(Continuação)
- Pagaste-lhe para que nos deixasse sozinhos? - Perguntei incrédula
- Isso e outra coisa - Sorriu-me
Ri negando com a cabeça e apoiei o meu corpo contra o seu começando a sentir a dor dos tacões. Olhei para todos os lados a imaginar o dia do meu casamento, deve de ser um sonho totalmente. Sorri inconscientemente quando o meu olhar se cravou nos noivos que dançaram na pista a sorrir. Avistei Matt parado com a mão nos bolsos da frente junto ao DJ e não pude evitar rir-me.
- Onde vai ser a lua de mel? - Perguntei ao Harry
- Paris - Diz puxando uma madeixa do meu cabelo metendo-o atrás da minha orelha.
- Wow, só pode ser maravilhoso, que lindo - Digo sorridente.
Paris é uma cidade fabulosa. Está na minha lista de lugares que devo de visitar antes de morrer.
- Prometo levar-te lá algum dia - Diz rindo.
[Ponham a música da múltimédia a tocar a partir de agora]
Ri da sua graça e afastei-me do corpo de Harry quando ele me soltou. Ele extendeu uma das suas mãos para mim e deu-me um pequeno sorriso tímido.
- Danças? - Perguntou levantando as sobrancelhas.
Ri nervosa para logo assentir. Nunca tinha imaginado o Harry a ser o rapaz que te convida para dançar, nem se quer imaginei o Harry a dançar. Os seus dedos entrelaçaram-se nos meus. Quando chegámos à pista de dança, Gemma que havia conhecido quando chegámos, sorrio-nos ampliamente e Harry rolou os olhos.
A música não era de todo lenta, mas as vozes e a letra faziam tudo perfeito. Harry virou-se para mim e deu-me um olhar que retirou todo o ar dos meus pulmões. As suas mãos foram até à minha cintura e aproximou os nossos corpos. As minhas mãos foram até ao seu cabelo e entrelaçei-as neste. Harry fez uma careta para logo começarmos a dançar ao ritmo da música.
Se há tempos atrás me dissessem que eu iria dançar com o Harry, acredito que tinha rido e também tinha saído a correr só de o imaginar. É incrível todas as voltas que podem ser dadas a tudo. Enquanto me encontrava a dançar com o Harry agora mesmo, não consegui afastar o olhar dos seus olhos esmeraldas com um lindo brilho.
Os seus lábios extenderam-se num sorriso timido que eu correspondi. Os seus braços encolveram-me levando-me ao seu peito e eu afastei o meu toque para o seu pescoço. Ele inclinou-se para ocultar a sua cara na cova do meu pescoço. Não pude evitar sorrir ainda mais e pude notar que nós eramos os únicos, para além dos noivos, a dançar. Não me importei e senti Harry a suspirar no meu pescoço.
- Não sei o que me fizeste, Jessica - Diz ao meu ouvido.
Fiquei em silêncio a apertar a minha resposta.
- Estou tão malditamente apaixonado por ti - Sussurrou
Os seus braços sustiveram-me com mais força.
- Tinha algo ensaiado para dizer-te, mas agora que te tenho entre os meus braços fodasse, eu esqueci-me absolutamente de tudo - Suspirou rindo nervosamente - Apenas quero pedir-te uma coisa, Jessica, sê minha, por favor.
Ia dizer algo mas o mesmo me interrompeu.
- Não posso aguentar mais tempo, cada parte do meu corpo precisa especialmente de ti aqui - Diz afastando-se levemente pegando numa das minhas mãos e levou-a ao seu peito, onde se encontrava o seu peito.
Senti o palpitar deste de baixo da minha palma.
- A outra vez que te falei sobre isto, não chegámos a nada, saímos mas... Estou desesperado, se agora mesmo estou a ficar como um imbecil porque nem se quer sei se o que estou a dizer tem coerência, vou ao ponto, quero que sejas minha namorada, Jessica - Os seus olhos estavam cravados nos meus à procura de algum sinal neles.
Ia responder mas a música deixou de tocar e um tom retirou-nos da nossa pequena bola fazendo-nos olhar para o forte som. Franco encontrava-se em cima de uma espécie de palco enquanto pedia atenção a golpear o microfone. A sua cara tinha uma careta e um olhar gozão. Harry pegou na minha mão e arrastou-nos para fora da pista de dança. Todos olhavam para Franco felizes à exceção de Harry, Matt, que estava no mesmo lugar, e eu.
- Bom, bom - Começou a dizer Franco quando já tinha as atenções de todos - Hoje estamos todos reunidos pela união dos nossos incríveis noivos. E devo de recordar que eu não sou a pessoa qualificada para dar um discurso sobre o que é estar apaixonado mas posso assegurar que é o melhor sentimento do mundo, destrói-te em alguns casos mas faz-te sentir vivo. Todos celebramos aqui e brindamos para que estes dois recém casados levem uma vida cheia de amor, felicidade e saúde. O outro é adicional. Se existem estas três coisas num casamento, então nada falta - Fez uma pausa - Aproveito este momento para anunciar que vou sair do país e exercer um novo emprego na Rússia. - Todos sorriem e Harry ao meu lado ficou tenso ainda a pegar na minha mão - Bom, esta noite é da Gemma e Ashton, quero que todos levantem os seus copos. Brindemos por uma união destas duas pessoas queridas por nós que nos encontramos aqui, ao novo membro da familia a caminho - Apontou para o ventre inchado de Gemma - Também pela chegada do meu filho e pelo regresso de Harry - Os seus olhos focaram-se no Harry e subiu o copo dando-lhe um sorriso trocista - Saúde!
Todos responderam em coro para que logo a música voltasse a tocar e todos voltaram ao que estavam a fazer anteriormente. Harry ainda estava tenso ao meu lado e tensamente sorriu a um rapaz que passava por nós. Franco desceu do palco e caminhou até nós. Apertei a mão de Harry e Franco, em vez de vir ter connosco, seguiu o seu caminho mas Harry não o permitiu sustendo-o pelo braço bruscamente.
- A Rússia? - Perguntou olhando-o ficamente.
- Corrijo, vou para Bratva*, conheces Harry? - Sorriu lobamente levantando uma sobrancelha.
- É impossível - Negou o moreno.
- Bom, olha como me vou, cansei-me dos jogos imaturos comigo, querido sobrinho - Diz amargamente
- Não acredito em ti - Diz Harry olhando-o ficamente.
- Devias, pois bom, deseja-me sorte - Diz sorrindo
- Morre - Harry fala.
Franco fez uma sugestão ao ir-se mas logo virou-se aproximando-se do Harry.
- Lembra-te que tu e eu tenhos uns assuntos pendentes - Fez uma pausa - Vou cobrá-los.
Franco virou-se para logo começar a caminhar entre as pessoas cumprimentando-as e sorrindo como se nada se pasasse. Enquanto isso, Harry tremia ao meu lado com o olhar fixo ao homem a quem ele já chegou a tio. Apertei a sua mão mais fortemente, ouvi-o murmurar ao meu lado e soltar um largo suspiro. Fechou os olhos como se procurasse paz interna.
- Harry - Chamei
Os seus olhos abriram-se e virou-se para me olhar.
- Sim, eu quero - Digo.
Ele olhou-me por uns segundos confuso e eu abanei a cabeça corada. Os seus olhos arregalaram passando de fúria a surpresa e de surpresa a felicidde. Os seus lábios rasgaram-se num sorriso e lançou-me para os seus braços para logo chocar com os seus lábios com os meus. Sorri a meio do beijo fechando os meus olhos e acariciando os seus caracóis de baixo dos meus dedos. Segundos depois, afastou-se de mim olhando-me com um amplo sorriso e olhos brilhantes.
Espero não me arrepender disto.
- Não o farás - Sorriu.
--------------------------------------------------------------------
Nota: *Bratva = A máfia da Rússia
Hello!
Espero que tenham gostado e aqui está a segunda parte do capítulo 72. Não sei quando vou voltar a publicar, provavelmente Domingo/Segunda porque estamos de férias até quarta ou quinta (eu não sei) mas não se esqueçam, É CARNAVAL e por isso não irei estar muito em casa.
Melhor altura do ano depois do verão: CARNAVAL ^^
- Quem celebra o carnaval? E se celebram, o que vão vestir este ano? :3 - Eu vou a amazónia, sabem do video "Roar" da Katy Perry? Vou como ela ^^
VOTEM E COMENTEM - Desculpem os erros.
P.s - Morri de amores por este capítulo ^^
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble (Portuguese Version) - CANCELADA
De Todo"Sei que não sou bom para ti, mas sou suficientemente egoísta para não te deixar ir."