Sonho com esses olhos todos os dias e 7 dias na semanas, deve ser loucura talvez? Sim ou será. Fico imaginando esses pelinhos de barba encostando em meu rosto, bem de levezinho sussurrando em meu ouvido palavras doces de carinho .
As vezes me pego pensando naqueles lábios tímido e um pouco desengonçado se aproximando do meu, bem, isso vem na minha cabeça como uma câmera lenta. Chego a ficar sem ar mesmo estando sonhando, talvez o amor que eu sinto por você Érick é maior do que o seu.
Na verdade ele nem deve saber direito que eu existo, prefiro ser sincera como mesmo. Devo estar maluca só pode, "ninguém nunca irá olhar para mim assim". Minha mente fazia pensar nisso diariamente.O despertou soou era mais um final de semana, não seu que diabos minha mãe coloca o despertador para tocar em plena às 10 da manhã de sábado. Beatrice não costuma trabalhar aos finais de semana, em compensação fica inventando coisas para fazer em casa ou senão, dá uma reviravolta e daí pra frente chama algumas de suas amigas para ir no Shopping.
- Emily, desculpa pelo tom grosseiro de ontem - confessou ela vermelha e continuou.
- Bem estava pilhada com algumas coisas ontem, e sem querer, acabei descontando em cima de você......Fiz um gesto de afirmativo com a cabeça a última que queria naquele momento era falar com alguém, sobre algo que aconteceu.
Olhava nos sites de buscas algo como do tipo.
Érick sem camisa, Meu magrelo Érick. Tudo que era relacionado com ele pesquisava, absolutamente tudo.
Sabe que as fotos de bebê era as minhas preferidas, sem sombra de dúvidas.
Certo dia fui convidada por uma amiga para ir em um show do CNCO perto de onde moro, ela tinha comprado tudo sem eu saber de absolutamente nada disse que seria a melhor experiência que eu iria ter, realmente, ela não se equivocou com o que.
Ter visto aquele pedaço de Homem perto de mim, só Deus sabe. Foi uma experiência pra lá de incrível. Não estou desmerecendo os outros integrantes, por que pqp que Homens.
Percebi que seus olhos olharam para mim fixamente como se houvesse apenas uma tal de Emily ali.Precisava descrever um pouco do meu sonho com você mesma Emily. Não custa nada imaginar coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [CONCLUÍDO]
FanfictionEmily Bonon é uma jovem sonhadora de 19 anos, de se obrigada a mudar de Del Moro sua cidade para Nova York em busca dos seus sonhos. Afim de ser realizada em sua vida profissional e pessoal, mais algo do passado vem a tona e mostra uma outra realid...