{7}

2K 193 26
                                    

Baekhyun P.O.V

Era de madrugada quando acordei suando e com Chanyeol me abraçando, não preciso nem dizer que acordei justamente por causa de meu cio e um ato tão simples como esse de Chanyeol me fez ter um volume gigante e bem perceptível em minha calça de moletom.

Me levanto com cuidado para que Chanyeol não percebe-se que eu havia me levantado e tirado seus braços de minha cintura... Nem sei o motivo dele estar fazendo isso novamente sendo que, antes de dormimos o maior tinha feito a mesma coisa e como eu estou sensível pedi à ele para que me soltasse.

Após ter me levantado fui engatinhando lentamente até o fecho do zíper da barraca, no momento eu precisava tomar um ar e dar um jeito nessa ereção que latejava. Comecei a abrir lentamente a barraca mas logo escuto o maior clamando meu nome, olhei assustado e percebo que ele permanecia de olhos fechados.

– Chanyeol?– Chamei pelo maior curioso para saber se ele estava acordado.

O mais velho não me respondeu, o que me fez ficar mais curioso para saber o por quê dele ter me chamado. Me aproximei lentamente do maior e fiquei olhando para seu rosto esperando descobrir algo. 

– Chany?– O chamo novamente torcendo para que ele abrisse os olhos.

O maior continuava da mesma forma até que escuto ele dizer "B-byun vá mais rápido". No momento que escuto isso, sinto um calafrio percorrer pelo meu corpo e uma fisgada em meu membro que permanecia ereto. Uma dúvida tomou conta de mim: Por que ele disse isso? E o pior, sua voz saiu fraca e rouca... C-como se ele estivesse gemendo me pedindo para ir mais rápido... Mais rápido com o que? Estaria Park Chanyeol tendo um sonho erótico comigo? Não, não pode ser, talvez seja ir mais rápido no sentido de correr, talvez estivesse sonhando que estamos sendo perseguidos por alguém e ele me mandou correr mais rápido... É, só pode ser isso.

Saio de perto ainda um pouco confuso e vou para o lado de fora da barraca, senti a brisa fresca bater contra o meu corpo quente causando uma sensação maravilhosa. 

Esse lugar pode não ser tão ruim..

Pensei enquanto exibia um sorriso leve em meu rosto. Me sentei abaixo de uma árvore que se encontrava perto da barraca onde Chanyeol estava descansando. 

Por ser de madrugada, o lugar ainda permanecia escuro, o que de fato colaborava para o que eu faria ali. 

Meu corpo continuava quente e minha ereção ainda latejava, e como eu estava sozinho no momento, não pensei duas vezes em tirar meu membro de tesão para fora da calça e começar a me tocar ali mesmo. Vocês podem até achar que eu sou um sem vergonha mas o meu cio é muito intenso, talvez eu seja capaz de cometer uma besteira se não me aliviar...

Comecei a fazer movimentos lentos de sobe e desce em meu membro enquanto arfava baixo, tombei a cabeça para o lado e aumentei um pouco a velocidade dos movimentos, fazendo com que eu fechasse meus olhos por conta do pequeno momento de prazer. Continue com os movimentos que a cada vez aumentavam um pouco mais, eu estava quase chegando ao meu ápice mas escuto um barulho vindo na direção da barraca, pude sentir o cheiro de Chanyeol se aproximando e logo deduzi que o maior havia acordado. Me ajeitei rapidamente e disfarcei esperando que o mais velho viesse de encontro à mim.

Não se passou um minuto e o garoto mais alto apareceu, seu rosto bonito ainda esboçava sonolência, seus olhinhos piscavam lentamente e o cabelo do maior estava todo bagunçado.

– Byun? O que faz aqui? São no mínimo três horas da madrugada.– Senti minhas bochechas queimarem.

– B-bom, eu só não consigo dormir então vim t-tomar um ar.– Não estava contente com a minha resposta, devia pensar em algo melhor.

– Um ar? Byun, me diz a verdade... – O maior se sentou ao meu lado e sorriu.– É por causa do cio né?

– S-sim.– Dessa vez meu rosto inteiro pegava fogo, provavelmente eu estava fazendo cosplay de tomate.

– Hey, não precisa ficar assim.– Senti os braços do maior envolvendo minha cintura.– Eu não ligo de você estar no cio, todos nós passamos por isso.– Meu coração bateu rápido e senti aquelas borboletas em meu estômago novamente.

– O-obrigado Chany.– Sorri para o garoto e derrepente me veio uma vontade de abraça-lo... Eu devo? Ah que se dane.

Me virei completamente para a frente do maior e envolvi meus braços em seu pescoço, fazendo com que nossos corpos se colassem, coloquei minha cabeça na curvatura do pescoço dele e permaneci assim, como os braços dele já estavam em minha cintura foi fácil para que ele correspondesse ao abraço.

Permanecemos assim pelo menos por uns três longos e maravilhosos minutos. Seu abraço era quente e reconfortante, como da primeira vez que ele me abraçou, sem perceber funguei enquanto continuava com a cabeça no pescoço dele, permitindo que eu sentisse seu cheiro um pouco mais forte... O cheiro dele era muito bom, tão doce...

Sabem, percebi que talvez eu possa estar me apaixonando pelo Park Chanyeol, embora eu não entenda completamente o que é estar apaixonado eu sinto que possa ser algo parecido. Confesso que fui procurar no Google o que era isso que eu sentia toda vez que eu via o maior:

Coração acelerado, borboletas no estômago, nervosismo, timidez... São somente algumas das coisas que eu sentia ao vê-lo.

O meu bom e sábio Google me apontou para vários sites e todos diziam a mesma coisa: "São sintomas de paixão." Porém eu não conseguia entender ainda, como eu poderia estar apaixonado por alguém que conheci semana passada? Isso é possível? E se eu estiver? O que eu vou fazer??? Meu Deus, pensa Byun Baekhyun...


My Ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora