Narradora:
Chanyeol havia adormecido enquanto abraçava Baekhyun que por sua vez, acariciava as madeixas acastanhadas do maior. Sorria enquanto o olhava, sua expressão era calma e sua respiração serena.
O pequeno ômega não estava com sono, mas como seu hyung havia pedido para que Baekie ficasse com ele enquanto o mesmo dormia, parecia que Chanyeol encontrava um modo de se refugiar em Baekhyun, assim como Chanyeol era o porto seguro de Baekie, Baekie era o porto seguro de Chanyeol. Ambos ainda não haviam percebido, mas o destino deles eram ficar juntos, não só como um alfa e um ômega, mas sim como um casal. Os dois eram como o Yin Yang, se completavam e necessitavam um do outro.
[...]
Chanyeol finalmente havia acordado e sorriu ao perceber que o menor acabou adormecendo, provavelmente ficou entediado e isso lhe causou sono. Colocou o rosto na curvatura do pescoço do menino e fungou ali, sentindo seu cheiro adocicado, assim ouvindo o menor resmungar algo indecifrável e abrindo os olhos lentamente.
– Vejo que o senhor não durmo a tarde acordou.– Disse enquanto sorria, logo acariciando os cabelos de Baekhyun.
– A-aish hyung.... Que horas são?– Sentou-se na cama e o olhou, assim vendo o mesmo estender a mão e pegar o celular.
– São seis e meia da noite.... Vamos pedir uma pizza?– Chanyeol sentiu e puxou o maior para seu colo, assim vendo o mesmo corar.
– C-claro.– Sorriu e beijou a bochecha do maior, assim se assustando ao ter um beijo roubado.
– Seus lábios são tão doces!– O alfa sorriu docemente e acariciou seus cabelos.
– Hyung não faça mais isso!– Tentou parecer firme e saiu do colo do maior, assim se levantando e indo até o banheiro.
– Por que não Baekhyun?– Chanyeol se levantou e foi atrás dele, assim o abraçando por trás.
– Não faça isso se não temos uma relação! – Se soltou e lavou o rosto, logo saindo do banheiro e caminhando até o quarto.
– Merda Baekhyun! Eu já disse para você esperar!– Foi atrás do menor e falou irritado.
– Então por que você não espera Chanyeol? Por que tem que fazer isso?– Trocou de roupa e pegou sua mochila.– Não precisa me responder!
– Baekhyun!– Gritou o nome do menor vendo o mesmo caminhar me direção à porta de saída e logo correu atrás dele.
– Chanyeol você não sabe o que quer! Se mantenha afastado de mim enquanto não se decide, pois assim eu não me machuco e você também não!– Saiu da casa do maior batendo a porta com toda a força que tinha.
O alfa ficou estático por conta do que havia acabado de acontecer, não pensava que Baekhyun pudesse ficar tão irritado com isso, decidiu que iria tomar uma atitude, já não duvidava mais sobre seus sentimentos por ele e nem tinha ao que temer, apenas estava querendo seu pequeno consigo.
Baekhyun por outro lado saiu da casa de Chanyeol e foi direto para a sua que era ao lado, assim guardando suas coisas e saindo novamente. Baekie não sabia onde estava indo mas não queria ficar em casa, sabia que se ficasse iria começar a pensar em Chanyeol e isso lhe causaria muitas dúvidas, sofrimento e ele não queria agora, queria apenas se distrair e esquecer de Chanyeol por um momento.
Começou a caminhar pelas ruas desertas dá cidade, já estava a noite e isso contribuia para que as ruas estivessem perigosas. Baekhyun estava distraído, olhando para tudo atentamente, como se quisesse decorar tudo já que não saia muito e não conhecia sua própria cidade, onde vivia a dezesseis anos, ou seja, desde quando nasceu.
Por estar distraído, Baekhyun não notou que havia um carro o seguindo, um Honda Civic preto para ser mais preciso. O carro já estava seguindo o pequeno ômega desde quando ele havia saído da casa de Chanyeol.
[...]
Baekhyun havia andado por muito tempo, assim encostou em uma parede pegando o celular e vendo algumas mensagens de Chanyeol e de seu melhor amigo virtual que morava em outro país.
Mensagens On:
Hyung: Baekhyun? Não vai falar com seu hyung hoje? (18:30)
Hyung: Baekie eu estou preocupado! (18:45)
Hyung: Ta, o que eu te fiz? (19:10)
Baekhyun: Aish Hyung! Se acalma, eu estou aqui agora! (19:30)
Chat 2:
Chanyeol-Oppa: Baekhyun por favor me dê uma chance de meu explicar e concertar tudo! (18:00)
Chanyeol-Oppa: Baekie por favor! Eu quero fazer tudo da maneira correta... (18:25)
Chanyeol-Oppa: Baekhyun me encontre amanhã às 20:00? Eu quero me redimir... (18:40)
Chanyeol-Oppa: Baekhyun eu já estou decidido, eu quero você.... Por favor me encontre amanhã... Eu passo na sua casa. (18:55)
Baekhyun: Chanyeol tem certeza? Espera, você disse que me quer?
Mensagens off
Baekhyun sorriu com aquilo e não percebeu que havia alguém parado a sua frente, o cheiro estava disfarçado então não era possível senti-lo.
– Q-quem é v....– O ser parado em sua frente colocou um saco de papelão no rosto do menino e o nocauteou, assim fazendo o mesmo desmaiar, após isso o levou para o carro e começou a dirigir em direção oposta do que tinha vindo...
O que teria acontecido com Baekhyun? Quem era aquela pessoa?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega!
FanfictionByun Baekhyun era um ômega "desconhecido" por quase todos naquele lugar. Park Chanyeol era um alfa que todos queriam. Ambos eram o que chamamos de opostos, e por isso, podemos dizer que os opostos se atraem. Os dois se gostam e enfrentam diversos pr...