{8}

2.1K 190 27
                                    

Chanyeol P.O.V

Eu havia acordado durante a madrugada, olhei para os lados um tanto assustado, Byun Baekhyun não estava aqui. Por falar nele, acabo de me lembrar que antes de acordar eu estava sonhando com o menor, um sonho um tanto erótico...

Sonho on:

Nossos corpos estavam suados, nossas respirações ofegantes, cabelos grudados na testa e pupilas dilatadas. No quarto somente um cheiro predominava, o cheiro de sexo. 

Colei meus lábios nos do menor novamente enquanto minha mão passeava por todo comprimento de seu corpo, seus arfares e sorrisos entre o beijo selvagem eram perceptíveis. Levei minha mão ao membro dele e comecei a fazer movimentos suaves de vai e vem, Byun gemia baixo enquanto eu mordia os lábios seus lábios adocicados e macios. 

Aumentei a velocidade de minha mão enquanto minha boca trabalhava em seu pescoço, a cada toque em seu corpo era um gemido diferente e a cada gemido vindo da boquinha maravilhosa dele, era uma fisgada em meu membro duro de tesão.

Desci meus beijos até o mamilo rijo do menino e lambi, chupei e mordi lentamente causando arrepios no menor, minha mão aindo o masturbava intensamente e seus gemidos me davam mais tesão. Depois de cansar de dar atenção aos mamilos do mais novo, faço uma trilhas de beijos e chupões até chegar no membro de Byun, não pensei duas vezes e passei minha língua na glande avermelhada do menino causando gemidos um pouco mais altos. 

Passo um tempo fazendo tal ato e logo abocanho o pênis dele, começo a chupar lentamente enquanto o que não cabia eu masturbava com as mãos. Baekhyunie gemia loucamente quando eu o chupava e massageava seus testículos. Continuei com tais atos até que Baek me avisou que estava próximo, com a fala do menor intensifiquei os movimentos e logo senti o líquido do garoto preencher minha boca, engoli o mesmo e sorri satisfeito.

– Seu gosto é maravilhoso.

Essa foi minha única fala antes de colocar o menor de quatro na cama e começar a prepara-lo para a penetração. Coloquei minhas mãos em ambas as nádegas branquelas dele e as afasto um pouco dando a visão privilegiada de sua entradinha piscante. Coloco meu rosto perto da mesma lambendo em movimentos circulares a entrada do menor que já arfava baixo. 

Após lamber e chupar um pouco o local, percebo que era hora de acostuma-lo o invasão, penetro devagar um dedo em seu anus virgem, o que fez com que Baekhyun gemesse alto de dor, fiquei sem movimentar meu único dedo até que Byun autorizasse. Não demorou nem cinco minutos para que eu tivesse substituído meus dedos pelo meu membro, meus movimentos eram fortes e lentos, Baek deu um jeito de ficar por cima e começou a cavalgar em meu membro.

– B-byun vá mais rápido.

Digo segurando em sua cintura fazendo seus movimentos ficarem mais rápido. Baek era apertado e as vezes sua entrada se contraía apertando o meu membro causando uma sensação maravilhosa. Não demorou muito para que eu soltasse meu líquido no interior do garoto e ele se derramasse sobre meu abdômen.

Saí de dentro do menor e o puxei para se deitar com a cabeça em meu peito, deixei um selar em sua boca e deixei o sono me dominar.

Sonho off

Saio da barraca e vejo Baekhyun sentado abaixo de uma árvore, me aproximei do garoto lentamente e iniciamos uma conversa curta que foi cortada após o menor me abraçar.

O abraço dele era quente e pude sentir um sorriso se formar no rosto do mais novo durante tal ato. Após uns três minutos assim nos separamos e Baekhyun estava com os olhos brilhando e um sorriso largo no rosto.

– V-você é legal Chanyeol-Hyung.– Senti minhas bochechas queimarem e logo sorri fraco.

– Obrigado Baek... Humm você também é bem legal.– Agora era a vez dele corar.

– Aish Hyung, quer voltar a dormir?– Assenti com a cabeça e logo puxo o menor para dentro da barraca.

Nós nos deitamos e me senti um pouco envergonhado quando Baekhyun colocou a cabeça virada para o meu peito, como se estivesse querendo dormir abraçado comigo. Envolvi meus braços no corpo do menor e deixei que o sono me dominasse.

Três horas mais tarde...

Acordo com Baekhyun gemendo e todo suado, olho pra ele mas vejo que o menor continuava à dormir.... Isso é por causa do cio. Rio fraco e cutuco o menino na tentativa de acorda-lo, como foi uma tentativa falha resolvi chacoalhar o garoto que abriu os olhos um tanto assustado. 

– Hey, calma Baek.– Comecei a rir descontroladamente enquanto o menino me olhava confuso.

– Que susto Hyung.– Ele sorri e logo percebe que estava todo suado.– Tem um rio aqui por perto né?– Fico pensativo tentando lembrar onde eu coloquei o mapa.

– Onde está o mapa?– O menor abre a mochila e tira o mapa de lá e logo me entrega.

– Aqui diz que tem um rio perto da árvore dos sonhos.– Mostro para ele e o mesmo bate palminhas feito uma criança.

– É perto, me lembro de ter visto uma árvore igual à essa.– Olho para o desenho e vejo uma árvore grande e bem cheia de flores vermelhas.

– Vamos Hyung, eu quero me banhar.– Baekhyun já falava de um jeito diferente comigo, um tanto mais confiante e seguro.

– Vamos Baekhyunie.– Me levanto e arrumo as coisas enquanto ele desmontava a barraca.

Não demorou muito e nós já fazíamos o retorno para encontrar a tal árvore dos sonhos. O lugar onde estávamos não era tão ruim assim, era até que bonito e na presença de Baekie era ainda melhor. Não sei por quê, mas a cada momento que eu passava com ele, era uma reação diferente do meu corpo... Como por exemplo, as vezes ele se aproximava e meu coração acelerava, meus olhos brilhavam e até mesmo já me excitei pensando nele. Aigo o que é isso??? Eu estou tão confuso.

Saí de meus devaneios ao escutar Baekhyun me alertando que estávamos frente à frente com a árvore dos sonhos.

– Será que ela realiza sonhos?– Baekie sorriu e olhou para mim.

– Não sei, que tal depois de nos banharmos a gente vir aqui e descobrir?– Sorri gentilmente para o menor que estava fascinado com o tamanho da árvore e sua beleza.

– Eu topo.– Falou enquanto olhava a mesma.

Não respondi apenas sorri e segurei na mão do menor enquanto admirava à tal árvore. Confesso que quando segurei na mão dele, senti meu coração palpitar e um sorrisinho quase imperceptível se formou no meu rosto... Baekhyun mexe comigo de um jeito que não sei explicar...



My Ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora