Capitulo 12

8K 475 28
                                    

As minhas sobrancelhas cairam enquanto olhava confusa para a porta, onde minutos antes, Jake havia saído. Eram por volta de onze horas da manhã, levantei-me e fui até ao frigorífico ainda confusa. Quando eu o abri, percebi que não tinha nada. Eu devia de sair e comprar algo. Com Jake no meu apartamento, não me dou conta que a comida desaparece rapidamente.

Talvez fosse melhor gastar o meu tempo a ir ao supermercado e depois perguntar a Jake porque é que saiu tão apressado. Subi para o meu quarto e peguei no meu telemóvel metendo-o no bolso das calças, as chaves de casa e em dinheiro. Saí do apartamento e escolhi ir pelas escadas, só para acordar um pouco. Digamos que os últimos três andares eu fui pelo elevador porque não tinha energia para mais. Eu tenho muita pouca resistência, devia de me inscrever no ginásio. Saberei mais sobre esse assunto esta semana.

Eu caminhei até ao supermercado que ficava umas ruas a baixo. Também devia de comprar um carro, isto de andar a pé ou andar em transportes públicos não era para mim. Quando entrei, decidi encontrar coisas básicas, como ovos, leite, queijo, fiambre e todas essas coisas. Assim que enchi o carrinho decidi ir para a caixa, para pagar pelo que tinha posto aqui.

O caixa, passou tudo pelo scanner e embalou os meus pertençes num saco de plástico. Eu paguei e fui até à porta com os sacos na mão, mas larguei-os quando o meu telemóvel começou a vibrar no bolso de trás das minhas calças. Tirei-o do meu bolso e vi a imagem de Jake juntamente com o seu nome. Deslizei o dedo pelo ecrã e atendi a chamada.

- Jake? - Perguntei. 

- Sim, onde estás? - A sua voz era como se estivesse a correr uma maratona.

- No supermercado, por quê? - Perguntei. 

- Bem, não saias daí - Desligou

Andei desconfortável e meti o telemóvel novamente dentro do bolso. Um carro desportivo vermelho sangue estacionou à minha frente fazendo um chiar com as rodas. Estremeci, mas quando Jake saiu do carro e veio ao meu encontro um alivio percorreu o meu corpo. Espera, fiz uma careta, onde é que ele tinha arranjado um carro? Um rapaz de cabelos castanhos saiu do carro e os dois rapazes começaram a recolher os sacos e a mete-los no carro. 

- Quem é? - Perguntei a Jake. 

- Um amigo daqui, sobe para o carro - Falou Jake. Os óculos escuros tapavam os seus olhos e sabia que ele está furioso. 

- Está bem - Entrei no carro sem protestar. 

~ * ~ 

- Bem, não saias daqui - Disse-me Jake enquanto o rapaz misterioro estava atrás dele.

- Tudo bem, mas por quê? - Franzi a testa

- Só não o faças - Suspirou passando a sua mão pelo cabelo - Vamos, Josh . Disse e ambos sairam pela porta da entrada do nosso apartamento.

Confusa, começei a arrumar tudo o que tinha comprado no seu respetivo lugar. Em seguida, cozinhei algo. Estava bastante entretida pela cozinha. Minutos depois de tudo arrumado, começei a cozinhar uma sanduíche carne e fiz um sumo de limão. Tentei ligar a Jake repetidamente, mas não consegui receber resposta. 

Depois de ter comido, lavei a louça e sentei-me em frente à TV para assistir a um dos muitos filmes que se repetiam todos os dias ao mesmo tempo. Revirei os olhos quando me acomodei no sofá. Eu estava prestes a cair no sono profundo quando um forte estrondo foi ouvido, o que me fez saltar do sofá. Percebi-me que a porta tinha sido arrombada e um Harry furioso entrou através dela.

- Onde está aquele filho da puta? - A sua voz era forte e firme. 

Eu saltei em defesa colocando-me atrás da cadeira. Os seus olhos olharam para mim. 

Trouble (Portuguese Version) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora