Chanyeol P.O.V
Dois dias haviam se passado desde que descobri que eu seria vizinho do pequeno Baekhyun, se eu fiquei feliz em saber que ele é meu futuro vizinho? Eu adorei, não sei direito mas depois que eu conheci ele não consegui tira-lo da cabeça a nenhum momento e isso era estranho, nunca fiquei assim por nenhum ômega ou beta... Além de sentir outra sensação estranha, eu sinto como se tivessem pequenos insetos em meu estômago, para ser mais preciso borboletas, que voam e ficam agitadas toda vez que eu vejo ou falo com o Baekhyun. Não que isso seja ruim, é só estranho.
Dia da viagem para a selva
– As duplas já foram formadas certo? Vamos só conferir e confirmar as duplas: Kim Junmyeon e Zhang Yixing, Do Kyungsoo e Kim Jongin, Kim Minseok e Lu Han, Wu Yifan(ou Kris Wu como preferirem) e Huang Zi Tao, Oh Sehun e Kim Jongdae, Byun Baekhyun e Park Chanyeol.– Ele continuou a falar os nomes até que finalmente acabou e todos fomos ao ônibus onde sentamos com nossas duplas.
Nossa em falar em dupla o cheiro do Baek está tão forte hoje e ele está muito quieto, será que aconteceu alguma coisa?
– Baekie?– O chamo colocando a mão em sua coxa sem ter me tocado disso.
– N-não é n-nada C-chanyeol.– Vejo o menor se arrepiando e logo se encolhendo no banco.
– O seu cheiro está mais forte hoje... É gostoso sabia?– Sorrio e percebo o menor corando e se encolhendo.
– E-esta m-muito f-forte?– Ele pergunta sem me olhar.
– Para ser sincero está bem mais forte do que o normal.– Assim que termino de falar o menor cora e pega algo na bolsa.
Fico observando e vejo que o que ele pegou era uma caixinha onde continha supressores... Pera, supressor? Pra que ele tomou isso?
Continuo observando e vejo que ele tomou dois comprimidos e fechou os olhos murmurando algo que não entendi o que era, mas algo me dizia que eu devia evitar contato com ele, então retiro minha mão da coxa do menor e fico olhando para frente.
– Byun? Você está suando.– Coloquei a mão na testa dele e ouço o menor arfando baixo.
– S-só e-está calor, é isso.– Ele disse tirando minha mão de sua testa.
– Não está calor não, está fazendo 10°c.– Olho confuso para ele e vejo que suas bochechas estavam mais que rosadas.
– M-mas é que e-eu...– Ele ia dizer algo mas foi interrompido pelo instrutor que começou a falar com todos no ônibus.
– Vocês passarão duas semanas na selva. Os alfas terão que colaborar e proteger seus ômegas e betas para sobreviver. Todos devem caçar suas próprias comidas e procurar água. Quando chegarmos eu lhes ensinarei apenas uma vez como se faz fogo com pedras e gravetos. Todos trouxeram as barracas?– Kim Namjoon, o instrutor disse.
– SIMMM!!!– Todos responderam em uníssono.
– Ótimo, estaremos lá em cinco horas.– Namjoon terminou de falar e se sentou em um banco lá na frente.
– Poxa, cinco horas... Quer conversar Baek?– Me virei para o garoto que agora estava com a cabeça encostada no vidro da janela do ônibus.
– O que C-chanyeol?– Vejo que ele acordou de seu devaneio e sussurrou olhando rapidamente para mim.
– Eu queria saber se você quer conversar.– Coloquei minha mão sobre a perna do menor que se ouriçou e falou algo que mais parecia um gemido.
– C-con... Ahh... Conversar sobre o que?– O menor silabou ofegante.
– Primeiro me diz, o que é que você tem?– Olho pra ele meio confuso e preocupado.
– Chany... É algo meio constrangedor.– O garoto ainda estava suando e seus cabelos geudavam na testa.
– Pode me contar, eu sou seu amigo Baekie.– Sorri para o mesmo que se aproximou de meu ouvido.
– E-eu e-estou n-no cio.– O menor sussurrou em meu ouvido.
– A-ah entendi, se acalma está bem? Os supressores farão efeito logo logo.– Tentei me manter calmo mas o cheiro dela estava mais forte do que nunca.
– O-obrigado hyung.– Espera, ele me chamou de hyung? Ele nunca me chama assim.
– Por nada fofo.– Sorri e pude ver o semblante do garoto mudar de envergonhado para sorridente.
Foi muita lerdeza minha não perceber que ele estava nessa época, todos os sintomas estavam bem claros apontando para isso: Primeiro o suor excessivo em um dia frio, sensibilidade a simples toques, seu mais forte e ele ainda tomou os supressores. Meu Deus Park Chanyeol como você é lerdo. O melhor a se fazer agora é evitar toca-lo pois, não quero deixa-lo excitado sem perceber e não poder ajudar....
Estou vendo que essas duas semanas serão complicadas para o pequeno Baekie já que normalmente o período do cio é de uma semana à uma semana e meia de duração. Confesso que meu cio também não são os melhores já que eu não tenho um ômega ou beta para que eu bom... Me aliviar.
O cio de um alfa tem a mesma duração do que a de um ômega ou beta comum, já o período entre um e cio do alfa e outro é de de dois mêses e o dos ômegas são de um mês e meio.
Imagino como deve ser complicado para um ômega sem alfa lidar com isso já que um ômega não pode se relacionar com outros se não for para ser marcado... Bom eu tenho uma prova viva aqui do meu lado... Aí Byun, eu queria te ajudar mas não sei como...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega!
FanfictionByun Baekhyun era um ômega "desconhecido" por quase todos naquele lugar. Park Chanyeol era um alfa que todos queriam. Ambos eram o que chamamos de opostos, e por isso, podemos dizer que os opostos se atraem. Os dois se gostam e enfrentam diversos pr...