Capitulo 10

7.9K 494 6
                                    

As minhas pernas tremiam à medida que o seu rosto e o seu olhar se tornava mais escuro a cada segundo que passava. Engoli em seco e dei um passo atrás. A sua mão descansou na minha cintura, puxando-me contra o seu corpo. Os seus olhos esmeraldas olharam para mim. 

- Tu precisas de boleia. - Era mais uma afirmação do que uma pergunta. 

- Não - Eu murmurei. 

- Eu não perguntei, eu ordenei. Entra no carro - Ele disse firme

Olhei pela rua dando conta do seu luxuoso carro. Caminhei até ao lado do lugar do pendura e esperei que ele destrancasse o carro para poder entrar. Depois de destrancado, abri a porta lentamente. Entrei sentando-me no lugar quando o via a fazer o mesmo que eu. As chaves rodaram na ignição fazendo o motor rugir, saindo disparado pelas ruas de Londres.

Minutos depois, chegámos ao meu apartamento. Sem saber o que dizer ou fazer, simplesmente peguei na minha mala com força e abro a porta. Quando esta não queria abrir entrei em pânico e olhei para o Harry. Ele olhou para mim de lado e saiu do carro dando a volta ao mesmo abrindo a porta, à qual, por onde passei quando me deu permissão. Dei um ligeiro aceno e fui em direção ao meu apartamento. A mão de Harry envolveu o meu pulso impedindo de continuar o meu percurso. Um arrepio percorreu o meu corpo. 

- Não me convidas a entrar, baby? - Disse ele. A última vez que ele me disse isto foi quando eles me tinham raptado e ele queria saber o meu nome. 

Engoli em seco com o pensamento. Um sorriso de lado atravessou o seu rosto deixando que umas lindas covinhas aparecessem na sua bochecha.

- Hm, não - Disse hesitante. Os seus olhos olharam para mim incrédulos. - Sim Harry, podes entrar - Gaguejei

- Assim eu gosto - Disse largando-me, levando as mãos aos bolsos.

Olhei para um dos seus movimentos enquanto entrava no prédio indo em direção à receção. A menina atrás do balcão sorriu e eu sorri-lhe de volta. Caminhei até ao elevador e chamei-o. Harry mexeu-se ao meu lado enquanto eu tentava não olhar para ele, porém era dificil não ficar incomodada quando os seus olhos estavam constantemente a analisar-me. 

Quando o elevador chegou, nós os dois entrámos e eu cliquei no meu andar. Eu tirei as minhas chaves da mala, porém uma vez nas minhas mãos, estas cairam. Eu percebi que estava a tremer. Eu recompus-me mentalmente e abri a porta com cuidado, embora me espantasse com os meus nervos.

- Jake! - Gritei, mas não obtive resposta. 

- Vejo que o garoto não está em casa, melhor. - Harry falou e puxou uma das cadeiras enquanto agarrava num dos quadros.

- Poderias não mexer em nada? - Mandei a minha mala para o sofá 

- Não, eu não posso - Disse desarrumando tudo o que estava por cima da mesa. 

- Não faças isso! - Exclamei caminhando até ele, arrumando tudo como estava anteriormente

- Aparentemente, tens uma fetiche por ordem e limpeza - Disse enquanto me olhava

Revirei os olhos e o seu rosto mudou de gozo para raiva.

- Não faças isso! - Diz sério

Sorri interiormente. 

- O quê? Isto? - Revirei os olhos novamente

- Sim, isso. Revirar os olhos é de cadelas - Disse enquanto franzia a sobrancelha

- Como queiras - Revirei os olhos outra vez enquanto sorria cínicamente

- Estás a gozar comigo? - Ele perguntou enquanto se aproximava

Trouble (Portuguese Version) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora