Departamento Internacional de investigação Criminal de Del Moro. .. .
- Precisamos voltar para aquele caso de Outubro de 2005, onde Ricardo Bonon foi assassinado, tem algumas coisas não explicadas sobre o caso.
- O que você acha SENHOR excelentíssimo? Perguntou o Perito.
- Reparou que o caso fez aquele bum todo e logo se findou, sem que ninguém fosse preso ou acusado.
- A Senhor faz tanto tempo que nem me lembrava disso - Disse em tom de indagação.
- Olhe bem, Beatrice trabalhou aqui conosco e inclusive em muito pouco tempo ela se mudou de Del Moro - Respondi - Não sabemos onde ela está.Alguns segundos tomaram conta daquele departamento, olhavamos um pro outro e não obtinhamos respostas.
- O que eu quero dizer que recentemente depois de muito tempo, observei todos os documentos que Beatrice organizou cuidadosamente sobre o caso e encontrei falhas gravíssimas sobre ele - Disse acertivo.
- Mais SENHOR isso é algo muito sério - Respondi - E como se quisesse dizer que ela está escondendo algo sobre isso.
- O que você acha? Perguntei - Não dúvido que ela tenha incuberto o caso para se ver livre da acusação.
- Eu sinceramente não estou entendendo SENHOR...?
- Meu caro estou abrindo novamente essa investigação para melhor apurar o caso, precisamos saber da verdade. De TODA VERDADE.
- Como você vai conseguir isso.?
- Primeiro lembro que quando Ricardo foi assassinado pelo rapaz que não conhecemos, ela foi a primeira a saber da notícia.
- Sim, ela era a Mulher.
- Isso garoto, mais porque ela resolveu vir até aqui e não constatou a Polícia logo de imediato? Falei - E tão somente aqui que nossa equipe se prontificou a ir até o local.O perito atônito tudo que dizia a respeito de Beatrice, com um olhar assombrado.
- Olha o que custa acreditar que essa Mulher possa ter mandado matar o próprio marido, por fins que seja lá o que for.
- Realmente com essas coisas todas que está me dizendo, tudo prova que sim. Mais seria incerto agora acusar- la de assassinato sendo que ainda não temos uma idéia totalmente fechada em relação a esse caso - Respondi.
- Exatamente isso meu garoto, por isso ordenei que fizessem a exumação do corpo de Ricardo, através de testes de DNA sabemos o modelo da arma que foi usada, e assim chegarmos ao seu dono ou dona.
- Mais SENHOR já fazem 13 anos que mataram Ricardo, seria um pouco difícil de saber isso.
- Na verdade não, toda bala de qualquer arma tem uma substância que define o tipo de armamento usado - Respondi com toda certeza.Enquanto isso o delegado abriu seu notebook e começou a redigir um texto explicando para as autoridades, toda situação que estava acontecendo em relação ao Caso RICARDO BONON, cujo Beatrice Bonon cuidou sigilozamente do caso.
Mostrou o a tela do Notebook e perguntou.- Ainda tem dúvida que está mulher teve participação do assassinato de seu marido - Perguntou.
- Não pode ser isso - Falei.
Ele olhou fixamente para o Perito.
- Então vou te explicar melhor, eu fui até casa onde Emily sua Filha, suposta filha dela com Ricardo Bonon.
- Sim entendo - Respondi.
- Entre algumas coisas que achei encontrei essa carta de Ricardo,onde ele conta com riqueza de detalhes o que aconteceu com ele.O Delegado pegou a carta em sua mão e começou a ler.
- Escute bem.
Carlos nossa filha nasceu e disse para aquele tolo do meu marido Ricardo, que Emilly nasceu. Fingi lembra aquele dia, que eu te disse que iria viajar para o interior? E aconteceu que naquele mesmo dia tive um puta encontro maravilhoso com você.
- Famoso caso de traição, você ainda acha que essa Mulher não teve envolvimento com a Morte de Ricardo.? Perguntei.
- Continue lendo o resto da carta.
- Okay.CARLOS, onde você me ensinou ser uma MULHER de verdade na cama.
Aquela noite foi tão especial para mim quanto para você, nós se deliciamos naquele quarto a noite toda. Queria que se repetisse novamente.
E ai pouco tempo soube da grande notícia que estava grávida da nossa menina, ou melhor da minha menina e do RICARDO. O trouxa caiu direitinho na minha cilada, pensou a vida inteira que a Emilly fosse dele.Agora somos nós duas... SEGREDO NOSSO CARLOS.💋
- Realmente temos que entrar com uma ação judicial contra Beatrice - disse.
- Primeiro precisamos fazer a exumação do corpo de Ricardo, sabemos pela carta que CARLOS foi quem matou e que CARLOS é o Pai dessa Garota que na época tinha 6 anos de idade, hoje Emily tem 19 anos.
- Acha melhor contar pra ela sobre a verdade.? Perguntei.?
- Vamos fazer o que te disse primeiro, para depois nos direcionarmos para EMILY.
- Mais quanto tempo demora para sair o resultado do teste de DNA de Ricardo.?
- Aproximadamente uns 60 dias, mais irei agilizar para que o mais rápido possível venha sair.Ficamos um pouco pensativos e o Delagado pegou todas as papeladas inclusive o notebook e se levantou, organizando tudo em seu devido lugar.
- É necessário tudo isso.
-Aposto que nem a própria filha sabe da história verdadeira.
- Provavelmente deve ter contado uma história totalmente oposta do que realmente aconteceu, ou você acha que ela iria contar a verdade para Emily.
- E ainda digo mais - Falei - Pelo que soube através da própria Beatrice na época que Emily é super apegada a seu "PAI", diga-se de passagem - Falei para o Perito.
- Imagino a hora que ela souber que durante 13 anos ela foi enganada, por uma criminosa que infelizmente a gerou - Disse o Perito.- Agora preciso de máxima cautela de justiça, quero que o andamento das investigações siga em sigilo absoluto.
Nos levantamos da cadeira e olhou um para o outro, como se quiséssemos falar mais alguma coisa.- Agora é só esperarmos os resultados, para desenrolar toda essa história.
- E colocarmos Carlos e Beatrice na cadeia.A Porta do departamento se abriu e fomos em direção a escadaria do hall de entrada, para que cada um possa investigar e juntar mais provas do caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [CONCLUÍDO]
FanfictionEmily Bonon é uma jovem sonhadora de 19 anos, de se obrigada a mudar de Del Moro sua cidade para Nova York em busca dos seus sonhos. Afim de ser realizada em sua vida profissional e pessoal, mais algo do passado vem a tona e mostra uma outra realid...