Harry POV
O estúpido do Jake tinha interrompido o meu momento ontem com Jessica e mantive a calma o melhor que pude, era tão frustrante não poder partir-lhe a cara com toda a vontade que tenho de o fazer.
- Harry, continuas aqui? - Perguntou a minha avó da outra linha.
- Sim, desculpa, estava a pensar - Digo acomodando o meu telemóvel.
- Franco passou por aqui, disse que o seu filho estava em Londres. Devias de o trazer cá para todos o conhecermos, é um Styles apesar de tudo - Diz feliz.
Se ela soubesse que Franco não é quem ela acredita que é, bom eu tão pouco. Ainda que soubesse que ela sabe mais do que eu acredito que acha.
- Não sei se ele estaria de acordo com isso - Digo dando um olhar a Matt que estava deitado no sofá a mudar os canais.
- Bom, podes perguntar-lhe, nós queremos e aceitamos, não interessa se é feio - Diz rindo
- Bom, é muito feio - Rio-me também
- Se é um Styles, eu não acho - Diz a minha avó num suspiro.
- Bom, ligo-te depois, qualquer coisa avisa - Digo para logo ouvir um "adoro-te" da sua parte e desligar.
Enterrei o meu telemóvel no bolso e olhei Matt.
- Meu, boa nova, a minha avó quer conhecer-te - Digo enrolando um papel numa bola para mandar a Matt.
Ele apenas encolheu os ombros.
- Não acho - Diz mantendo o seu olhar fixo na televisão.
- Ela sim, acabou de me dizer - Digo.
- Digo, porque querem eles saber de Franco ou algo dele depois do que fez com o teu pai? - Diz preocupado conseguindo com que eu ficasse tenso.
Olhei um ponto fixo da parede.
- Eles não sabem - Aperto os meus lábios.
Os olhos de Matt foram até aos meus.
- Que merda? O quê? Porquê? - Perguntou alterado sentando-se de repente.
- Franco manteve-me de baixo de ameaças, e bom todos pensam que foi um assalto, não sei, Franzo encarregou-se de fazer a sua história - Digo baixando o olhar.
Matt muda de tema, muda de tema.
- Mas não é justo, ele podia estar a apodrecer de baixo das grades - Diz olhando incrédulo.
- O que achas? Quando isso aconteceu eu tinha quatorze anos, não sabia defender-me e então era um cobarde. Se eu for agora e já nem me importa, o meu pai está morto provavelmente já comido com o tempo e apenas procuro vingança - Disse.
- E a minha meia-irmã? Não foi vingança suficiente? - Perguntou levantando uma sobrancelha.
- Matt, esqueçe isto - Aperto o meu telemóvel nas minhas mãos.
Matt suspirou e brinquei no meu assento quando a porta do meu apartamento saiu, literalmente, a voar. Dois polícias entraram com armas nas suas mãos a apontar para mim. Maldito seja, era o que mais me faltava. Mandei o meu telemóvel para Matt e levantei as mãos.
- Harry Styles, tu foste acusado de assassinato e desta vez vais voltar a onde pertençes - Diz caminhando um dos oficiais a grandes passos até mim.
Dirigi o meu olhar até outro oficial e sorri.
- Parker - Saudei.
Ele bufou e rolou os olhos.
- Simpatico, eh - Diz o outro oficial pegando nos meus pulsos bruscamente levando-os ás minhas costas e algemou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble (Portuguese Version) - CANCELADA
De Todo"Sei que não sou bom para ti, mas sou suficientemente egoísta para não te deixar ir."