{22}

735 70 15
                                    

Chanyeol P.O.V

Após ter ficado um tempo com a bebê no colo, a coloco de volta no berço e saio dali.

Eu estava arrasado, não conseguia acreditar que aquilo realmente tinha acontecido. Eu não conseguia acreditar que o amor da minha vida havia sido mesmo assassinado.

- Hyung, fique aqui com a bebê.- Digo ao Suho-hyung e logo saio do hospital.

Eu iria vingar a morte do meu amado. Eu tinha certeza de quem tinha sido, certeza de que foi aquele filho da puta do Min-Chae.

Sigo até o quarteirão da casa do garoto. Vejo o mesmo carro que atropelou Baekhyun e limpo a lágrima que caiu.

- Filho da puta...- Sussurro para mim mesmo e caminho até a casa dele.

O carro estava vazio, então presumi que o dono do veículo estaria com Min-Chae. Resolvo entrar pelos fundos, consigo destrancar a porta com um grampo que estava no meu bolso.

- Você me paga...- Digo novamente para mim mesmo.

Caminho sorrateiramente até chegar na sala de estar onde estavam reunidos Min-Chae e mais dois garotos, fico escutando a conversa deles por um tempo.

- COMO ASSIM BAEKHYUN MORREU?- Chae grita com o loiro enquanto chora.- EU MANDEI VOCÊ FINGIR QUE IA ATROPELAR ELE PRA MIM SALVA-LO!

- Me desculpa chefe, eu não consegui frear a tempo.- O loiro dizia mirrado(encolhido)

- DESCULPA NÃO VAI FAZER ELE VOLTAR!PORRA LINCOLN!!!- O garoto chorava e se levantou tirando uma pistola da cintura.

- C-chefe me perdoa! Eu não fiz por querer!- O loiro literalmente havia se mijado.

- E eu também não vou fazer isso por querer.- Chae atira na cabeça do loiro sem piedade e o chuta pra longe.- Jogue o corpo no rio, depois me encontra no hospital. Entendido Hwang?

- Sim senhor.- O outro se levanta e pega o corpo do amigo. Pude ver algumas lágrimas escorrerem mas ele tinha que ser imparcial.

Chae caminha em direção ao quarto deixando a pistola na mesa. Assim que ele sai de vista, pego a arma e a escondo na cintura, logo caminhando com cautela até onde o filho da puta estava. O garoto estava pegando algumas roupas, provavelmente para tomar banho. Quando ele estava distraído entro no quarto apontando a arma para ele.

- Fica quieto e mãos na cabeça.- Digo furioso enquanto vejo o mesmo se assustar.

- Park Chanyeol.- Ele olha confuso e coloca as mãos na cabeça.- Até sei por que está aqui, sabe eu também não estou contente com o resultado. Eu amava o Baekhyun mas ele não me dava bola, porém eu mantia ele nas redias, mas você apareceu! E então ele só queria saber de você!- Chae dizia deixando as lágrimas escorrerem.- Eu não queria que ele morresse, eu não queria Chanyeol! O idiota que matou ele já foi punido!

- CALADO!- Destravei a arma e ameacei puxar o gatilho.- VOCÊ FOI O ÚNICO RESPONSÁVEL E VAI PAGAR POR ISSO!

- Não Chanyeol, você não é um assassino!- Ele súplica.

- Tem razão, não sou!- Atiro na perna dele o fazendo gritar de dor.- Você é o único assassino aqui! E vai ser pego!

Ligo para a polícia e explico a situação. Claro, eu teria que ter provas contra ele, mas eu não fui burro e gravei ele assassinando o outro garoto.

- A polícia está a caminho!- Jogo a arma para o outro lado da escada e vejo ele chorando desesperado.

- Eles vão me prender pra sempre Chanyeol, tenha compaixão!- O cara era mesmo hipócrita.- Se eles descobrirem os outros crimes eu estou ferrado, tenha pena de mim! As pessoas cometem erros mas podem se redimir!- Ele continuava a chorar, mas pouco me importava.

- Espero que apodreça na cadeia.- Ouvi a sirene da polícia tocar e logo saio do quarto.

Vou falar com os policiais e mostro o vídeo, logo as autoridades pegam Chae e o levam para a delegacia. Tenho certeza de que ficaria na cadeia por um tempo considerável. Eu tinha vingado o Baekhyun e agora estava voltando ao hospital. Os garotos haviam ido embora para descansarem um pouco e somente Suho e Lay haviam ficado, eles pareciam felizes e quando me viram me abraçaram sorrindo.

- O médico quer falar com você.- Suho-hyung disse sorridente.- É uma coisa boa.

Uma chama ardeu no meu peito e corri atrás do médico. Ele me leva até o quarto onde estava Baekhyun e ao entrar vejo ele respirando com máquinas.

- O que?- Corro até ele e observo bem para ver se era realmente real aquilo.- Mas como? E-ele estava morto!

- Parece que ele foi vítima de algo não muito comum. Acontece que ele desmaiou num sono tão profundo que nem sequer chegava a respirar, nem mesmo nós conseguimos identificar quando a pessoa morreu mesmo quando isso acontece.- Ele sorri meio desajeitado.- Quando vim aqui checar se o corpo estava pronto para a necropsia encontrei ele respirando com dificuldades.

- Isso é um milagre.- Eu chorava emocionado, nem acreditava que aquilo estava acontecendo.- Meu amor está vivo.

- Vou deixá-los a sós.- O médico sai e me deixa com o menor.

- Eu não acredito que meu anjo voltou, só pode mesmo ser um milagre! Eu fiquei com tanto medo de realmente ter te perdido, queria acreditar que era só um sonho mas eu nunca acordava. Agora eu estou aqui e você também, vamos poder criar nossa pequena juntos.- Deixo um selar em sua testa e me sento na poltrona do lado de sua cama acariciando sua mão.- Eu te amo Baekhyun...

My Ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora