Baekhyun P.O.V
Chanyeol e eu estávamos parados em frente à árvore dos sonhos, sua mão estava segurando a minha e por um ato completamente impulsivo, entrelacei nossos dedos fazendo com que meu coração palpitasse e meu rosto queimasse de tão vermelho que estava no momento...
– Vamos Chany, eu estou todo suado.– Saio de meu devaneio e logo solto a mão do maior.
– Vamos, o rio é à quatro quilômetros(Km) na direção oeste.– Ele olha no mapa e começa a caminhar.
Demoramos em torno de quarentena minutos para chegar no rio, pelo Sol indicava que eram meio-dia e pouquinho, então por isso estava um Sol de rachar. Deixo minha bolsa na margem do rio e logo me despi e entrei na água gelada. Enquanto eu estava na água, pude sentir alguém me observando, até pensei que fosse o Chanyeol mas o maior estava pegando frutas nas árvores para que pudéssemos nos alimentar. Me encolhi um pouco na água e olhei para os lados tentando farejar algum cheiro desconhecido porém não senti nada além do cheiro adocicado do alfa que me acompanhava. Tentei ignorar tal sensação e volto à aproveitar aquele momento, porém aquilo estava me incomodando então resolvi sair da água e me vestir novamente, após feito isso fui de encontro com o maior que agora arrumava as nossas coisas e esperava até que eu voltasse para que ele fosse se banhar.
– Está com fome Baek?– Chanyeol sorriu e me mostrou algumas amoras e morangos que ele havia colhido.
– S-sim.– Aquela sensação volta e eu sinto um arrepio na espinha.– Chanyeol você está sentido algo estranho?– Pergunto sem querer deixar muito claro.
– Sensação estranha?– O maior me entrega algumas das frutas.– Não, que tipo de sensação exatamente?
– A sensação de estar sendo observado...– Digo um pouco corado e logo começo a olhar para os lados e para o topo das árvores.
– Ah, não estou sentindo não... Isso deve ser vergonha por ter se despido num lugar aberto.– Ele sorriu docemente.
– É pode ser...– Suspirei e me sentei no chão logo começando a comer.
Chanyeol foi para rio e confesso que eu quis olhar quando ele estivesse despido mas isto era errado, continuei comendo e aquela sensação não ia embora.
Droga, tem alguém nos observando só pode...
Penso e logo me levanto procurando por alguém que nem sabia se existia. Decido ir procurar esse possível alguém, sai sem avisar Chanyeol pois não ficaria muito longe, comecei a caminhar procurando no topo das árvores, chão, arbustos e nada, até que....
Esse cheiro! N-não, ele não pode estar aqui...
Sinto o cheiro e logo volto correndo para encontrar Chanyeol, por sorte o maior tinha acabado de sair da água e não havia notado que eu tinha saído. Me sento ao lado dele um pouco assustado e nervoso.
O que ele faz aqui? Achei que ele estaria na China...
Agarro meus joelhos ainda pensativo, não sabia que ele havia voltado... Aish, espero que ele não volte a me perturbar.
– Você tá bem Baekhyun?– Chanyeol me pergunta fazendo com que eu saísse de meu devaneio.
– S-sim... Chanyeol? Podemos voltar para o lugar onde acampamos noite passada?– Pergunto com a voz fraca.
– É melhor permanecermos aqui Baek, pelo menos é perto do rio e as árvores dão mais frutos nessa parte da floresta.– Ele sorri enquanto mastigava uma amora.
– M-mas... Aish, está bem.– Se eu debatesse ele iria querer saber o porquê de eu não quero que ele saiba do menino.
Fiquei calado por um tempo e que Chanyeol diz que vai descansar um pouco, o maior se deita abaixo da sombra da macieira que tinha ali e adormece rapidamente. Eu estava observando os pássaros voando no céu quando o cheiro daquele garoto se torna forte... Ele estava se aproximando.
Começo a entrar em desespero, logo começo a mexer com o Chanyeol para que o mesmo acordasse.
– Chanyeol acorde.– Sussurro já que eu não conseguia gritar.
A tentativa de acordar o maior foi completamente falha e quando eu resolvi me levantar para pegar as coisas e tentar leva-lo no colo, acabo dando de cara com quem eu não queria.
– Hora, hora, veja se não é Byun Baekhyun.– Ele dizia em tom de deboche o que me fez ficar irritado.
– O QUE VOCÊ QUER?– Pela primeira vez eu gritei.
– Vejo que ainda se lembra de mim.– Cada vez mais ele se aproximava de mim.
– SAÍ DAQUI.– Eu dava passos longos para trás até que vejo Chanyeol acordando.
– Eu só quero conversar.– Mais uma vez ele dizia em tom de deboche enquanto colocava a mão em meu rosto.
– Quem é você?– Chanyeol perguntou após acordar completamente.
– Eu sou...– Pulei em cima dele fazendo o mesmo cair e bater a cabeça e ficar inconsciente.
– Vamos Chanyeol.– Como eu já estava com as mochilas nas costas, apenas puxei o maior pela mão e comecei a correr.
Meu pesadelo voltou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega!
FanfictionByun Baekhyun era um ômega "desconhecido" por quase todos naquele lugar. Park Chanyeol era um alfa que todos queriam. Ambos eram o que chamamos de opostos, e por isso, podemos dizer que os opostos se atraem. Os dois se gostam e enfrentam diversos pr...