Capítulo 55

6.3K 353 29
                                    

Jessica POV

Sorri à rapariga entregando-lhe o café. Ela agradeceu para logo virar-se e sair do local. Virei-me apoiando-me contra o balcão e olhei o relógio que estava na parede. Bom, estava no fim do meu turno. Sorri e senti alguém a tocar-me no ombro repetidas vezes. Virei-me a pensar que era Arlyn mas surpreendi-me ao ver Louis, o amigo de Harry, à minha frente a sorrir ampliamente.

- Hey! - Exclamou

- Olá, Louis - Digo num sorriso

- Já à muito tempo que não te vejo, a culpa é do Harry - Diz envolhendo os ombros

Dei-lhe um sorriso sem saber o que dizer.

- Bom, quero um café grande - Diz retirando a sua carteira.

Assenti e endireitei-me para começar a fazer o seu pedido. Aceitei o dinheiro de Louis para logo o meter na caixa registadora. Caminhei até à máquina e cliquei no boão para logo colocar o líquido num copo grande, como Louis me tinha pedido e enchi. Coloquei uma tampa na parte superior e fechei com força. Peguei num guardanapo envolvendo o copo e dei-lho a Louis.

- Obrigada - Sorriu docemente

- De nada - Digo envergonhada

Louis deu um pequeno grunho e apoiou-se contra o balcão cravando os seus lindos olhos azuis em mim.

- Tens muito trabalho? - Perguntou para logo beber um pouco do seu café.

- Não, na realidade não - Digo olhando para Arlyn que estava de costas a atender clientes.

- Bom, conta-me sobre ti, o diz em que nos conhecemos não foi o melhor mas tive uma boa impressão... - Alargou um sorriso.

- Hm, bom, não há muito para dizer sobre mim - Encolhi os ombros

- Aposto que há muitíssimo. - Sorriu levemente

- Não sou alguém interessante

- Isso deitei-te depois. - O moreno olhou-me por uns segundos.

Quando ia para responder Arlyn aproximou-se do balcão obtendo a atenção de Louis e a minha.

- Jessica, já acabou o nosso turno - Diz sorridente

- A sério? - Louis perguntou - Jessica, tinhas que me dizer que estava a pegar no teu tempo livre.

- Não importa - Sorri-lhe

- Hm, tens forma de chegar a casa? Posso levar-te - Ofereceu o moreno

- Eu... - Começei a dizer nervosa.

- Não tem carro, podias levá-la - Diz Arlyn por eu ter levantado a sobrancelha.

Assenti envergonhada e fulminando a minha amiga com o olhar.

- Bom, espero ali atrás - Sorriu e logo virou-se para Arlyn - Já nos vimos antes? - Perguntou numa carranca

- Não acho, é a primeira vez que te vejo - A rapariga encolheu os ombros-

- Acho que sim - Olhou para toda a extensão da rapariga.

- Bom, eu tenho uma irmã, e somos muito parecidas, podes estar confundir - Respondeu Arlyn abanando a cabeça.

- Hm. Bom, Jessica, não demores - Diz Louis divertido e logo saiu do local.

Ambas enterramos o nosso olhar nas costas do rapaz de olhos azuis e logo olhamos um para a outra.

- É bonito - Diz sorridente.

Encolhi os ombros.

- Não sabia que tinhas uma irmã - Digo para mudar de tema.

Trouble (Portuguese Version) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora