{18}

1.1K 105 25
                                    

Uma semana depois

O cio de Chanyeol já havia se encerrado e agora os dois garotos estavam curtindo seu primeiro dia de férias juntos no sofá.

Baekhyun estava sentado no colo de Chanyeol enquanto se deliciava com a pipoca que havia preparado mas começou a ficar enjoado e seu namorado um pouco preocupado com o mal estar do pequeno o olhou enquanto acariciava suas madeixas.

- Baekie, já faz uns dias que você anda enjoado e vomitando... Acho melhor ir ao médico, eu vou com você se quiser.- Baekhyun negou com a cabeça e logo se levantou num pulo correndo até o banheiro e colocando tudo o que havia ingerido para fora.

- Eu estou bem Chany, é só um mal estar...- O ômega sorriu fraco e escovou os dentes, assim indo até o maior porém sentindo sua cabeça girar.

- Byun Baekhyun você não está bem, vamos a um hospital ver o que​ você tem.- Chanyeol disse imponente com sua bela voz de alfa.

- O-okay....- Disse o menor com a voz quase inaudível.

Os garotos se vestiram e logo saíram de casa indo até o hospital, assim ao chegarem Chanyeol foi fazer a ficha de Baekhyun para que o garoto fosse atendido.

– Chanyeol vamos embora não tem necessidade disso... Eu tô bem.- O ômega continuava insistindo em não consultar um médico.

– Amor.... Eu estou fazendo isso pelo seu bem.- O alfa abraçou seu pequeno e beijou sua testa enquanto aguardava o médico chamar.

- Aish....

Não passou muito tempo e Baekhyun já estava sendo atendido, porém o que Chanyeol não sabia era que o pequeno sabia o motivo de estar desse jeito porém não tinha coragem para dizer e agora com os exames que iriam sair em breve, não teria mais jeito, teria que ser dito.

- Hyung? Os exames só saem mais tarde, vamos dar uma volta?- Baekhyun dizia inseguro, estava com medo da reação de Chanyeol ao dizer o motivo de seu mal estar.

- Claro amor.- O alfa sorriu e o pegou no colo o fazendo parecer um bebê preguiça segurando sua mãe.

Ambos caminhavam calmamente sem rumo, apenas curtindo aquele momento, pelo menos era isso o que aparentava. Mas Baekhyun estava inquieto por dentro, estava com medo de falar mas necessitava, então em um rápido movimento ficou a frente de Chanyeol e o olhou nos olhos.

- Chanyeol, eu tenho que te dizer uma coisa.

- Claro amor, o que?- Chanyeol o olhou assustado mas permaneceu olhando em seus olhos.

- É que... Bem eu sei o por que de eu estar assim....- Em um instante Chanyeol sentiu um choque percorrer seu corpo e  com Baekhyun não foi diferente.

- Então me fala!- Disse o alfa preocupado e curioso.

- É que.... Sabe na semana passada.... Você estava no cio e... A gente..... A gente fez amor... E você sabe que.... As vezes acontece de.... De mesmo sem o ômega estar no período fértil ele pode engravidar....E a gente não se preveniu e eu fiz o teste a três dias... E-eu... Estou g-gravido...- Baekhyun abaixou a cabeça e suspirou deixando uma lágrima escorrer, sabia que era muito novo para isso e que por causa da sua idade poderia ter complicações durante a gravidez.

- V-você ta me dizendo que você tá esperando um filho meu?- O maior estava completamente assustado mas sentia uma felicidade imensa tomando conta de si.

- S-sim.... Eu vou entender se quiser me deixar e...- Baekhyun foi interrompido por um beijo apaixonado de seu namorado.

- Te deixar? Nunca! Eu te amo! Eu nunca seria capaz de fazer isso, e esse pequeno ou pequena é o fruto desse amor...- O maior acariciou seu rosto com carinho e sorriu apaixonado para seu amado.

- Mas somos tão novos e está tudo acontecendo tão rápido... O que vamos fazer?- Baekhyun estava preocupado mas se sentia aliviado por ter dito aquilo.

- A gente vai dar um jeito e você tem a herança dos seus pais, o que significa que pode contratar um professor pra te dar aula quando não for mais possível ir pra escola... E eu vou ajudar com tudo o que precisar!- Chanyeol mudou seu semblante e agora expressava uma animação fora do normal.

- Ah.... Chany eu te amo tanto!- Baekhyun selou seus lábios calmamente e logo o abraçou como se só existissem os dois no momento.- Vamos buscar os exames?- Ele sorriu divertido e segurou na mão de seu amado, logo começando a caminhar.

Após os exames serem pegos

Os meninos voltaram para casa completamente animados, embora fossem novos estavam felizes por serem pais e muito ansiosos para que se passassem logo nove meses assim seu pequeno(a) já estaria em seus braços.

My Ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora