THE BLACK BOY OF GRINDR

5.2K 92 0
                                    

Em uma tarde como outra qualquer, de tédio em casa sem nada para fazer, lá estava eu navegando na net pelo smartphone, na loja de aplicativos dei uma olhada nos apps de pegação, resolvi baixar um deles o grindr, não sou muito fã desses aplicativos, pois há muita mais enrolação do quê qualquer outra coisa neles, além do que vários caras já colocam em seus perfis que não querem contato com afrescalhados, e eu meus queridos, tenho todos os trejeitos afeminados, no modo de falar, andar, me comportar, enfim sou um verdadeiro viado. Então já leveu muito bolo por isso, e já me encontrei com vários caras às escondidas, por medo e vergonha deles de serem vistos comigo, queriam manter suas imagens de machos pegadores de buceta. Mas eu também tenho meu orgulho tá meus amores, só me sujeito a isso quando a foda vale à pena. Tem de ser um homem muito gostoso, bem dotado e bom de cama, um verdadeiro macho, por que na trepada eu sou uma genuína fêmea no cio, adoro ser submisso, adoro sentir um macho grande, forte e potente em cima de mim, me fodendo vorazmente com força, nossos suores se fundido, nossos corpos no embalo dos atritos, explodindo de prazer.

Com a instalação do app concluída, acessei e fiz meu perfil sem muitos detalhes, mas deixando claro minhas preferências. Na aba que mostrava os caras próximos, ninguém em especial tomou minha atenção e os poucos com quem puxei contato, bom, não foram muito longe por motivos que já disse, enfim não perdi muito tempo com isso e fui fazer uns afazeres domésticos. Há noite lá pelas 23H, abrir novamente o aplicativo e, tinha uma mensagem de um tal de theblackboy, que dizia.

theblackboy:

E aí puta quer kicar no cacetão do negao aqui.

Ok, conseguiu minha atenção. Verifiquei o perfil do cara, e não tinha nenhuma informação, nem foto, havia somente o número 26 no espaço do nome, que acredito ser a idade do cara. Com um perfil em branco quer dizer que ele preza por discrição. Se mandou uma mensagem pra mim então leu meu perfil e portanto gosta de um putinho afeminado.

soufemea:

Opa se quero...

O tal de theblackboy estava online e não demorou um minuto para responder. Nosso diálogo pelo aplicativo foi totalmente obsceno, falamos de nossas posições e preferências na hora da foda, putarias e mais putarias, já tava até excitado, o cara era muito safado e direto. E assim como eu odiava enrolação, trocamos nudes e meu, o dito cujo era realmente cacetudo.

soufemea:

Oowww que delícia de rola.
Não vejo a hora de lambuzar essa pica todinha.

theblackboy:

Vou enfiar ela toda na tua boca e no seu cu putinha.

Gemi só de imaginar, aahhh só posso dizer como eu gosto disso. Continuamos com nossas safadezas e claro que pedir uma foto do rosto dele, depois de enviar uma minha. Não sou doido de ir encontrar alguém sem nem ver a cara do fulano antes. Demorou uns minutinhos mas ele mandou, até pensei que o cara tivesse desistido, abrir a foto e bem, theblackboy não era nenhum colírio para os olhos. Feio ele não era, porém passava despercebido pela rua, um tipo bastante comum. Pele negra, olhos escuros, cabelos crespos com dreads, e uma boca bem carnuda e com o lábio inferior um pouco maior que o superior e muito vermelho. Mas quem sou eu pra falar da aparência dos outros, não sou nenhum modelo também. Por fim marcamos de nos encontrar na manhã do dia seguinte e assim aconteceu.

[...]

Tadeu, um homem negro de 1, 80 de altura, e 26 anos de idade, trabalha como agente de segurança numa empresa especializada dessa área, e que adorar fuder com os sentidos de viadinhos afeminados, bissexual assumido. Tem um corpo naturalmente parrudo, forte. E devido ao seu trabalho passou recentemente a frequentar academia para tonificar ainda mais seu músculos. Tem como objetivo se tornar um policial militar, até tentou entrar no exército, mas não rolou. Em uma de suas buscas por foda no app, viu um perfil novo, soufemea, visualizou rápido e gostou pra caramba do que leu, a carinha era passivinho, afemindo e submisso, do jeitinho que ele gosta. Mandou logo uma mensagem com papo reto, sem blá blá blá, que foi respondida alguns minutos depois e assim começou um diálogo muito puteiresco. A cada mensagem mais louco ele ficava pra fazer àquela putinha chorar com sua rola fartamente grossa. Sem pedir recebeu um foto do rosto do cara, até que era bem arrumadinho. Tinha cabelos longos e loiros, provavelmente tingidos, pele clara e lábios perfeitamente rosados, os olhos não pôde distinguir de qual cor eram. O rosto era liso e harmônico. Enviou uma sua e assim marcaram de se ver no outro dia.

I Love BananaOnde histórias criam vida. Descubra agora