- Murilo tem lasanha no forno tá filho, e só esquentar no micro-ondas. Não esquece de levar seus irmãos na escolinha de futebol, e não perturbe sua vó. Minha mãe Sofia me dizia pela vigésima vez a mesma coisa por telefone.
Depois que ela acabou com suas recomendações, desliguei a chamada e retornei pra rodinha de conversa de meus colegas de turma na escola, estávamos no último tempo, por alguma razão a professora de Espanhol faltou hoje e nossa turma, cujo o último horário era dessa matéria foi dispensada. Mas alguns alunos, incluindo eu ficamos de bobeira na escola pra esperar as outras turmas saírem, já que meus dois melhores amigos e vizinhos ainda estavam em aulas. Quando o sinal do último horário bateu encontrei meus amigos Ruan e Carliane e juntos formos pegar o busão pra votarmos pro nosso bairro. Tenho 17 anos e estou cursando o terceiro ano do ensino médio, moro com minha mãe, meus dois irmãos gêmeos mais novos Samuel e Daniel de 11 anos de idade e nossa ranzinza avó Zélia, que morava conosco desde que meu avô Francisco desencarnou. Meus pais se divorciaram há muito tempo, atualmente meu pai tem outra esposa, que até nos trata bem quando eu e meus irmãos vamos lá na casa deles.
Chegando em casa fui direto pro banho, troquei de roupa, esquentei meu almoço e fui comer na sala assistindo televisão, não demorou dez minutos e minha avó apareceu para reclamar do volume da tv, que estava segundo ela nas alturas, bem tive que abaixar fazer o quê. Os guris provavelmente estavam na casa do amigo deles Fábio, que é irmão do gostosinho do Paulo, um mulato dos olhos verdes e cabelos louros oxigenados, um corpo todo malhadinho e um par de pernas poderosas. Ele faz parte do time sub-17 da escolinha de fubebol que meus irmãos frequentam, na verdade foi por causa dele que meus irmãos infernizaram a vida dos nossos pais para matricularem eles nessa bendita escolinha. Pelo que sei o time sub-17 tá participando de uma competição intermunicipal ou uma coisa assim.
Com o almoço terminado descansei um pouco até dar o hora de sair com os moleques. Lá pelas três da tarde os dois já estavam me perturbando e quando eles começam, só jesus. Então me levantei e fui levar os apressados. A tal escola fica num bairro vizinho, nem é tão longe assim, dar pra ir andando mesmo, os meninos poderiam até ir sozinhos, mas quem disse que dona Sofia deixa, eu tenho que levar e buscar quando estou em casa à tarde, pois também faço um curso técnico em enfermagem nesse horário e pretendo fazer graduação na mesma área, hoje sexta-feira não temos aula. Pouco mais de 30 minutos depois chegamos, entramos e os meninos foram para o campo de treinamento deles. O lugar possuí três campos, além de outras instalações esportivas. Com à tarde livre resolvo ficar pra ver o jogo treino do time sub-17 dali. Futebol nunca encheu meus olhos, mas olhar um monte de macho correr atrás de uma bola até que tinha seu lado bom, as pernas grossas, as coxas musculosas, parrudas, àquela marquinha que os genitais dos garotos fazem nos calções de malha, formando aquele pacote que enchem meus olhos de desejo, e minha boca de saliva e tem uns ali que vou de dizer hein, tem um senhor pacote, e não esqueci dos abdômens definidos, Huuuiiihhhh voçês entenderam.
Muito rapidamente cheguei a pequena arquibancada do campo em que os mais velhos treinavam, sentei o mais próximo possível da grade que separava os dois espaços. Estavam todos reunidos no meio de campo, provavelmente conversando táticas de jogo, o time estava dividido entre aqueles de colete azul os titulares, sei disso por quê reconheci Paulo o garoto que me faz babar, que é titular sempre e estava óbvio com o colete azul, os reservas usavam colete amarelo. Depois desse momento o jogo começou e tenho que falar, não dei a mínima pra qualidade da partida, fiquei mais interessado no quadril dos jogadores. O jogo treino terminou com a vitória dos reservas com o placar de quatro à dois, olha o vexame, o Paulo não fez nenhum golzinho. O treinador falou por um tempinho antes de liberar os rapazes pra irem ao vestiário. Nesse meio tempo, eu não tirei os olhos de cima do corpo de Paulo, que tirou seu colete e expôs seu torso definido pra quem quisesse ver, as gotículas de suor formavam inúmeros filetes que percorriam sua pele e inundavam seu calção. Só não esperava que também estivesse sendo observado, não apenas por um, mas por dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Banana
RandomCONTEÚDO ADULTO, SOMENTE RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18+. Uma pequena e simples coletânea de contos de erotismo homossexual e cenas de sexo explícito entre homens. De minha própria Autoria Amadora.