Enviei para Simón uma cópia da chave, para que ele pudesse se instalar enquanto eu estava no trabalho. Seu voo chegaria ao Aeroporto Logan às 10h, o que significava que não estaria em casa para recebê-lo.
Tive a certeza de que a nova roupa de cama fosse lavada e colocada em sua cama e abri a janela para arejar o ambiente. Também deixei uma nota de boas-vindas com duas balas, o mesmo gesto que eu proporcionava aos meus inquilinos do Airbnb.Desde que a escola onde eu trabalhava estava há apenas uma curta caminhada de casa, decidi ir para meu apartamento durante a pausa para o almoço, pelo menos, para dizer olá.
Estava um dia legal, fresco em Boston, à tarde, um excelente outono com folhas caindo e céu azul. O bairro histórico onde vivia
- Beacon Hill - era conhecido por suas calçadas de tijolos e sobrados no estilo nacional. Era definitivamente um dos bairros mais procurados da cidade.
Quando me aproximei da minha porta, o cheiro de comida imediatamente infiltrou em meus sentidos. Música estava sendo tocada. Ele não tinha perdido qualquer momento de sentir-se em casa, aparentemente.
Simón nem percebeu que entrei.
Engoli em seco . A visão dele tomando conta da minha cozinha realmente me pegou desprevenida. Não porque ele estava fritando algo no fogão, mas sim porque estava fazendo isso com nada além de sua cueca.
Suas pernas musculosas estavam em plena exibição, formando um caminho até sua cueca boxer cinza, que deixava pouco para imaginação, abraçando seu pacote e bunda redonda. E ele estava balançando a bunda ao redor. Não havia nenhuma dúvida em minha mente que, se Simón decidisse fazer isso para ganhar a vida, ele faria uma matança. O garoto podia dançar. Devia estar ouvindo algo da velha escola de R & B porque me animou! Bell Biv DeVoe estava tocando. Isso poderia ter sido o seu hino, eu supunha.
Isso tudo era muito Tom Cruise em Risky Business, se Tom Cruise estivesse sem camisa e desfiado. Respirando profundamente, eu só olhei para ele por alguns segundos. Embora eu o conhecia, nunca o tinha visto assim.
Decide que era hora de me tornar conhecida e chamei sobre a música alta: “Simón!”
Ele virou-se de repente e começou a rir. “Oh, merda!” Ele imediatamente abaixou a música.
“Miau.”
Foi então que percebi o que parecia ser um gatinho, que estava sentado em seu ombro. Eu não tinha notado isso antes, porque o lado direito do seu corpo não era visível. Além disso, porque eu estava principalmente olhando para baixo.
O que diabo?
“Você trouxe um gato?”
“Miau.”
“Não.” Ele balançou a cabeça e riu.
“Bem, mais ou menos. É uma espécie de história louca. Vou contar a você durante o almoço.”
“Você sempre cozinha seminu?”
Ele estava corando?
“Na verdade sim. Mas eu não achei que você estaria aqui até mais tarde. Caso contrário, eu teria colocado alguma maldita calça.” Ele se aproximou, em seguida, me beijou na bochecha, o calor dos seus lábios e corpo provocando arrepios na minha espinha. Um pouco da sua saliva permaneceu na minha bochecha.
Oh. Porra. Estou em apuros.
Esgueirando um olhar fugaz para seu estômago bronzeado, tanquinho, noto uma tatuagem tribal simples, que começava em seu abdômen mais baixo e mergulhava no abismo da linha de suas roupas íntimas. Isso era intrigante e me fazia perguntar onde a tinta acabava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso de Amor
Ficção AdolescenteÁmbar esta passando por uma fase difícil quando seu amigo Simón alugou um quarto em seu apartamento por três meses. Quando Simón descobre um segredo de Ámbar e tudo pode mudar entre eles. O que pode acontecer entre eles ?