Harry POV
- Pedis-te desculpa? - Perguntou Louis a olhar-me com um sorriso enquanto bebia da sua lata de cerveja.
- Sim - Digo envergonhado.
- Genial, e o que ela disse das flores? - Perguntou.
- Eu... Nem sequer as dei - Digo
- Supus - Revirou os olhos
- Desculpei-me, conforma-te com isso - Franzi a testa.
- Está bem - Encolheu os ombro
Estivemos a falar sobre uma mercadoria que tinha chegado da Índia hoje e o nosso trabalho era fazê-la chegar a Washington, ganhariamos muito dinheiro por isso. Contei a Louis sobre como faríamos isso e ele concordou com o meu plano dizendo que tinha a cabeça bem focada agora. Estava prestes a ir tomar banho quando Zayn entrou na sala com um hematoma no maxilar.
- Que merda, Malik? - Perguntei olhando-o
- Fui cobrar o homem hoje e ameaçei-o que se desse o dinheiro tu mesmo irias lá e o matavas, então, eu levei por tabela. Haviam seis deles e eu sozinho - Diz claramente irritado.
Levei as minhas mãos até ás fontes da cabeça, mais pessoas a tentar pôr-se ao nosso nível e apenas acabam sepultados de baixo da terra. Olhei Zayn que parecia um cachorro com raiva e moredi o lábio para não rir. Pus-me de pé e dei um sinal a Louis.
- Onde está? - Perguntei
- Abriram uma discoteca hoje que ele administra, mas o dono é o Franco - Diz olhando-me fixamente.
- Só podes estar a gozar, um dos cachorros de Franco está em dívida connosco - Digo com um sorriso
- Deviamos de ir
- Harry - Louis avisou
- Apenas vamos cobrar e festejar por nada, é sexta-feira, não sejam assim - Sorrio maliciosamente
- Eu vou avisar os outros - Zayn pega bruscamente no seu telemóvel e sai pela porta principal.
***
Depois de estacionar o meu carro, peguei nas chaves e encaminhei-me para a entrada, onde combinámos encontrar-nos todos. Avistei Louis junto a Niall, Zayn e Marcus parados junto à fila de pessoas que se fazia ver na entrada. Indiquei-lhes para me seguir e demos a volta ao local cheio de adolescentes, procurando pela porta traseira, pela qual, entrámos para o local com um odor totalmente desagradável.
- Bom, por aqui, não podem reparar em nós, vamos agir normalmente - Digo e encaminhamo-nos pela pista de dança até chegarmos a uma das esquinas.
A música ressoava por cada centímetro deste lugar, as pessoas chocavam-se entre si e saltavam eufóricos. Passei as mãos pelo meu cabelo olhando para toda a dimensão aproveitando o ângulo perfeito a que me encontrava. Já todos os rapazes tinham bebidas nas suas mãos e perdi de vista Liam e Niall. Provavelmente estavam por aí, não me interessa, de todos os modos, gosto de fazer as coisas sozinho.
- Fodasse, há aqui dois mil demónios - Diz Louis fazendo uma cara de repulsa.
- Eu sei - Aceno com a cabeça
- Deve de estar ali - Gritou Zayn por cima da música acenando para a porta com o segurança.
- Não tem que ser tão difícil - Abanei a cabeça.
Começei a caminhar até à porta com Zayn atrás de mim e o segurança olhou-nos numa carranca. Passei-lhe três notas e com um sorriso, abriu-me a porta. Encontramo-nos com o nosso cliente a fumar tranquilamente por de trás da secretária. A sua boca abriu-se enquanto nos via a caminhar até ele. Extendi a minha mão até Zayn ele pousou uma arma na minha palma. Apontei até ao homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble (Portuguese Version) - CANCELADA
Acak"Sei que não sou bom para ti, mas sou suficientemente egoísta para não te deixar ir."