Capítulo 77

1.9K 137 46
                                    

- Eu não sei o que se passou. - Diz Jake desesperado.

- O que não me explicaste foi que não sabes usar um preservativo, mas agarrar uma arma e matar alguém já sabes. - Disse chateada e surpreendida.

Jake ia ser pai? Deus, pobre Laura.

- Sabes? Arruinaste a vida da Laura. - Disse-lhe.

- Não tenho a Laura grávida, digo, não está ninguém grávida. - Diz num tom baixo.

- Então? Isto é uma brincadeira? - Disse sacudindo os papéis.

- Jessica, tenho um filho de quase dois anos. - Diz entre os seus dentes.

O quê? Senti a cor a sair do meu rosto e do nada tudo ficou preto.

Harry POV

Dava pequenos golpes no volante de maneira distraída enquanto esperava que o semáforo mudasse de cor e continuar o meu trajecto. O meu telemóvel a tocar retirou-me do meu pequeno transe e ao ver o nome da Jessica sorri. Não pude evitar não fazê-lo, por mais que tentasse.

- Hm, vejo que já tens saudades. - Digo com um sorriso na minha cara.

- Não é a Jessica, tens que voltar. - Era Jake.

- Se lhe meteste uma puta de dedo em cima eu juro que te arranco todos os dentes e meto-os...

- Não há tempo para ouvir os teus insultos, dei-lhe uma notícia e ela não se sentiu bem, está desmaiada. - Diz interrompendo-me. 

- O que lhe disseste? - Perguntei.

- Nada que te prejudique, apenas vem. - Desligou.

Em menos de cinco minutos tinha chegado ao apartamento de Jessica e quase arranquei o botão do elevador por pressionar de maneira tão desesperada. Uma vez que cheguei ao seu andar, toquei à porta desesperadamente e Jake abriu, olhando-me friamente enquanto sustinha o seu telemóvel contra o ouvido.

- Passa. - Diz.

Entrei rapidamente e olhei por todo o apartamento mas não vi absolutamente ninguém, porém, Jake indicou-me o caminho até ao seu quarto e fui rapidamente.

- Que merda lhe disseste? - Voltei a perguntar.

Jessica estava deitada na sua cama como se estivesse simplesmente a dormir. A sua expressão suave acompanhada pela sua respiração pausada. Pergunto-me se Jessica terá algum demónio que lhe perturbe os seus sonhos, o que sinceramente duvido. Jake entregou-me um envelope retirando-me dos meus pensamentos. Peguei naquele papel e li-o rapidamente.

- então? Quando nasce o bebé? - Perguntei gozão.

Jake olhou-me chateado.

- Tem quase dois anos. - Diz seco.

- Não me fodas, a sério? - Perguntei surpreendido. 

- Não cabrão, estou a mentir porque me parece muito divertido.

- Bom, e porque é que só aparece agora? - Perguntei olhando-o fixamente.

- A sua mãe apenas o deixou à porta com uma nota que dizia que era meu filho, que podia fazer as provas que quisesses e se eu não o quisesse para o dar para adoção. - Explicou rapidamente.

- Bom, estás fodido. - Disse-lhe fazendo uma careta e entregando-lhe os papéis.

A campainha do apartamento tocou e Jake saiu do quarto. Olhei para todos os lados e logo decidi sentar-me na ponta da ama. Aproximei as minhas mãos do rosto de Jessica, o qual, comecei a acariciar ternamente. Ouvi-a murmurar entre sonhos e logo abrir os seus olhos lentamente fazendo-me afastar a mão lentamente. 

Trouble (Portuguese Version) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora