Bom dia meninas!
Sara
Encarei bem em seus olhos, dei alguns passos e me vi dentro da sala de estar que jamais imaginei que colocaria meus pés, mas se fosse para tirar o Théo da situação pela qual estava passando eu iria até no inferno sem passagem de volta.
— Eu esperei você vir me procurar durante meses. — disse-me Lívia cruzando os braços.
Peguei ne mesa de centro da sala de estar um porta-retratos com a foto de Junior.
— Junior! Théo ama e fala tanto desse pequeno que parece que o conheço toda a vida.
— Sim, Theodoro é um homem muito bom.
Suspirei colocando o retrato o lugar e respondendo ao que Lívia havia minutos atrás.
— Eu não vi motivos para vir procurá-la antes, em toda essa história todos nós cometeremos erros.
— E por que está aqui nesse momento?
— Sei que você e Leonardo estão separados, mas eu preciso muito da sua ajuda, preciso que me conte o que está acontecendo com o Théo, e se Leonardo o está ameaçando.
— Leonardo está ameaçando o irmão? — questionou com olhos de surpresa e se sentou na ponta do sofá.
— Sim, e hoje mesmo o Théo irá passar a presidência para ele.
— Sente-se, Sara! — apontou para o sofá e assim sentei-me. — Me perdoe o espanto, é que durante todos os meses em que estive com o Léo morando aqui conosco, ele nunca mencionou ter nenhum desejo de fazer tal coisa.
— Parece que agora ao lado da Cecilia ele descobriu que quer à presidência.
Lívia se mexeu inquieta no sofá.
— Sinto muito vir aborrecer você com isso, mas eu não sabia a quem mais procurar, eu estou desesperada, o Théo está sofrendo por minha culpa e achei que você pudesse falar com o Leonardo e descobrir o que está acontecendo.
— Não sei como posso ajudá-la, Leonardo não atende mais meus telefonas, não tem vindo ver o filho. Soube que você está grávida, fiquei muito feliz por vocês.
— Sim. — olhei para baixo e passei a mão em meu ventre. — Estamos muito felizes.
— Lívia, não sou a única que dará netinhos a dona Beatriz.
— Do que está falando?
— Cecilia também está grávida, ao menos foi isso que ela anunciou a toda família.
Lívia se levantou do sofá e caminhou pela sala abraçada em seus próprios braços.
— Que ironia do destino, estou eu aqui sentindo o mesmo que você deve ter sentido quando Léo tinha um filho comigo. — sua voz saiu embargada.
— Acredite, não vim até aqui para tacar isso na sua cara, vim por que preciso da sua ajuda.
— Sara, eu não sei de que forma posso ajudar você.
— Lídia, queria muito que você tentasse falar com o Léo.
— Tem alguma coisa muito errada nisso tudo, Sara, o Leonardo jamais iria correr o risco de ir para a cadeia denunciando você. Não faz nenhum sentido ele estar ameaçando o irmão.
— Ele sabe que o Théo jamais me colocaria em risco.
— Acontece que o Theodoro não é bobo, ele sabe que o Léo jamais teria coragem de entregar você porque assim ele também estaria correndo o mesmo risco, já que tanto você quanto ele estão envolvidos nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado Perfeito II DEGUSTAÇÃO
Literatura FemininaTodos os direitos reservados. São proibidos o armazenamento e/ ou a reprodução de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios ¬¬¬- tangível ou intangível - sem o consentimento escrito da autora. A violação dos direitos autorais é crime est...