Jessica POV
Deslizei as minhas pernas nos meus calções de ganga e deslizei sobre a minha cabeça uma blusa branca sem mangas. Calçei uns vans a condizer com a blusa e deixei o meu cabelo loiro solto. Coloquei o meu telemóvel, dinheiro e as chaves do apartamento dentro da minha mala. Hoje era sábado e tinha combinado ir mostrar a cidade a Arlyn durante a tarde para depois fazermos o nosso turno da noite no café.
Saí para a cozinha e peguei num copo, o qual, enchi com sumo de laranja. Depois do liquido bebido, depositei o copo no lava-loiças e caminhei até à sala onde estava o meu irmão mais novo deitado no sofá a dormir. Entristeci notavelmente ao recordar que apenas lhe tinha dirigido as palavras de maneira curta. Ainda que não quisesse, tinha que falar com ele, odiava estar assim.
Saltei no lugar quando ouvi uma buzinha a soar do andar de baixo. Dei um último olhar ao meu irmão e ao resto do apartamento, saindo dali trancando a porta atrás de mim. Desci pelo elevador enquanto me perguntava a razão porque Jake tinha chegado bêbado e notavelmente drogado a noite passada. O meu coração estremeceu ao recordar o que se passou a noite passada. Neguei com a cabeça afastando os pensamentos.
Estava cansada de o pressionar a mudar, como se costuma dizer: "Pau dobrado não se indireita."
- Olá - Saudei Arlyn uma vez que tinha entrado no seu carro clássico azul elétrico.
- Onde vamos? - Perguntou dando-me um pequeno sorriso sem despegar os seus lábios.
Depois de lhe dar algumas indicações, levo-nos diretamente até a uma praça pública chamada "Windrush Square and Tate Garden" era sensivelmente linda. Tinha grandes áreas verdes e sem dúvida que era um lugar adquado para passar um bocado. Mostrei-lhe várias lojas, uma delas, ela comprou um ou outro objeto exótico. O seu telemóvel tocou estrondosamente no seu bolso e ela imediatamente o atendeu.
- Olá - Atendeu. Olhou-me como se a pedir desculpa enquanto tapava o auscultador e me murmurava que era a sua mãe. Ouvi-a a murmurar algo e a assentir à medida que revirava os olhos de vez em quando. Dedicou-me um sorriso incómodo enquanto ouvia a pessoa na outra linha. - Já te disse que sim - Diz firmemente. Pelo olhar que me dedicou supus que se arrependeu imediatamente. - Desculpa - Aclarou a sua garganta. Olhou-me envergonhada e logo franziu a testa - Sim, mãe eu levo o frango. - Bufou. A sua paciência estava por um fio e era engraçado. - Até logo - Desligou
Olhei-a risonha.
- Mãe irritante? - Perguntei
Ela fez uma carranca.
- Sim - Acaba por rir.
Estivémos a falar por mais um pouco sobre as nossas vidas, apesar de que ela não partilhava muita informação por provavelmente algum problema familiar ou pessoal. Dirigimo-nos ás ruas de Soho, onde apareciam boutiques com roupas de todo o tipo desde a mais moderna até à vintage juntamente de roupa emo ou roqueira. Nós vestimos roupa variada, foi engraçado. Era agradável estar com ela.
Depois de um bocado, começámos a sentir fome e fomos até um pequeno mas acolhedor restaurante chamado Imli. Era bonito, tinha um estilo caseiro muito reconfortante e um aroma esquezito. No menu avisei o seu forte eram as comidas rápidas, tudo parecia delicioso mas ainda assim, optei por um hamburguer já que estava dentro do que era, eu sabia que ia gostar.
- Quero um hamburguer - Falei ao rapaz que nos atendia
- E tu? - Perguntou a Arlyn.
Arlyn fixou os seus olhos cor de mel no menu para logo olhar para o rapaz.
- Surpreende-me - Diz sorridente
O rapaz devolveu o sorriso enquanto pensava em algo, anotou rapidamente no seu bloco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble (Portuguese Version) - CANCELADA
De Todo"Sei que não sou bom para ti, mas sou suficientemente egoísta para não te deixar ir."