Capítulo 64

5.7K 382 46
                                    

Fiquei a olhar fixamente para Jake, o qual, se sentou no sofá que minutos antes tinha sido ocupado por Harry. Estava prestes a dizer algo mas o som do elevador a chegar, interrompeu-me. Os meus olhos foram até ás duas silhuetas que sairam de lá. Não pude evitar de sorrir.

- Mãe! Pai! - Gritei com um sorriso

O meu pai deixou a pequena mala no chão e soltou a mão da minha mãe para me extender os braços.

- Jess! - Abraça-me contra o seu peito.

Deixei um beijo na sua bochecha e depois larguei-o para ir abraçar a minha mãe. Os seus finos braços tão familiares envolveram-se à minha volta provocando um sorriso ainda maior. Beijei a sua bochecha, e logo depois de me separar, convidei-os a entrar.

- Não sabia que te tinhas mudado já, querida - Diz a minha mãe olhando todo o apartamento.

- Parecia-me mais seguro - Fecho a porta atrás de mim.

- E é mais amplo - Diz o meu pai sentando-se no sofá junto a Jake.

- Se me tivessem informado que vinham, tinha guardado algo para comerem - Digo sentando-me num dos sofás individuais.

- Não te preocupes - A minha mãe sorriu ternamente - Foi um improviso do teu pai.

- Passasse algo? - Perguntei

O meu pai sorriu e olhou para Jake, que estava a mexer no telemóvel.

- Adivinha! - Exclamou o mais velho emocionado.

Abanei a cabeça e dei-lhe um olhar a incentivar para continuar.

- Consegui um bom caso! Vão pagar bastante bem e as criminalidades de Londres vão diminuir visivelmente - Sorriu

O meu pai amava o seu trabalho como advogado.

- E agora o que é, ou quem é? - Perguntei afastando os pensamentos da minha cabeça.

Jake bloqueou o seu telemóvel e acomodou-se melhor no sofá olhando-me fixamente. Arqueei uma sobrancelha e ele encolheu os ombros.

- É contra um que manda na maior rede narcotráfica do mundo, está acusado de assassinatos e foi quem fez explodir o porto do norte abandonado em Londres - Fez um pequeno sorriso.

- Não é perigoso? - Perguntei

- Não é, mas eu e a minha equipa temos provas - Diz o meu pai mas logo olha para o chão - Ainda que não as suficientes.

- De quem estamos a falar? - Merda. Não.

- Harry Styles, o herdeiro de George Styles, uma familia de narcotraficantes! - Exclamou aterrorizado.

A minha pele arrepiou-se, era só o que me faltava: O meu pai a lutar contra Harry. Fiz uma careta enquanto encontrava a razão do seu repentino desaparecimento. Se o meu pai o encontrasse aqui, retiraria conclusões a seu favor para ganhar o caso e claro, punha a sua filha, ou seja eu, como testemunha.

- Oh! Harry Styles! Jessica, não é assim que se chama o rapaz que tu gostas? - Perguntou Jake fingindo-se surpreendido.

Fulminei-o com o olhar.

- Tu gostas de alguém? - Exclamou a minha mãe

- Harry Styles?! - Perguntou o meu pai em choque.

- Não! Digo, sim eu gosto de um rapaz mas não é de quem falas, acabei de ouvir o nome hoje. Jake deve de os ter confundido - Digo segura cravando o meu olhar no meu irmão.

- E como se chama? - Perguntou a minha mãe aliviada e entusiasmada desta vez.

- Henry - Digo fazendo um pequeno sorriso.

Trouble (Portuguese Version) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora