Bom dia meninas!
Théo
Sara me deixou flutuando, havia acabado de realizar um dos meus fetiches que era come-la dentro do estacionamento da Alpha, que foi onde eu a conheci. Eu estava rindo na frente da pia do banheiro da minha sala enquanto terminava de me recompor para ir passar a presidência para o Leonardo, aquela foda havia sugado todas as minhas energias. Foi bom demais, Sara despertava uma fome em mim que mulher nenhuma despertou antes. Abri a porta do banheiro antes de colocar a toalha azul no seu lugar, e terminando de enxugar minha mão fitei na pessoa debruçada com às duas mãos em cima de minha mesa, e pelo comprimento do cabelo nos ombros logo vi que se tratava do meu irmão.
- Veio tripudiar em cima de mim antes da reunião? - perguntei caminhando rumo à mesa, então dei a volta e me sentei encarando-o, e estava desolado.
- Não! Só vim te comunicar que consegui adiar a reunião de hoje.
- Você está maluco? - levantei-me exasperado apoiando minhas mãos em cima da mesa e arqueando meu corpo, o que me deixou cara a cara com ele.
Leonardo sentiu-se intimidado e afastou-se esticando seu corpo vindo a apoiar-se em sua postura ereta e esguia.
- Embora você não acredite em mim, não quero as coisas sejam dessa forma, não quero tirar nada que é seu por direito.
- O que pretende com isso? Deixar sua namorada colérica?
- Ela não é minha namorada, apenas estou em uma situação ruim com ela, e nem mesmo sei se sou mesmo pai daquele filho que ela espera.
- Como assim não sabe se é o pai? - estreitei o cenho.
Leonardo se virou de costas e abriu o botão de seu blazer cinza. - Léo fazia a linha clássica e estava sempre bem vestido e elegante em seus ternos.
- Na noite em que contei tudo a ela, eu sai de casa depois de uma briga com Lívia, ela dizia que eu estava diferente com ela na cama, e nem sei de onde ela havia tirado essas coisas o fato é que a rotina estava nos afetando um pouco, e assim fui para o clube e pedi ao garçom a dose da bebida mais forte que ele tivesse lá, e ele me serviu absinto.
- Não acredito que se embriagou tomando absinto, estou passado com você, Leonardo.
- O fato é que me encontrei com Cecilia lá e que sai do clube carregado até o apartamento dela. Não sei se transamos, eu estava muito mal.
- Pelo jeito você não só transou como fez um filho com ela.
- Théo, eu nunca quis ter filhos com à Sara por que o médico já tinha me avisado que 90% eu teria outro filho especial. Eu tomei tanto cuidado desde então que me custa acreditar que cometi esse vacilo.
- Cecilia já sabe disso?
- Não, ainda não contei nada a ela.
- Pois conte e veremos até essa gravidez é mesmo verdade. - instiguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado Perfeito II DEGUSTAÇÃO
ChickLitTodos os direitos reservados. São proibidos o armazenamento e/ ou a reprodução de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios ¬¬¬- tangível ou intangível - sem o consentimento escrito da autora. A violação dos direitos autorais é crime est...