Capitulo 41

6.3K 395 34
                                    

Jessica POV

A minha testa franziu a tais palavras confusas de Harry. Sabia que aquela fachada do rapaz podia ser como uma máscara, mas não o conhecia de todo para dizer isto. Ainda que, pudesse ser alguma maneira de satisfaszer-se a si mesmo. Fiz uma careta enquanto o rapaz dos caracóis mantinha o seu olhar fixo em mim. Os seus passos foram até mim mas saltou na defensiva quando se ouviram toques bruscos na porta.

- Harry! Abre! - Gritaram do outro lado

O meu peito estremeceu ao seu tom de voz e perdi as esperanças de que fosse Jake. As esperanças desciam ainda mais à medida que o tempo passava, entretanto apareceu um rapaz mais baixo que Jake de cabelo castanho liso que entrou pela porta e abraçou Harry.

- Maldito sejas, assustaste-me como o inferno! - Diz o rapaz enquanto sustinha a cara de Harry e a girava enquanto a inspecionava.

Harry afastou-o com uma tapa.

- Louis - Grunhiu

O olhar de Harry foi até mim e o olhar do moreno igualmente. Dei com uns lindos olhos azuis que olhavam preocupados.

- Olá, sou o Louis. Já nos vimos antes - Diz o rapaz de olhos azuis

Sim, é um dos amigos criminosos de Harry. A última vez que o tinha visto estava a agarrar-me para que não me metesse entre Harry que se lançava sobre o meu irmão mais novo, acho eu.

- Olá - Digo num fio de voz

Louis olhou numa carranca para Harry e logo para mim. Afastei-me instintivamente.

- Não te vou magoar - Assegurou Louis

Harry olhava com o olhar cauteloso para a cena.

- Estás bem? - Perguntou sentando-se ao meu lado.

A preocupação que havia nos seus olhos inspiravam confiança e de alguma maneira conseguia ver que podia contar-lhe o que se passava. No entanto, nesta altura não queira confiar em ninguém e o olhar furioso de Harry estava ainda sobre nós a fazer com que eu quisesse desaparecer agora mesmo.

- Ignora o Harry, apenas quer manter o seu papel de duro - Diz o rapaz sorrindo-me

Olhei Harry que abriu a sua boca para dizer algo mas logo a fechou

- Não é nada - Disse num fio de voz

Harry revirou os olhos.

- Raptaram o Collins - Diz Harry.

Antes de mencionar essas palavras o meu coração o meu coração explodiu e um soluço escapou-se pelos meus lábios. Louis olhou para Harry e estalou com deceção até o mesmo que ainda mantinha o seu olhar duro até nós.

- Deixa de ser tao duro, Styles - O moreno disse enquanto negava com a cabeça

Harry bufou mas não disse nada. Era raro ver que à frente deste rapaz pudesse chegar a ser tão sensível e mantivesse a calma. Podiam ser irmãos, ainda que duvidasse, não se parecem nada um com o outro. Depois de tudo, este rapaz era de cabelo liso, estatura baixo e voz esganiçada. À diferença de Harry que era alto, cabeço aos caracóis e uma voz profunda. Depois de tudo, porque é que me fixava nos seus físicos?

- Queres falar disso? - Perguntou Louis enquanto olhava para mim.

Neguei com a cabeça repetidas vezes.

- Queres comer algo? Tens sede ou algo? - Perguntou

Não respondi a nada. Tinha sede, no entanto, mas ainda não me tinham oferecido nada e além disso, a minha mente estava focada em como Jake se podia encontrar, no seu estado em qualquer lugar de Londres, ou quem sabe algo mais.

Trouble (Portuguese Version) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora