{6}

2K 207 34
                                    

Park Chanyeol P.O.V

Finalmente chegamos no ponto de encontro, o instrutor nos ensinou o que era necessário e logo nos levou até a mata, onde cada dupla se separou e foi para um lado da mata. 

Acho que Baekhyun e eu vamos sobreviver facilmente, se trabalharmos juntos eu tenho certeza que conseguiremos.

Ah, acabei de me lembrar que Byun está no cio e isso pode nos até nos ajudar, pois caso algum de nós se perder eu irei conseguir acha-lo apenas seguindo o seu cheiro que estava mais forte e doce do que antes...

1°Dia na selva:

No momento Byun e eu estamos procurando um lugar para montar a nossa barraca, que foi a única coisa que o instrutor nos deixou trazer.

– C-chany e-eu estou cansado, acho que esse lugar aqui está bom.– O menor disse em tom de sussurro.

– Okay Byun... Hum, você sabe montar uma barraca?– Coço a nuca e o questiono meio envergonhado.

– S-sim, me dê aqui.– Baekhyun estendeu a mão esperando que eu entregasse o objeto em sua mão.

Assim que dei a ele, fiquei observando e a barraca ficou pronto em menos de cinco minutos. Confesso que fiquei impressionado com a rapidez do menor.

– Byun, está com fome?– Questionei e subi em uma árvore pegando duas maçãs.

– N-não, obrigado.– Estranhei ele não ter fome já que havíamos passado o dia inteiro caminhando pela selva.

– Tem certeza?– Desci e fiquei ao lado dele.

– S-sim.– O menor mordeu o lábio e logo fechou os olhos.– E-eu vou deitar, você vêm?– Sorri e assenti apenas o seguindo para dentro da barraca.

Confesso que fiquei um pouco envergonhado ao perceber que eu teria que literalmente dormir com o menor.

Vi que ele havia se deitado virado para o lado oposto do meu, de início fiquei um pouco aliviado mas derrepente me deu uma vontade de dormir olhando para seu belo rostinho.

Não sei por que mas desde que conheci Byun Baekhyun, não o tiro da cabeça. Toda vez que o revejo sinto aquelas borboletas no estômago, meus olhos brilham e meu coração dispara. Não sei explicar o que é isso, mas não é algo ruim... Na verdade, eu gosto disso, é tão novo e interessante.

Sabe, Byun Baekhyun é um ômega diferente. Ele é tão fofinho e inteligente, nessa última semana passamos juntos praticamente o tempo inteiro, percebi que tínhamos muito em comum, como por exemplo, o menor assim como eu, gostava muito de cantar e dançar. Existem várias outras coisas que temos em comum mas não irei cita-las agora...

Parando para pensar é quase impossível de acreditar que Byun Baekhyun seja mais parecido comigo do que eu imaginava, isso era muito bom pois, sinto que eu não encontrei um ômega qualquer, eu encontrei um amigo com os mesmos gostos e preferências que eu e embora tenhamos nos conhecido à uma semana atrás, sinto que ele será alguém muito especial na minha vida.

Enquanto eu estou aqui, pensado nele, o menor está ao meu lado domindo... Eu quero fazer uma coisa mas seria certo? Ah que se foda, eu vou.

Envolvi meus braços na cintura do menor e logo escuto o mesmo clamando meu nome baixinho, seria quase impossível ouvir se eu não estivesse tão próximo do garoto.

– O que foi Baek?– Questionei o olhando um pouco curioso.

– P-por q-que está me abraçando?– Senti o corpo do menor esquentar um pouco e o mesmo também começou a soar um pouco.

– Não gosta disso?...– O aperto mais em meus braços mas logo me lembro o por que dele fazer essa pergunta.– Me desculpe, eu tinha esquecido.

– T-tudo bem.– O mais novo suspirou.

Solto o menor e fico um pouco envergonhado, não sei o motivo de eu ter feito isto, apenas me deu uma vontade de dormir abraçado com ele... Que estranho, quando eu abracei ele senti um frio na barriga e as mesmas borboletas novamente... O que será isso?


My Ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora