para sempre.
- Você é uma gênia Beatrice.
- Claro que sou - olhei de rabo de olho - E aí topa acabar com meu marido.?
- Será um digníssimo prazer - Respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [CONCLUÍDO]
FanficEmily Bonon é uma jovem sonhadora de 19 anos, de se obrigada a mudar de Del Moro sua cidade para Nova York em busca dos seus sonhos. Afim de ser realizada em sua vida profissional e pessoal, mais algo do passado vem a tona e mostra uma outra realid...