02 de março de 2019.
Meu celular vibrou em cima da cabeceira da cama, de imediato não dei a mínima achando que não era nada importante e assim demorei uns 20 minutos para visualizar..
Tempo suficiente para aparecer diversas mensagens em meu celular.{ Nova York 10:10 a.m
Oi Emily desculpa ficar um tempo sem dar resposta é.... Gostaria de saber se você estará disponível no dia 02/03 para ir em minha festa na minha casa.? }
Visualizei a mensagem
{ Preciso que me responda até as 22 p.m, para colocar seu nome na lista }Automaticamente meio que por instinto lhe enviei a resposta.
{ Oi Tommy obrigado pelo convite, e minha resposta é um SIM!! - Respondi - Preciso ir com qual vestido? }A resposta demorou para chegar em meu telefone celular, talvez ele estivesse muito ocupado organizando tudo. Deve dar um enorme trabalho para criação e finalização do evento.
{ Só venha impecável por favor, faça uma boa maquiagem e ponha aquele salto bafônico. Desculpe eu copiei meu filho kkk.} Falou ele.
... ... ... ... ... ...
{ PERFEITO!!} Repondi com louvor.Os dias passaram como flash no curto espaço de tempo chamado hoje, Tommy era um rapaz gênio e muito ambíguo. Em todos os trabalhos ele sempre vinham colocar o dedo dele, GOSTEI DISSO, não gostei muito daquilo.v
Sua mulher porém deveria e dever amar esse Homem muito, somente uma pessoa muito apaixonada por alguém se casaria com um Homem muito feio como ele.Desci do carro onde estava e fui andando até uma porta branca e preta que estava no final da rua, aproximei e pôde notar um pequeno barulho ao fundo. Aproximei meus dedos da campainha ao lado da porta, automaticamente uma Mulher vislumbre abriu a porta para mim, sua pele cheirava como seda. Em seu vestido havia um decote nas costas.
- Oi Emily - estendeu suas mãos rumo a minha.
- Oi - Respondi sem graça
- Pode entrar e fique a vontade - apontou o dedo sinalizando o lugar que eu deveria ficar.O lugar era extremamente esplêndido, e muito bem iluminado. Observei que havia bares e um palco com direito a 5 lugares.
A curiosidade falou mais alto em meu coração, tanto que não resisti.- Desculpa - já comecei falando com a dona da casa - para quem seria esse palco.?
A mesma olhou para mim com um olhar de sobriedade e elegância.
- Não sei - disse - Tommy nunca me conta quem são os convidados de suas festas.
- Mais você não tem acesso a lista de convidados - Perguntei.
- Na verdade eu tenho sim, acontece que sempre ele arruma alguém surpresa para vir - Disse - Particularmente não faço a mínima idéia.
- Mais pare com isso Emily - arqueou as sobrancelhas.
- Venha - pegou ela em minhas mãos - Preciso te mostrar algumas coisas.Assenti o convite que ela me fez, rapidamente subimos para o 3° andar da casa de elevador.
- Abra - Falou entusiasmada.
Olhei sua expressão de felicidade em seu rosto e arrastei a porta para direita lentamente, quando me dei de conta estava em frente a uma pilha enormes de saltos de tudo que era tamanho .
- Precisamos que fique uma princesa - Respondeu ela
- Mais eu já sou uma princesa - Argumentei.
- Sei que é Emily, mais você vai ficar impecável.Aquelas palavra soaram durante o resto do tempo em minha cabeça, O QUE ELA QUERIA DIZER COM ISSO.
- Tommy é um Homem muito ocupado - disse ela dando um gole no vinho.
- São raras as vezes que ele está em casa, esta sempre viajando a negócios - falou.
- Estou sem palavras - Falei.
- Nós se conhecemos em Los Angeles na casa de um amigo nosso, falando nisso sinto muita falta dele -disse com olhar de esperança - Espero ver Carlos em breve.
- Nesse caso ele foi o cupido do casal? - Perguntei.
- Mais ou menos, Carlos queria namorar comigo. Mais eu nunca dei bola para isso, porque acabei me apaixonando pelo Tommy, não que fosse dotado de beleza mas..
- De inteligência - falei.
- Exatamente isso,inteligência óbvio - Falou - Chega de falar de mim, apesar que eu falo como uma matraca velha. Quero ouvir você agora.
Comecei a contar um pouco da minha vida tudo que achava que deveria contar, afinal minha vida não era tão importante assim para ser relatada.
- Oi amor - Falou Tommy adentrando no quarto .
O homem parou no meio do trajeto até a cama olhando de cima abaixo, como se um meteoro tivesse passado naquele lugar.
- Você ficou esplêndida - disse direcionando o olhar para mim..
- O que um bom cabeleireiro e maquiador não fazem, realmente eles fazem milagres - MILAGRES FALOU BEM ALTO.
- Vamos descendo porque hoje o dia promete - disse ela colocando as suas delicadas mãos em minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [CONCLUÍDO]
FanficEmily Bonon é uma jovem sonhadora de 19 anos, de se obrigada a mudar de Del Moro sua cidade para Nova York em busca dos seus sonhos. Afim de ser realizada em sua vida profissional e pessoal, mais algo do passado vem a tona e mostra uma outra realid...