Capítulo 8

1.6K 311 109
                                    

Boa noite amores!

Boa noite amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Théo

A notícia da gravidez de Cecilia pegou Sara desprevenida, com tanta coisa na cabeça esqueci-me desse detalhe e acabei não lhe contanto, com isso não evitei que ficasse pálida da forma que ficou. Sara havia ido ao banheiro e quando voltou se deparou com minha mãe comemorando a suposta gravidez.

Olhei para Sara e senti um forte aperto em meu peito por sua expressão de desalento, e assim ela caminhou cabisbaixa em minha direção e abraçou-me pela cintura sussurrando a fim de que ninguém além de mim pudesse ouvi-la:

— Não estou me sentindo bem, podemos ir amor?

— Sim, só um instante. — respondi e levantei o tom de voz para tentar transpor a euforia de minha mãe:

— Sara também espera um bebê, dona Beatriz, será avó em dose dupla pelo jeito.

Minha mãe emudeceu assim que minhas palavras a atingiram, e assim virou-se em nossa direção, e se seu sorriso já era de canto a canto, naquele momento ele simplesmente surtou dizendo:

— Ah Deus! Théo, meu filho eu não posso acreditar, é muita felicidade para mim. — começou a chorar emocionada. — Nunca achei que viveria o bastante para segurar um filho seu em meus braços.

Diferente do que fez com Cecilia, minha mãe tocou no ventre de Sara e disse enquanto suas lágrimas escorriam de seus olhos:

— Oi pequenino da vovó!

— Parabéns filho, estou orgulhoso de você, levando nosso nome adiante. — disse meu pai dando-me um tapa no ombro.

Não demorou e Cecilia se manifestou:

— Parece que meus sogros gostaram mais da noticia da Sara do que da minha.

— Não é isso minha querida, é que Léo já nos deu um netinho e Théo ainda não havia nos dado essa felicidade.

Embalado por todo o momento emotivo, não vi outro jeito senão estragar tudo lhes contando o motivo de minha viagem.

— Mamãe, Papai, eu sinto muito estragar o momento de felicidades de vocês, mas preciso contar-lhes por que estou no Brasil. Sara não está se sentindo muito bem e antes de irmos preciso lhes contar.

— Filho você está me assustando. — disse mudando as expressões em seu rosto.

— Vim para passar à presidência da Alpha para o Leonardo, ele sempre foi o melhor preparado que eu, contudo não quero que se preocupem, visto que irei continuar na empresa, porem agora serei eu o vice-presidente.

— De jeito nenhum! Eu me recuso aceitar tamanha barbaridade. — retrucou meu pai imediatamente.

Leonardo não disse uma única palavra, seu rosto não demonstrou nenhum tipo de satisfação como imaginei que faria. Minha mãe estava em choque e assim ficou parada tentando assimilar a situação.

Cunhado Perfeito II DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora