{20}

947 71 10
                                    

Cinco meses haviam passado desde da descoberta da gravidez do pequeno ômega. Os garotos estavam muito contentes e agora frequentavam aulas sobre como cuidar de um bebê. Chanyeol seria um ótimo pai, embora fosse um pouco desastrado, se esforçava para cuidar do "bebê" de mentira que eles pegaram para se adaptarem com o que estava por vir.

Agora:

- Finalmente vamos saber o sexo do bebê!- Chany sorriu entrando na sala com seu pequeno amado que por sua vez, estava nervoso.

- Eu tenho certeza de que é uma menina.- O menor disse nervoso e parando frente ao médico.

- Bom dia, eu sou o Dr.Lee.- O homem velho era sorridente, trazia consigo uma simpatia contagiante.

- Bom dia doutor, sou Baekhyun e tenho um ultrassom marcado pra agora.

- Vamos descobrir o sexo do bebê.- O velho disse ajudando Baekhyun a se deitar e passando um gel em sua barriga.- Tudo bem, está pronto?

- Mais pronto impossível!

- Vamos lá.- O visor ligou e exibiu a imagem que eles esperavam, após começar a passar maquininha na barriga do ômega, o doutor sorriu e olhou para os dois.- Parabéns, vocês terão uma linda menininha.

Os dois ali presentes sorriram e começaram a chorar emocionados, não sabiam que seriam tão emotivos na descoberta do sexo do bebê, mas simplesmente não controlaram. Era sobre sua pequena que estavam falando.

Eles saíram do consultório e foram para a casa de um de seus amigos, que mais parecia uma mãe para eles.

Toca campainha~

- Meus filhos!- O mais velho os abraçou sorrindo e ansioso para que eles dissessem logo o sexo do bebê.

- Junmyeon-hyung... É uma menina!- Chanyeol que não podia esperar que Baekhyun contasse, acabou por dizer na sua frente.

- Uma menina? Ai meu G-DRAGON!- Junmyeon abraçou o gestante e lhe deu um beijo na testa.- Minha sobrinha vai ser linda.

- Vai sim hyung, a menininha mais linda do mundo.- Todos sorriram com o que Baekhyun disse, aquele momento não podia ser mais emocionante.

- Entrem, quero apresentar meu alfa e namorado.- Junmyeon, mais conhecido como Suho puxou os dois garotos para dentro e sorriu ao verem eles de boca aberta olhando para o garoto sem camisa adormecido no sofá.

- Ele é o seu alfa?- Chanyeol olhou de cima a baixo para o belo garoto e viu Baekhyun fazer o mesmo.

- Sim Chany.- O mais velho cutucou o garoto adormecido e viu ele abrir os olhinhos ainda sonolento.- Zhang, quero te apresentar aos meus amigos ou como eu gosto de chama-los, meus filhos.

- Z-zhang? Você não é coreano né?- Baekhyun sorriu gentil enquanto se sentava na poltrona acariciando a própria barriga.

- Não, eu sou chinês e me chamo Zhang Yixing, mas se quiser pode me chamar de Lay.- O chinês sorriu exibindo sua covinha maravilhosa encantando Junmyeon.- Oh... Você deve ser o Baekhyun, Suho me falou muito sobre você e o seu bebê... E você deve ser o Chanyeol, o namorado dele correto?

- Corretíssimo.- Chanyeol riu com sua formalidade e logo se sentou no braço da poltrona onde Baekhyun estava.

- É um prazer conhecer vocês.- Lay se levantou e apertou a mão de ambos os garotos.

[...]

Os garotos passaram horas na casa de Junmyeon e até decidiram que o nome da garotinha seria Park SunHee, que foi escolhido por Chanyeol. Depois, eles foram ao shopping comprar algumas roupinhas para a bebê e acabaram por encontrar alguém que Baekhyun certamente não gostou muito, por isso acabou voltando emburrado para casa.

My Ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora