Continuação de Boca Nervosa.
Lucas arrumava de forma displicente duas ou três mudas de roupa, além de uma sunga. Foi convidado para passar um final de semana na casa de praia do primo de Roberto. Há duas semanas atrás, no mesmo dia em que ele foi chupado por Gílson, este o apresentou a Roberto, o cara que ele viu com seu amigo no meio das árvores, a partir de então eles se deram super bem, viraram o trenzinho da mamada. Sempre que podiam faziam um 69 ao cubo. Gílson querendo ser fodido pelos dois amigos, sugeriu à eles fazerem um ménage, que eles toparam na hora. Roberto combinou tudo certinho, e conseguiu a casa de seu primo para onde já levava Gílson há algum tempo para os três se deleitarem à vontade. Com tudo arrumado, e passando uma última vez na frente do espelho para visualizar sua aparência, dando mais uma ajeitava nos cabelos excessivamente compridos, Lucas foi para o ponto de encontro que ele marcou com os outros para irem buscá-lo.Menos de meia hora depois que saiu de casa ele chegou ao local, onde os outros dois já o esperavam, rapidamente entrou no carro e o veículo se pôs em movimento. Durante o trajeto, eles foram conversando bastante e cantando músicas aleatórias que tocavam no som, Lucas tomou conhecimento do fetice que Roberto tinha com urina, ele adorava que mijassem nele e também beber o líquido amarelo, Gílson por outro lado não tinha nenhum fetiche incomum. Chegando ao local eles se dirigiram para o interior da casa, que tinha dois pavimentos, piscina acoplada com uma área gourmet, e um bem cuidado jardim gramado. Na sala mesmo eles se despiram, para aproveitarem ao máximo uma das praias mais bonitas e de boa balneabilidade do litoral sul do Paraná, e claro que cada um analisou detalhadamente o corpo um do outro. naqueles meros minutos. Gílson é moreno, cabelos pretos curtinhos e corpo comum, nem gordo, nem musculoso, apenas magro, porém um magrinho delicioso diga-se. Roberto é branco, com os cabelos também pretos num corte tipo militar, com músculos rígidos em pleno processo de hipertrofia, sinal claro de academia, e olhos de um tom verde charinho. Ajeitando suas sungas e vestindo uma bermuda leve por cima desceram para a areia.
Na praia eles se divertiram e aproveitaram bastante os banhos de sol, e mar, tomaram várias bebidas diferentes, e também deram uma boa secadinha básica nos outros rapazes ali presentes. Conheceram algumas pessoas bem legais e até foram convidados para uma festinha mais à noite. Depois de muita diversão eles retornaram à casa, Lucas já imaginava o sexo louco que eles iriam fazer, sua ereção já bombava na sunga. Nem fecharam a porta da frente e Roberto já avançou nele beijando-o com fúria, suas línguas se chupavam mutuamente, o gosto de álcool dava um sabor à mais naquele beijo sôfrego. Gílson não perdeu tempo em alisar, arranhar e apalpar, os torsos desnudos dos seus amigos, enquanto eles se beijavam com avidez, o moreno primeiramente chupou o biquinhos do peito de Roberto e com as mãos girava e apertava os de Lucas causando uma dor deliciosa nele. Gílson se revezou entre os dois peitorais e abdômens que beijou, chupou e mordeu com ânsia e desejo, até alcançar os cós das bermuda de ambos e removê-las com sunga e tudo, começando a chupar os dois caralhos pulsantes um de cada vez, Lucas e Roberto cessaram seus beijos ardentes para gemerem como loucos pelos prazer que o boca nervosa lhes dava.
Os minutos foram passando deliciosamente para os três, em dado momento Lucas interrompeu a sucção de Gílson em seu membro, ele estava quase lá. Retirou as roupas do moreno e abocanhou o pau dele chupando vigorosamente, deitados no chão mesmo eles fizeram um 69 ao cubo, Lucas chupava Gílson, que chupava Roberto, que chupava Lucas. os movimentos dos lábios e línguas deles nas rolas de seus amigos que tinha cheiro e gosto de maresia eram cobiçosos, e não pararam até receberem sua dose de líquido quente e viscoso do coleguinha em suas bocas e engoliram tudo.
Os cacetes de Roberto e Gílson deram uma pequena murchada depois de gozarem pela primeira vez. Mas o de Lucas continuava potente e cheio de vigor, logo era disputado por duas bocas molhadas, Gílson tragava o mastro enquanto Roberto se fartava nas bolas volumosas de Lucas, as duas línguas disputavam cada pedacinho do membro muito inchado e latejante. Da base até a glande muito inchada e encharcada de pré-gozo, elas se enroscaram num beijo animal e muito erótico, com a cabeça da rola entre elas, Lucas vendo essa cena extasiante não teve mais como se segurar, soltando um gemido alto e melodioso gozou pela segunda vez, jorrando seu leite na boca dos dois. Ofegante, sentindo arrepios e pequenos espasmos por todo corpo, Lucas precisou de alguns minutos para se situar de novo.
Enquanto isso Roberto agarrou Gílson lhe beijando fortemente, depois o jogou sobre um sofá onde o pôs de quatro, começando a preparar o cuzinho do moreno para ser estourado, abrindo às nádegas e expondo a fendinha rugosa e escurinha de Gílson que piscava descontroladamente, Roberto afundou sua língua ali, lambendo, chupando e saboreando o gosto do íntimo do moreno. Lucas se posicionou do outro lado do sofá de frente para Gílson e enterrou sua tora inchada na garganta dele e começou a estocar vorazmente. Com o anelzinho laceado, a rola de 17 cms, claro, a glande levemente arroxeada, e bem veiuda de Roberto invadiu Gílson de uma única vez, não dando nem um minuto para ele se acostumar. Às estocadas iniciais foram leves, mas logo se tornaram rápidas, fortes e delirantes, os movimentos do quadril de Roberto eram velozes e intensos, o barulho do atrito dos corpos impetuoso.
Gilson sentia seu corpo esquentar a cada estocada que levava tanto na frente, como trás, o dote de Roberto arrombava sua pregas com uma força e violência extasiante, o membro quente e macio de Lucas entrava e saía de sua garganta frenético, os minutos foram passando e seu prazer só aumentava, seu corpo fraquejava a cada socada que levava de Roberto, as constantes enterradas de Lucas já lhe causavam incômodo e dor. Seu pau mais rígido que rocha pingava pré-gozo sem parar. Roberto estava em chamas, seu corpo ardia de excitação, seu caralho doía de puro tesão, o orgasmo estava chegando, intensificando ainda mais sua bombadas a ponto de fazer o moreno gritar de genuína dor. Gílson empurrou Lucas para tirar o mastro dele de sua boca e começou a gemer louco de prazer, sua próstata estimulada com precisão pelo dote de Roberto fazia toda sua pele formigar e arrepiar, seu membro tão inchado e pesado como nunca antes parecia querer explodir, e com um berro rouco e muito alto.
- Uuuuuhhhhh... Oooohhhhuuuu...
Ele explodiu em gozo, disparando três jatos de espessa porrraaa, seu corpo amoleceu e ele perdeu completamente o controle dos seus sentidos por alguns segundos.Com as apertadas que recebeu no cacete pela musculatura anal de Gílson enquanto ele se desfazia em prazer. Roberto que também estava no auge da luxúria, de forma efêmera fincou intensivamente seu caralho dolorido até urrar alto, jorrando sua porra quente, enchendo a fendinha do moreno de leite de macho.
Lucas estava bem atrás de Roberto e viu ele dá suas últimas estocadas em Gílson antes dele explodir de êxtase. Viu também quando ele saiu de dentro do moreno, lhe permitindo ver o cuzinho esfolado do outro que escorria a porra de Roberto sem parar. Transpirando desejo Lucas enterrou seu falo até o talo no buraquinho quente e molhado do moreno de uma só vez e começou a bombar imediatamente, seu quadril ia e vinha veloz, voraz, sem descanso. Gílson berrava de excitação e dor, muita dor, seu cu ardia, seu corpo molenga e suado já não lhe respondia, as estocadas rasgantes e profundas lhe tiravam todo o fôlego e consciência. Lucas estava em transe, totalmente guiado por seus extintos selvagens, buscando apenas sua satisfação pessoal, nem ligando para os gritos do outro. Sua respiração se tornava mais cortante a cada segundo, o suor que cobria todo seu corpo tinha gosto e cheiro de foda. O ápice do prazer já estava vindo, Lucas sentia seu esperma já percorrendo sua uretra, e com uma última estocada que sugou todas às suas forças e fez ambos os corpos terem espasmos, ele se desfez em deleite líquido dentro de Gílson, urrando alto seu orgasmo.
- Aaaaahhhhh... Ooooouuuuhhhh... Huuuummmm...
Exaurido Lucas caíu sobre Gílson que também estava morto e ficaram assim por vários minutos recuperando um pouco de suas energias.Juntos tomaram um delicioso e relaxante banho, limparam a bagunça que aprontaram na sala, prepararam uma agradável refeição e foram dormir. acordando horas depois completamente revigorados e começaram tudo de novo. Naquele fim de semana apenas Gílson levou leitada no rabo, mas Lucas já estava de olho grande na bundona branquinha, durinha e arrebitada de Roberto, ele até tentou pegar ele também, mas Roberto se negou, porém ele não iria desistir. Que Lucas iria estourar a rabiola de Roberto, Ah! isso ele ia.
Continua em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Banana
De TodoCONTEÚDO ADULTO, SOMENTE RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18+. Uma pequena e simples coletânea de contos de erotismo homossexual e cenas de sexo explícito entre homens. De minha própria Autoria Amadora.