Jessica POV
Harry conduzia pelas ruas de Londres rapidamente enquanto eu me encontrava no assento do pendura. Zayn estava na parte de trás a cuidar do primo de Harry não fazendo nenhum desastre no carro do moreno. Es último gritava a alguém por telemóvel enquanto virava bruscamente numa esquina. Pensei que íamos ao hospital mas dei-me conta que estava enganada quando este estacionava à frente daquilo que eu recordava ser o seu prédio.
- Leva Matt para o meu apartamento - Ordenou Harry a Zayn enquanto saía do carro.
Ao ver como todos saíam, abri a porta para seguir o seu exemplo. Fechei a porta do carro e apressei-me a correr atrás deles. Harry chamou o elevador no momento em que desligava a chamada e colocava o telemóvel no bolso. As portas abriram-se e eu apressei-me fazendo-me cair devido à dor no meu tornozelo. Harry virou-se e caminhou rapidamentea até mim.
- Merda, tu estás bem? - Perguntou pondo-se de cócoras à minha frente, afastando o cabelo da minha cara com uma das suas mãos.
- Dói-me o tornozelo - Queixei-me.
- Merda, okay - Diz e extendeu os seus braços até mim, ajudando-me a pôr de pé.
- Obrigada - Agradeço com um pequeno sorriso.
Tivemos que chamar o elevador uma vez mais porque Zayn e Matt tinham ido à frente. Um dos meus pés não tocava no chão porque me doía demasiado e Harry ajudava-me a manter o equilíbrio. Entrámos no elevador e esperámos que este subisse até ao seu piso. Uma vez dentro do mesmo, fecho a porta e Harry ajuda-me a sentar no sofá. O moreno olhou para a porta da sala, onde Zayn entrou.
- E Matt? - Perguntou bruscamente.
- Está a vomitar toda a merda que ingeriu e depois vai tomar banho, acho que o meu trabalho está feito - Sacudiu as mãos e consegui ver a sua sweatshirt manchada de sangue.
- Bom, demorou - Harry diz
O rapaz do cabelo preto revira os olhos e aproximou-se de Harry extendendo a sua mão. O moreno retirou uma porção de dinheiro no bolso e depois de contar, colocou um maço de notas na palma da mão de Zayn. Este mesmo levantou as sobrancelhas enquanto contava as notas e levantou os pulgares, saindo dali.
- Pagas-te para cuidar do teu primo? - Perguntou
- Não, tinhamos assuntos pendentes, é só isso - Responde somente
Eu assenti enquanto o via colocar-se à minha frente.
- Vamos curar isso - Acenou para o meu tornozelo.
Harry desapareceu da sala e olhei o meu sítio magoado. Estava inchado e meio roxo. Movi-o um bocado mas uma dor pulsante percorreu toda a minha perna. Mordi o lábio inferior para reprimir um gemido de dor e senti Harry a colocar-se de joelhos à minha frente.
- Bom, vamos começar - Pegou no meu pé magoado e retirou o sapato que estava a usar esta noite.
A sua testa estava franzida em concentração. Vi-o pegar no meu pé magoado e a analisá-lo lentamente. Ele girou o meu tornozelo e eu cravei as minhas unhas na minha palma à procura de canalizar a dor.
- Vou-te pôr isto - Diz pegando numa pomada.
Ele, ainda de joelhos à minha frente, abriu o pequeno frasco deixando que o odor da pomada se filtrasse nas nossas fosas nasais. Harry fez uma cara de concentração e colocou o creme branco entre os seus dedos para logo passar levemente no meu tornozalo aplicando um pouco de pressão. Depois de aplicar o suficiente, pegou num pé elástico e envolveu-o suavemente aplicando um pouco de força no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble (Portuguese Version) - CANCELADA
De Todo"Sei que não sou bom para ti, mas sou suficientemente egoísta para não te deixar ir."