Baekhyun P.O.V
Me chamo Byun Baekhyun, tenho 19 anos e sou um ômega bem tímido e calado. Atualmente estudo na universidade para alfas, betas e ômegas. Aqui ninguém me conhece, sempre fico escondido nos cantos ou na biblioteca para estudar. Existe um único motivo para que eu faça isso: Medo de ser notado por um alfa ruim e ele querer me marcar, e como sou um ômega teria que obedecer suas ordens.
Sou o tipo de ômega que tem medo de qualquer alfa que se aproxime, pois quando eles se aproximam é com segundas intenções, no caso, querer nós marcar.
Eu quero ser marcado por um alfa bom, um que não me use somente quando estiver no cio e sim um que goste de verdade de mim, por isso me escondo esperando isso acontecer.
Agora:
Eu havia fugido daquele alfa, Park Chanyeol era seu nome, me lembro de ter escutado sobre ele. Um alfa renomado e por quem quase todos os ômegas desejam serem marcados. Não entendo o motivo dele querer falar comigo, será que ele tem segundas intenções? Não espera, ele disse que nunca havia me visto antes e nem escutado falar sobre mim, talvez ele somente tenha me visto dormindo e quisesse saber quem era o ômega que ele nunca havia visto antes...É só pode ser isso.
Ele realmente me assustou, sua voz alta de alfa fez meu coração bater mais forte e rápido. Quando eu acordei e senti aquele cheiro meu coração disparou, talvez seja por que meu cio está perto... Ah droga, eu realmente odeio essa época, meu cheiro fica mais forte e meus hormônios a flor da pele, além de claro eu ficar muito sensível e excitado com simples coisas e toques... Ainda bem que não sou conhecido por ninguém além do Chanyeol agora, assim pelo menos fica mais difícil saber de quem é o cheiro que está vindo se eu ficar no pátio junto dos outros alunos... Apesar de que eu posso comprar meus remédios para acalmar um pouco meus hormônios... Aigo, já disse que odeio essa época?
Chego na sala:
Chego na classe atrasado e o professor não me deixou entrar. Só podia ser brincadeira, primeiro um alfa se aproxima e agora isso? Que merda.
Volto para onde eu estava antes e me sento abaixo da árvore novamente, fecho os olhos e sinto... Sinto um cheiro, um cheiro que não me é estranho, abro os olhos e vejo ele lá, parado na minha frente, me encarando como se não tivesse nada melhor para fazer.
Como um ômega me sinto intimidado com um simples olhar do alfa e me encolho.
– Olá Baekhyun, achei que tivesse ido para a sala.– O maior se sentou ao meu lado fazendo com que eu me afastasse um pouco dele.
Eu não disse nada, apenas fiquei olhando para ele meio assustado e me encolho um pouco mais.
– Você ainda está com medo de mim? Não precisa ter medo, me considere seu amigo.– Ele sorriu, um sorriso tão bonito mas... Amigo? Alfas não costumam ser amigos de ômegas.
– A-amigos?– Pergunto com a voz falha em tom de sussurro, porém alto o suficiente para que ele escutasse.
– Sim, eu sei que é estranho mas você é um ômega diferente entende? Não parece ser tão conhecido e nem parece aqueles que se jogam em cima dos alfas.– Ele sorriu de novo.– Eu gostei disso.– Olhei assustado e logo corei um pouco.
– O-obrigado.– Eu não era muito de conversar, muito menos com um alfa como o Chanyeol.
– Mas então Baek, por quê não está na sala?– Ele realmente me chamou de "Baek?" isso seria um apelido?
– P-porque n-não m-me deixaram entrar.– Novamente silabei em tom de sussurro e gaguejando.
– Haha também não me deixaram entrar.– Ele riu e falou em um tom mais alto que é claro fez com que eu me assustasse e ele perceber.– Me desculpe, eu sempre te assusto.
– T-tudo b-bem, s-só n-não e-estou a-acostumado a conversar c-com alfas.– Sussurei e agarrei meus joelhos.
– Você tem outros amigos Baekhyun?– O mais velho me olhou curioso e interrogativo.
– N-não, n-ninguém a-além de você e os professores sabem que eu existo.– Embora a escolha de não ser conhecido por ninguém fosse minha, ainda doía muito não ter nenhum amigo, era triste e solitário ficar naquele lugar todos os dias. Senti lágrimas se formando em meus olhos e sendo liberados sem permissão.
– N-não fique assim.– Chanyeol percebeu que eu chorava e se aproximou me abraçando. Confesso que naquele momento eu esqueci de nossas diferenças e do meu medo, de certa forma me senti protegido em seus braços.– Não precisa mais ser assim está bem? Agora eu me tornei seu amigo, independente de eu ser um alfa e você um ômega. Deixaremos essa diferença de lado.– Mesmo tendo conhecido Chanyeol naquele dia eu me senti seguro com ele depois daquele abraço e de suas palavras reconfortantes.
– O-obrigado C-chanyeol.– Deixei mais uma lágrima escorrer e logo sinto a mesma ser seca pelo polegar do garoto mais velho que agora se encontrava em minha bochecha.
– Não agradeça.– Ele sorriu e me soltou.– Podemos ser amigos não é?– Um sorriso quase imperceptível se formou.
– P-por m-mim t-tudo b-bem.– O maior sorriu novamente e olhou para o céu, como se estivesse pensando em algo.
É isso Baekhyun, você arranjou o seu primeiro amigo na vida. Park Chanyeol, a primeira pessoa que veio falar comigo sem ser os professores e a senhora da biblioteca. Park Chanyeol, o primeiro amigo que eu tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega!
FanfictionByun Baekhyun era um ômega "desconhecido" por quase todos naquele lugar. Park Chanyeol era um alfa que todos queriam. Ambos eram o que chamamos de opostos, e por isso, podemos dizer que os opostos se atraem. Os dois se gostam e enfrentam diversos pr...