Capítulo 7 - Quem é ele

147 10 5
                                    

Ámbar tirando o sutiã foi definitivamente... interessante. Isso me fez perceber o terreno instável que eu estava, porque era uma verdadeira luta não deixar minha boca aberta pelo o resto da noite. Ela era tão sexy, sem sequer tentar ser. Eu sempre pensei assim, mas nunca tinha chegado a ver esse lado selvagem dela, até hoje à noite. É claro que, saber o que ela disse a Gentleman Nine sobre mim, saber que ela me queria, agravou meu conflito interior.


Eu tinha levado isso longe demais com aquele jogo de 'vamos fingir' também. Parecia muito real. Estava jogando com nossa atração e experimentando a química real com ela. Minha forte reação a ela dizendo que vinha para casa comigo foi um pouco demais. Não era como se eu não tivesse pegado inúmeras mulheres da mesma maneira. Mas eu não podia deixar de me sentir protetor, porque sua resposta crédula me lembrou de toda a situação com Gentleman Nine e como ela era vulnerável.

Realmente, era minha intenção tentar ligá-la com alguém decente, se a oportunidade se apresentasse no bar, esta noite. Mas quanto mais tempo passávamos lá conversando, bebendo e relembrando, mais eu esperava que as perspectivas não aparecessem. Estava gostando de tê-la para mim. Mas isso era errado, porque eu realmente queria o que era melhor para ela. E isso não me incluía. E Gentleman Nine, definitivamente, não era o melhor para ela.

Estava aliviado que ela não 'o' contatou novamente por toda a semana. Isso me deixou esperançoso de que decidiu rejeitar a ideia de vê-lo e tinha chegado à conclusão correta, de que não era o movimento certo.

Enquanto me sentava na cama sem conseguir dormir, decidi verificar a conta que criei, apenas no caso de haver alguma coisa nova.

Meu estômago caiu quando notei uma nova mensagem de

Ámbar, que tinha sido enviada a cerca de quinze minutos atrás.

Ela devia ter enviado do seu quarto.

Eu me preparei e a abri.

Caro G9,

Já se passaram alguns dias e para ser honesta, eu não tinha certeza se iria contatá-lo novamente. Eu estava inclinada a não. Mas tanto quanto tentei me distrair, não consigo deixar a ideia de isso ir, mesmo que seja literalmente a coisa mais louca que eu já tenha feito. Então, estou pensando que eu gostaria de avançar para um encontro. Qual é o próximo passo?

-Ámbar

Meu pulso disparou.

Merda.

Eu precisava, ou não, responder novamente, ou chegar a algo que iria tirar a minha mente desta situação. Havia também a necessidade ardente de saber a razão por trás de seu súbito impulso para avançar. No mínimo, eu esperava que, as minhas palavras de advertência sobre impulsividade desta noite, teriam ajudado a afastá-la da ideia de pagar um homem para transar com ela. Claramente, esse não era o caso.

Irritado e perplexo, levei vários minutos para descobrir o que dizer, e eu, em última análise fui com algo curto e doce que iria dar vantagem.

Hey Ámbar,

Não achei que voltaria a ter notícias de você. O que te fez mudar de ideia?

-G9

Esperando que ela não tivesse caido no sono, esperei pela próxima mensagem chegar.

Oi G9,

Um caso de Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora