Os meus lábios secaram-se e a minha respiração aumentou consideravelmente enquanto a minha mente pensava lentamente. Antes de ver o que iria fazer, eu mesma me encontrei a desligar a chamada num ato de coragem. Podia ouvir o meu próprio coração a bater rapidamente. Sentindo-me insegura, aproximei-me da janela e fechei-a totalmente, correndo também as cortinas. Guardei o meu telemóvel rapidamente no bolso enquanto abria a porta para sair do meu quarto. Jake estava apoiado contra a parede de lado e olhou para mim quando saí. Não quero falar com ele.
- Jess, olha, eu menti-te - Começou a falar agarrando-me o pulso - Eu não pedi emprestado o carro, eu ganhei-o numa aposta com um amigo - Olhou-me sorrindo de lado.
Olhei-o incrédula. E como se fosse uma bomba, explodi.
- Acaba com essa farsa Jake, deixa de me dizer uma coisa quando na realidade o que é a verdade é uma versão fodidamente diferente - Respirei fundo - Estou cansada disto tudo, apenas estás a viver comigo à pouco tempo e por causa disso estou cheia de problemas fodidos. Violaram-me por um problema teu que não me inclui, deixaram-me fodidamente traumatizada, não posso sair com segurança e certeza que de vou voltar bem e inteira a casa, custa-me despedir-me de ti quando sais porque não sei se te vou voltar a ver, não posso sair sozinha apenas porque podem-me magoar, nem com os meus pais me sinto segura! - Digo quase a transbordar em lágrimas.
Jake olhou-me fixamente e não fez nenhum movimento, porque não conseguia com o choque, provavelmente. Sabia que isto não ia acabar nada bem.
- E sabes que mais? - Sorri com ironia - Não acho estranho o porquê de Laura te tenha deixado e tenhas ficado sem amigos - Digo cruelmente.
A fúria estava a fazer-me falar. Este sentimento de traição tão amargo e tão palpável que sentes a correr por todo o teu corpo.
- Jessica, não vás por aí - Diz olhando-me enervado.
Eu ri-me estrondosamente enquanto lambia os meus lábios.
- Não vou por aqui? - Sorri trocista - Se começasse a dizer tudo acredito que não saía daqui hoje, além disso, a ti não te importa nada, continuas a fazê-lo - Fiz uma pausa - Nem sequer te importas que um fodido criminoso tenha esta casa localizada! - Exclamei
- Ao que te referes? - Perguntou Jake carrancudo
Tirei o meu telemóvel do bolso e atirei-o para o seu peito com toda a minha fúria. Ele agarrou-o habilmente olhando-me expectante.
- Vê por ti mesmo, assassino fodido - Virei-me para voltar para o meu quarto.
- Jessica! Volta aqui! - Ouvi-o gritar com autoridade.
Revirei os meus olhos cristalinos enquanto via o seu corpo a pairar sobre o meu.
- Não - Neguei com a cabeça - Resolve tu esta merda toda e deixa-me fora disto - Finalizei para bater com a porta na sua cara.
Apoiei-me contra a porta e uns segundos depois ouvi outra porta a fechar. Jake já não estava no corredor. Deslizei pela porta até chegar ao chão e levei as minhas bochechas aos meus joelhos e apenas contei até dez. Não ia chorar. Não o ia fazer. A traição fazia-me querer chorar de impotência mas não o ia fazer, e não o fiz. Coloquei-me de pé e dirigi-me ao meu armário.
Mudei de roupa para umas calças jean que ainda se conservavam no meu quarto, tinha deixado um pouco da minha roupa cá. Peguei num casaco e coloquei-o nos ombros. Peguei noutra roupa e meti-a numa mala. Peguei no meu carregador do telemóvel, juntamente com algum dinheiro. Quando abri a porta do quarto estava o meu telemóvel no chão com uma nota a dizer "Desculpa". Não eviter revirar os olhos, arranquei a nota e peguei no telemóvel. Meti o telemóvel no meu bolso e fui até ao quarto dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble (Portuguese Version) - CANCELADA
Aléatoire"Sei que não sou bom para ti, mas sou suficientemente egoísta para não te deixar ir."