Continuação de Gamei no Novinho.
Depois que minha não tão querida sobrinha Mariana foi viver sua vida na cidade de São Paulo. Rômulo, ex dela, e eu começamos a ter de fato um relacionamento, não apenas sexual, mas também afetivo, pois eu realmente gosto desse rapaz. Contudo nossa primeira vez não foi nada aprazível. Naquele mesmo dia em que ela foi embora, eu o trouxe direto para meu apartamento. No trajeto ele tava todo entusiasmado, porém na hora "H" Rômulo ficou muito nervoso, o que é compreensível, afinal até então ele não tinha tido relações sexuais com outro homem. Enfim, ele meteu rápido demais, forte demais e gozou rápido demais, não sentir nenhum prazer, apenas dor. Ele mesmo depois me contou que não gostou da foda, e pediu desculpa por ter me machucado, mas como sou paciente e um ótimo professor o guiei direitinho. Não se passou nem um mês e o safado já estava todo metido a Macho Alpha. Tivemos vários fodas deliciosamente prazerosas depois desse infortúnio, e uma delas foi no meu emprego temporário como professor de um cursinho.Como nesse país professor ganha uma miséria, assim como a maioria dos trabalhadores temos que nos virar. Dou aulas pela manhã e tarde, então a noite estou livre, assim precisando de uma renda à mais, conversei com um colega de profissão que é proprietário de um cursinho. Ele já se aposentou como servidor público, mas continua trabalhando, com Enem, concursos públicos e outros vestibulares, houve o aumento da procura pelos seus serviços, então ele estava abrindo novas turmas e contratando mais professores, fiquei com a vaga e no meu primeiro dia trepei com Rômulo na sala de aula.
Rômulo finalizava mais um dia de trabalho no supermercado onde era empregado, rotina dura e difícil. Ele, como qualquer pessoa queria melhorar de vida, ser alguém na vida. E estudar era sua única chance. Infelizmente não conseguiu passar no curso desejado na Unicamp, mas não desistiria, já estava matriculado num cursinho novamente e também tinha a ajuda de Vladimir, só de pensar nele seu pau já formigava dentro da cueca e um sorriso sacana rasgava seus lábios. Jamais pensou que estaria numa situação como essa. Rômulo nunca se envolveu com outro homem antes, apesar de ter tido pensamentos bem despudorados com alguns amigos dos tempos de colégio, mas foi só isso. Quando conheceu Mariana se apaixonou, porém paixão é fogo rápido. O tio dela num primeiro momento não lhe interessou em nada, com o passar dos meses o sentimento que nutria pela namorada foi se esvaindo e conforme isso acontecia ele percebia os olhares nada discretos de Vladimir sobre si. Quando Rômulo sentiu que não sentia mais nada por Mariana, há não ser atração física e um certo carinho de amigo, ele começou a ver o tio dela com outros olhos, e também passou a retribuir seus olhares de desejo e assim a vida seguiu, até o dia em que Vladimir lhe deu o melhor sexo oral da sua curta vida, e desde então o novinho não queria saber de outra coisa, toda vez que pintava uma chance, tacava a rola na boca do tiozão.
No dia da sua primeira transa com um homem, Rômulo estava eufórico, mas quando ele viu aquela bunda grande, durinha, mas com uma textura muito macia, e branquinha, contrastando com o bronzeado do resto do corpo do mais velho, a entradinha rugosa de Vladimir pulsando de ansiedade de ser preenchido pelo seu dote, Rômulo delirou e só queria se acabar ali, e foi o quê acabou fazendo, o que não foi prazeroso para nenhum deles. Porém com calma o mais velho o tornou um fudedor de cucetas exemplar. Deixando tudo arrumado no seu local de trabalho, ele se arrumou e seguiu a pé mesmo para o prédio do cursinho que iria começar a fazer, pois o mesmo não ficava longe, enquanto caminhava ia pensado no encontro que teria com Vladimir logo mais, já fazia quase uma semana que os dois não se viam pessoalmente, só conversavam por mensagens ou ligações, e também no presente que tinha comprado pra ele, só de imaginar o professor usando o que ele tinha comprado, Rômulo já ficava excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Banana
RandomCONTEÚDO ADULTO, SOMENTE RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18+. Uma pequena e simples coletânea de contos de erotismo homossexual e cenas de sexo explícito entre homens. De minha própria Autoria Amadora.