Harry POV
Louis olhava para a estrada quando passamos pelas ruas de Londres, as minhas narinas expandiam-se descontroladamente devido à minha respiração agitada. Reparei na minha camisa manchada de sangue, meu e do pirralho. Quase que perdia a cabeça com o rapaz. Queria-se fazer muito homem e queria bater-me, e a merda é que conseguiu. Para a sua idade, ele era um rapaz muito forte, lembrava-me alguém.
Estacionei à frente do armazém e desliguei o carro. Louis saiu disparado para dentro do armazém ao contrário de mim que fui mais lentamente. A minha mente não parava de repetir a cena de à bocado e eu ficava cada vez mais irritado, mas o facto de ter um nome e um endereço já me deixava satisfeito, ter lutado com aquele rapaz já valeu a pena.
Tirei a minha camisa assim que entrei e fui buscar outra a um quarto que eu tinha no armazém no caso de ter que ficar aqui alguma vez. Eu fui até à sala onde estavam todos, menos Louis e Liam. Sentei-me no sofá enquanto observava cada um dos rapazes presentes.
- Michael Townley - Acabei por dizer secamente.
Niall olhou-me com a testa franzida.
- O nome do chefe da SA, tive hoje um encontro com um dos seus reféns - Disse eu posicionando-me melhor na poltrona.
Todos ficaram surpresos e Louis, juntamente com Liam, entraram na sala com um rosto neutro. Lambi os meus lábios enquanto me preparava para contar tudo sobre o que tinha acontecido.
Já tinha terminado de contar tudo em detalhes, todos ficaram surpreendidos como o rapaz pôde bater-me, mas não me importo realmente agora, podia ter sido pior.- Sabem? Esse rapaz lembra-me alguém - Louis disse.
- Quem? - Questionou Zayn.
- Harry - Respondeu com um encolher de ombros.
- Isso é estúpido - Disse fazendo um sinal com a mão.
- É apenas uma opinião - Louis encolheu os ombros.
- Bem - Eu pressionei os meus lábios numa linha.
- O que vamos fazer? - Perguntou Liam descansando a cabeça nas suas mãos.
- Niall, investiga tudo sobre ele, eu vou ver desse armazém - Disse colocando-me de pé.
- Harry, vais sozinho? - Zayn perguntou
- Sim - Respondi
Saí batendo com a porta e recebi os olhares de Marcus e John. Acenei dando-lhes a entender que eles devem retomar ao trabalho e ficar fora destes assuntos. Entrei no carro e coloquei as chaves na ignição. Posicionei o espelho retrovisor e saí dali. Carreguei ainda mais no acelerador para aquele endereço que o rapaz me deu. Eu confirmei se tinha a minha arma comigo e se tinha reposições.
O armazém parecia abandonado por fora, por dentro eu asseguro que não é. Isto é o que fazem os criminosos para não chamar a atenção, é o que fazemos. Eu estacionei o carro alguns metros à frente, parecia que não estava ninguém por aqui. Haviam carros cruzados despreocupadamente pela estrada. Eu saltei o muro e depois caminhei até à porta agarrando a arma nas minhas mãos.
Preparei uma bala pois era apenas uma questão de puxar o gatilho para que esta saísse disparada. Aproximei-me da maçaneta da porta e chutei-a fazendo com que esta fosse para trás. Eu fiz uma careta para a pouca resistência e percebi que o lugar era escuro. Revistei todo o piso de baixo com cautela, no entanto, não encontrei nada.
Eu estava prestes a desistir, mas decidi ir para o andar de cima. O corredor estava escuro, porém no final do mesmo, estava uma porta fechada e a luz transmitia-se abaixo. Com um sorriso de lobo colado ao meu rosto, preparei melhor a bala e andei lentamente. O meu telefone parou os meus movimentos por estar a vibrar, franzi a testa e tirei-o do meu bolso. Era Niall. Deslizei o dedo pela tela trazendo o telefone ao ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble (Portuguese Version) - CANCELADA
Rastgele"Sei que não sou bom para ti, mas sou suficientemente egoísta para não te deixar ir."