Erick tem andado muito ocupado com a turnê durante esses dias, estou sentindo muito a sua falta. Prometeu que quando voltasse iria conversar com minha mãe e pedir em namoro. Conto os dias para que ele volte, como se não houvesse amanhã.
- Oi, meu amor - Disse - Razão da minha - Disse Beatrice com uma bandeja de café da manhã nas mãos.
- Mais que milagre, você nunca me traz café na cama desde os meus 12 anos - Disse.
- Bem resolvi fazer diferente hoje com minha filha - Disse passando a manteiga no pão - Como eu sei que você gosta.
- DE UM PÃO PASSADO NA MANTEIGA JUNTO COM NESCAU -dissemos juntas.
Beatrice pegou um pedaço de bolacha e colocou na boca, fazendo gesto que estava delicioso.
- Você não vai querer que eu coloque sobre a sua boca.? Perguntou sendo sarcástica.
- Não precisa disso eu já estava de olho - Disse.
- Então porque não pegou.? Perguntou indagando..
Beatrice olhou fixamente sobre o meu celular, como se algo falasse que ela sabia de tudo.
- Sinto que você quer me dizer alguma coisa Emily - falou em tom de questionamento.v
- Não, quero falar nada não. O que te faz pensar isso.? Perguntei devolta.
- Se bem conheço minha Emily - Disse acariciando meu rosto - Acredito que estes rostinhos delicados estão me querendo falar algo.Realmente por dentro estou querendo me abrir e contar, que conheci um rapaz maravilhoso. Que me completa e que me faz feliz, e que foi por isso que eu estou tão preocupada.
Porque quando você tem uma relação onde só a parte da família do rapaz sabe, enquanto a sua não. Fica muito mais difícil.
Queria que meu pai Ricardo pudesse ouvir isso, mais sabe Deus onde ele está agora. Provavelmente ele deve estar muito contente, do que estou fazendo e de tudo que tem acontecido na minha vida.
Com certeza ele deve lembrar da Mulher que ele tanto amou, de modo especial.- Olha Emily eu sou sua mãe - Disse - Eu já fui Jovem como você e sei que está me escondendo algo.
Ela pegou na bandeja de café,passando a bolacha no café.
- Olha deixa eu te contar uma coisa - Disse.
- Fale, amo as suas histórias.
Ela riu suavemente.
- Sei disso.
- Lembro me quando era mais jovem, que meu pai era um rapaz muito assim, como posso dizer - Falou pensando - Uma pessoa muito severa.
- Isso você já tinha me contado.
- Exatamente - Falou.
- Então.? Perguntei.
- Com o passar dos anos ele foi nos contando sobre a sua infância e adolescência, você deve não saber mais ele foi soldado do Exército mexicano.
- Isso não sabia, por que não me contou.? Disse - Que sensacional falei sorrindo.
- Okayy ...... Ele teve uma educação rígida, onde ele nos ensinou os devidos valores de uma família - argumentou - Bem quando eu era mais moça, lá pros meus 16 a 17 anos.
- Sim o que tem.?
Alguns segundos se passaram...
- Eu fugi de casa por uma coisa muito boba - falou rindo - mais confesso que se não tivesse feito eu teria me "ARREPENDIDO."
- Nossa assim você me deixa curiosa.?
-Mais a intensão é essa mesmo.
- Anda, desembuça.
- Eu fui me encontrar com um rapaz em show de uma Banda de Rock, ele já havia combinado comigo a muito tempo.
- Aquele tipo de namoro adolescente que não vai dar em nada, ele tinha uma condição financeira muito boa. Era de família nobre.
- Mais porque você não ficou com ele - Perguntei - Já que você gostava.
- Ah sim claro, mais na época eu já estava gostando do seu pai. Foi tão intenso isso.
- Então você quer dizer que estou escondendo algo de você.? Disse perguntando.?
- Aham - Disse Beatrice - Não acho como eu tenho certeza disso. Posso ser uma velha advogada respeitada por todos. Mais não sou boba.
- Esses cabelos brancos aqui de 39 anos, sabem o que é isso.Mamãe sempre fala que tem 39 anos, porque para ela. A idade não avançou e continua sempre tendo a mesma idade.
- Eu sou sua mãe e pode contar comigo para falar a qualquer hora - Disse.
A porta se abriu e Beatrice deu mais uma olhada para a cama e saiu falando isso pelo corredor.- Pode contar a qualquer hora, pode contar a qualquer hora, pode contar a qualquer hora, pod......
A mensagem ficou martelando sobre a minha cabeça durante o resto do Dia.
Fiquei pensando em tudo que havua conversados logo cedo e hoje o dia terminaria um pouco tarde.Enquanto isso nos estúdios.
- Olha Thalia você precisa refazer essa parte da música -Falei atenciosa.
Thalia doce como sempre olhou para mim, querendo me fulminar com os olhos.
- Claro Emily, estou aqui para isso gata - disse - Afinal sou uma diva da Música Pop Latina.
- Sim é claro, Divas tem que fazer bem feito o serviço.Thalia sorriu falando todas as palavras que tinha dito, sobre ela.
- Não sei o que é mais difícil fazer.
- Fale Thalia - Disse em tom de questionamento - Qual é a dessa vez. Você é mulher do dono da Gravadora, mais você é exigente cara. 😂😂
- Claro - disse - Não sei explicar o que é mais difícil, fazer novela ou gravar um disco.
- Acho que fazer novela deve ser pior - Disse - Imagina ficar em frente de uma câmera, e ter muita gente por trás observando e dizendo o que tem que fazer. Acho sinceramente, muito tenso.
- Realmente, mais é mágico - Disse - Queria voltar a gravar mais uma novela. Ou um filme, contando a minha história.
- Mais você sendo famosa assim, duvido que não tenha quem quera fazer a história da sua vida - Falei.Thalia ficou observando essas palavras que tinha dito, com ar de satisfeita.
- Tommy já recebeu algumas propostas, mais queria que eu aparecesse. Porém nada foi fechado ainda. - Disse.
- Vai ser questão de tempo - falei.
- Então vamos gravar novamente.? - Falou animada.
- Acho justo - Respondi.
Thalia fez uma pose sensual na porta e virou para meu rosto e disse, alguma coisa como eu sabia do que aconteceu naquele dia a noite.- Olha eu escutei.
Então ela veio correndo em minha direção, e sentou perto dos switers e falou.
- Olha o que aconteceu depois daqule dia com o Erick - Perguntou.?
- Oi, o quê.? Perguntei novamente.
- Bem, Tommy e eu reparamos que vocês sumiram na festa do nada. E só ficamos sabendo da notícia depois.
- Que notícia, quem falou.? - Perguntei.
- Então o Christopher disse que vocês tinha começado a namorar - falou rindo - Naquele dia, e enfim.
- Christopher .? Perguntei.
Ela acenou com a cabeça em sinal de positivo.
- Bem porque estou perguntado.? Disse - É porque eu sou muito delicada pra essas coisas, e adoro ser madrinha de casamento - Falou.
- Ah que bom saber.
- Pena que nunca fui uma.Olhei fixamente para ela e disse.
- Como nosso mensageiro, o Christopher disse. Bem isso é verdade, começamos a namorar naquele dia inesquecível.
- Mais vocês já fizeram o trabalho.? Perguntou.
- Sim- Respondi - E muito bem feito.Thalia riu como se não houvesse amanhã, era como se tivesse falado uma piada muito engraçada.
Me senti uma verdadeira idiota falando isso, mais no fundo já tinha intimidade para contar essas coisas.-BOA SORTE PRO CASAL 💑 - Falou gritando alto.
- Vamos gravar agora - falei bem alto.
Em 1,2 e 3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [CONCLUÍDO]
FanficEmily Bonon é uma jovem sonhadora de 19 anos, de se obrigada a mudar de Del Moro sua cidade para Nova York em busca dos seus sonhos. Afim de ser realizada em sua vida profissional e pessoal, mais algo do passado vem a tona e mostra uma outra realid...