Baekhyun P.O.V
Chanyeol parece realmente querer uma amizade comigo, não pude deixar de desconfiar dele no começo mas agora, sinto que ele diz a verdade e quando ele me abraçou dizendo que era meu amigo a partir de agora, senti algo estranho em meu peito, meu coração acelerou e também senti como se tivesse borboletas no meu estômago... Isso é tão estranho.
Agora:
Agora eu estou indo embora, depois de passar um dia inteiro estudando. Como sempre foi um dia cansativo, estávamos em época de provas e também nos preparando para o teste de sobrevivência que teria...
Vou explicar melhor:
Nós alfas, betas e ômegas ficaremos duas semanas na selva, cada ômega será escolhido por um alfa ou um beta e devemos fazer duplas com eles para sobreviver.
Disseram que isso ajuda os alfas a conhecerem melhor os ômegas e ter uma idéia se querem marca-los ou não, e eu estava morrendo de medo pois não quero ser escolhido por nenhum alfa... Na verdade, nenhum alfa me conhece... Tirando Park Chanyeol, mas aposto que ele nunca me escolheria como seu parceiro.
Eu estava pensando enquanto caminhava até minha casa quando senti uma mão pousar em meu ombro... Esse cheiro?! Só pode ser ele.
– Baekhyun quer que eu te acompanhe?– O mais velho perguntou já presumindo que havia o reconhecido pelo cheiro.
– S-se v-você quiser Chanyeol.– Falei tentando não parecer que eu estava sussurrando.
– Seus pais não se importam né?– Ele sorriu e ficou ao meu lado... Ah esse cheiro está me matando.
– E-eu moro sozinho.– No momento eu que eu disse isso ele parou e olhou confuso.
– Como assim sozinho?– O olhar do maior esboçava curiosidade.
– M-meus p-pais morreram quando eu era menor.– Me lembrar disso fazia com que meus olhos lacrimejassem.
– E-eu sinto muito Baek.– Ele me puxou para perto dele fazendo os nossos corpos se chocarem e logo me abraçou, o mesmo abraço de antes. Um abraço reconfortante e quente.– Eu não sabia.– Me soltei de seus braços e sorri fraco.
– N-não s-se preocupe Chanyeol.– Sorri sem exibir os dentes.– V-você quer mesmo me acompanhar até em casa? É um pouco longe daqui.– Corei e olhei para baixo.
– Não me importo.– Ele sorriu e voltou a caminhar ao meu lado.
Eu não respondi com palavras e sim com um sorrisinho.
Agora que fui perceber que nunca fui muito de sorrir, mas desde que o Chanyeol veio falar comigo eu sorri várias vezes no dia, e não foram sorrisos falsos, na verdade foram muitos sinceros... Até demais...
Fiquei calado durante todo o percurso, as vezes sentia olhares do maior sobre mim e isso me deixava um tanto envergonhado. Eu acho que ainda não disse o quão bonito esse alfa era, corpo alto e magro, pele limpa, olhos perfeitamentes lindos e bem desenhados... Tudo nele era maravilhoso.... Meu Deus Baekhyun, pare com isso.
~15 minutos depois~
Depois de muito caminhar finalmente cheguei em casa. Chanyeol ficou olhando para a entrada da minha casa de um modo estranho, como se estivesse querendo ver cada detalhe dela.
– Então é aqui que você mora Byun?– Ele se virou para mim me encarando.
– S-sim.– O olhar dele estava me intimidando demais.
– Ah, então... Prazer em te conhecer vizinho.– Ele sorriu e eu me espantei... Park Chanyeol meu vizinho?
– C-como A-assim Chanyeol?– Perguntei assustando e curioso.
– Bom... Eu estou para me mudar e começar uma vida sozinho... Meu pai comprou para mim a casa ao lado sua.– Senti novamente a sensação de ter borboletas no estômago... Aigo Byun Baekhyun o que é isso?
– A-ah e-entendi... Bom Chanyeol eu tenho que entrar agora.– Falei rápido e meio apressado.
– Hum tudo bem então. Nos vemos amanhã no colégio?– Novamente o mais velho sorria.
– T-talvez.– Corri para a porta e me virei assustado ao sentir a mão do maior em meu punho.
– A.... É Baek, você quer ser a minha dupla no treinamento de sobrevivência?– Olhei para o mais velho e ele estava.... Corado? Sério isso?
– E-eu n-não sei.– Corei intensamente.–Por quê eu?– Questionei.
– B-bom, você é um ômega que se tornou meu amigo... Acho que seria bom, mas se não...
– Eu aceito.– Interrompi o maior e disse com um tom de voz um pouco mais alto do que o normal.
– Obrigado Baek.– Ele sorriu meio corado e eu não estava muito diferente.– Até amanhã então.– Não demorou muito e ele se afastou acenando para mim.
– A-até.– Acenei e entrei em casa.
Tá! Eu posso ter escolhido errado em aceitar ser a dupla do Chanyeol nesse treinamento mas ele se tornou o único alfa que não me faz ter medo dele e além do mais se tornou um amigo... O que poderia dar errado nisso? Nada não é mesmo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega!
FanficByun Baekhyun era um ômega "desconhecido" por quase todos naquele lugar. Park Chanyeol era um alfa que todos queriam. Ambos eram o que chamamos de opostos, e por isso, podemos dizer que os opostos se atraem. Os dois se gostam e enfrentam diversos pr...