{16}

1.4K 112 47
                                    

Ao amanhecer, Chanyeol deu falta do pequeno corpo de seu amado na cama onde dormia, olhou para os lados afim de encontra-lo mas nada dele. Levantou-se e caminhou até o banheiro, assim fazendo suas higienes pessoais , logo descendo as escadas em direção à cozinha, onde sentiu um cheiro realmente gostoso de waffles e calda de caramelo, fazendo o alfa sorrir e correr até o local, assim vendo o pequeno ômega de costas para si enquanto preparava o café da manhã. Chanyeol não hesitou em abraça-lo por trás fazendo Baekhyun se assustar mas logo ele  sorriu e se virou para beija-lo, mas a vergonha tomou conta de si na hora, o fazendo hesitar.

- B-bom dia hyung!- Baekhyun disse envergonhado e abaixou o olhar.

- Bom dia meu amor!- Chanyeol amava quando o pequeno ficava envergonhado e fazia de tudo para deixa-lo cada vez mais, então ao ver o rosto do pequeno cada vez mais vermelho por conta do jeito que se dirigiu à ele como ''amor'', Chanyeol selou seus lábios e o soltou.- O que está fazendo de bom? O cheiro está realmente bom!

- A-amor?- Baekhyun ficou perplexo com a fala do maior mas logo voltou ao normal o olhando.- São waffles, fiquei sabendo que você gosta então resolvi fazer em agradecimento por ter me salvado tantas vezes...O-obrigado-Oppa...- Baekhyun corou mais ainda e virou novamente para terminar de preparar o café.

- Oppa? Gostei... Mas prefiro Daddy​.- O alfa riu e ajudou o menor com o café, logo arrumando a mesa e se servindo junto à ele.

Ambos tomaram o café em silencio mas trocavam olhares a todo momento, cada olhar entregava seus sentimentos já não escondidos mais. Após terminarem, os garotos foram se vestir para o colégio, pois caso contrário se atrasariam.

[...]

Eles já haviam saído de casa e caminhavam calmamente em direção à escola, Baekhyun estava com o nariz vermelho por conta do frio que fazia, Chanyeol percebendo que o menor não estava totalmente aquecido, entregou seu cachecol a ele, assim o esquentando.

- Hyung?- Baekie o chamou manhoso enquanto o olhava.- Onde você vai me levar hoje?

- Surpresa babyboy...Só lhe garanto que vai gostar.- O alfa possuía um sorriso doe no lábios, o momento não podia estar melhor para os dois, até que um pequeno floco de neve cai sobre o nariz de Baekhyun.

- Olha Chany, finalmente está nevando!- O outono havia acabado à quase uma semana e a baixa temperatura anunciava a chegada do tão esperado inverno.

- Sim meu pequeno! Os flocos de neve me lembram você sabia? - Chanyeol segurou a mão do ômega e sorriu ao ver que tinham chego no colégio

- Uh? Por que?- Baekie ficou à sua frente e piscou diversas vezes olhando para o maior.

- Eles são belos e suaves com você...Babyboy!- Chanyeol era a única pessoa que Baekhyun conhecia que conseguia ser fofo e extremamente provocante ao mesmo tempo.

- Aish...Você me deixa com vergonha assim!- O menor sorriu e entrou na classe enquanto observava os olhares de Min-Chae sobre si.

[...]

O dia havia sido calmo para os dois, nem mesmo Min-Chae tinha os incomodado, era como se finalmente o universo estivesse conspirando a favor dos dois.

Na hora da saída, Chanyeol segurou na mão de Baekhyun e o guiou até um local desconhecido pelo menor que logo foi vendado pelo mesmo e carregado no colo. Finalmente o alfa estava levando Baekie até sua tão aguardada surpresa.

Depois de alguns minutos, Chanyeol colocou o menor no chão e tirou sua venda, assim mostrando o lindo local onde estavam.

- C-chany esse lugar é.... Lindo!- Os olhos do menor brilhavam intensamente.

- É realmente bonito... E estamos aqui para uma ocasião especial.- Chanyeol sorriu deixando o menor curioso.

O local onde eles estavam era um parque que agora estava coberto de neve, deixando o local mais bonito. Cada mínimo detalhe no lugar era maravilhoso, as folhas das árvores estavam cobertas por uma fina camada de gelo, deixando-as cristalizadas. Os bancos também estavam revestidos de neve, os deixando mais elegante. Havia uma forte dos desejos no local e Chanyeol sempre ia lá quando criança, por conta disso, o alfa puxou Baekhyun para perto da fonte e jogou uma moeda ali fazendo um pedido em sua mente, logo olhando para o menor e sorrindo.

- O que você desejou?- Baekhyun segurou as duas mãos do maior ficando de frente para ele enquanto olhava em seus belo olhos.

- Dizem que revelar um desejo antes de ser concedido da azar.- Chanyeol riu da frustração do menor e logo se ajoelhou tirando uma caixinha com dois colares de ouro dentro, os pingentes eram as iniciais dos dois.- Byun Baekhyun... Eu nuca fui bom com essas coisas mas sinto que se for de coração as palavras tomaram o rumo correto... Eu não sabia dos meus sentimentos por você até pouco tempo atrás, eu estava confuso e acredito que com você não foi diferente, mas quando eu achei que nunca mais fosse te ver no dia em que você foi sequestrado eu soube... Soube que o que eu sentia e sinto, é amor! Nunca senti nada igual por ninguém, ninguém mesmo...Te ter por perto se tornou uma necessidade minha, eu preciso de você comigo até o fim de nossas vidas e eu não quero uma relação de alfa e ômega...Então eu queria perguntar se você aceita namorar comigo?- Chanyeol finalmente havia se declarado pessoalmente para seu pequeno amado.

- H-hyung...- Baekhyun não conteve a emoção e as lagrimas de felicidade escorriam de seus pequenos olhos, logo o menor se ajoelhou juntos de Chanyeol e colocou ambas as mãos em seu rosto, abrindo um sorriso imenso e corando.- Eu aceito!

Chanyeol sorriu e se surpreendeu ao ter os lábios selados por Baekhyun. em instantes arregalou os olhos vendo o menor tentando dar seu melhor no beijo e logo fechou os olhos assim como ele e retribuiu o selo de maneira carinhosa, transmitindo todo o amor que sentia por ele. Após o selo se encerrar, Chanyeol se levantou e ajudou o menor logo colocando o colar em seu pescoço

- Eu te amo Baekie...- Pela primeira vez Chany estava corado e Baekie sorriu com isso.

- Eu também...Daddy!- Baekhyun não podia deixar de provocar o maior e ao pronunciar as palavras de maneira tão manhosa pulou no colo do mesmo e o beijou novamente.

[...]

Passada algumas horas no belíssimo parque, o mais novo casal foi para casa já que Baekhyun estava começando a ficar com frio. Ao chegarem, Chanyeol prensou o menor contra a parede e o beijou com intensidade apertando sua cintura somente parando quando o ar não se fez mais presente.

- Agora você vai me chamar de Daddy...Gemendo bem alto no meu ouvido enquanto eu te fodo gostoso...- O maior sussurrou no ouvido do amado lhe causando arrepios.

- É mesmo Daddy? Então me faça gritar!- Baekhyun mordeu o lóbulo da orelha do maior que logo o levou para o quarto e o jogou na cama sem muita brutalidade.

- Espero que esteja preparado baby... Hoje você fica sem voz...

Continua....

My Ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora