É sexta-feira à noite, marcando o fim de uma das semanas mais cansativas que eu já tinha experimentado.
Mesmo que eu devesse ter me sentido melhor depois de admitir a situação com a minha mãe para Ámbar, que agora era uma prioridade na minha mente, novamente e me estressando.Antes da outra noite, eu fiz um bom trabalho vivendo em negação sobre a coisa toda. Fred me dava atualizações diárias, mas por alguma razão, agora estou pensando em minha mãe constantemente.
Tudo que eu queria era chegar em casa hoje à noite e passar a noite com Ámbar. Esse é o outro problema. Agora que o tempo está se esgotando, estou começando a duvidar que serei capaz de lidar em deixá-la.
Tento me convencer de que o nosso acordo é temporário e que quando voltar para Chicago, as nossas vidas apenas voltarão a ser como eram antes de eu vir para Boston. Mas, enquanto entro em casa depois do trabalho e esqueço o meu corpo dolorido pelo sorriso de Ámbar, compreendo tudo.
“Como foi seu dia?” Pergunta.
“Melhor agora.”
Naquele momento, não há consequências. Tudo que eu quero é beijá-la. Quebro minhas próprias malditas regras quando seguro seu rosto e trago sua boca para a minha.
Ela fala sobre os meus lábios: “E sobre as regras?”
“Que se lixem. Eu as fiz. Eu posso aboli-las.” Beijando-lhe o pescoço, dou um gemido: “Eu pensei em você durante todo o maldito dia, Ámbar. Estou morrendo de fome.”
“Oh Deus. Eu também. Eu não podia esperar você voltar para casa.”
“Quero te foder com força agora.”
Inclinando a cabeça para trás, para dar as boas-vindas à minha boca em seu pescoço, ela implora: “Por favor.”
Porra se eu sei como impedir que isso aconteça, contra o meu melhor julgamento. Ámbar é a minha kryptonita.
Ela grita de surpresa quando a levanto e a levo para o quarto. Não posso dizer que eu já tenha carregado uma menina antes. Isso me faz sentir como uma espécie de bárbaro. Ela é leve como uma pluma em meus braços, enquanto eu cuidadosamente a deito na cama.
Rasgando o preservativo tão rápido quanto posso, sinto meu corpo tremendo de desejo de estar dentro dela.
Pairando sobre ela, levo alguns momentos para olhar seu rosto. A necessidade em seus olhos é a melhor preliminar que eu já vi. E, em seguida, observando seus olhos rolarem para trás quando eu finalmente afundo em seu corpo, está prestes a ser a porra mais incrível que eu já testemunhei.
Sua buceta apertada é incrível enquanto ela me leva. Eu não quero machucá-la, mas não há nenhuma maneira que consiga ir devagar esta noite.
Como se Ámbar pudesse sentir a minha apreensão, ela sussurra: “Está tudo bem. Eu aguento.”
Essa é toda a garantia que preciso, para me mover livremente no ritmo que eu quero. Ela grita de prazer enquanto impulsiono nela. Ela agarra os meus quadris, segurando minha bunda para me empurrar ainda mais profundo. A cabeceira está batendo contra a parede.
“Eu nunca vou esquecer como isso é maravilhoso, Simón.”
“É melhor não,” ameaço.
Ela chupa e morde meu lábio inferior enquanto eu continuo impulsionando nela.
Este... este é o melhor sexo que eu já tive na minha vida. Parece diferente de qualquer outra experiência: mais molhado, mais apertado, mais intenso.
Quando empurro para dentro dela enquanto gozo, ela se contorce embaixo de mim e treme. Os sons do nosso prazer mútuo ecoam por todo o lugar.
Desmoronando sobre ela, penso sobre o quão rápido eu poderia fazer o jantar, para que pudéssemos voltar para a segunda rodada. Minhas regras foram oficialmente jogadas pela janela.
Quando finalmente voltamos do nosso auge, pergunto: “Você está bem? Eu fui um pouco rude com você.”
“Esse foi o orgasmo mais intenso que eu já tive,” admite.
“É engraçado você dizer isso... porque eu estava pensando que esse foi o melhor sexo da minha vida, também.”
Cuidadosamente puxo para fora dela. Enquanto descarto o preservativo, sinto meu coração parar. A borracha não parece certa; na verdade, todo o meu pau está saindo dela. Meu esperma não está dentro do preservativo, está no interior de Ámbar.
Eu congelo.
Isso nunca tinha acontecido comigo antes e tive um monte de oportunidades. Nunca, nem uma vez, tive um preservativo estourado em mim.
Ámbar nota que eu não me movi do lugar, para a lixeira.
“Está tudo bem?”
Olhando fixamente para o cesto de lixo, respondo: “Não.”
“Simón...”
Basta dizer isso.
“O preservativo estourou.”
“O quê?”
“Não há nenhuma borracha em volta do meu pau. Estourou. Eu sinto muito.”
Ela pula para fora da cama, tão rápido como um raio e corre para o banheiro, antes de fechar a porta.
Falo através da porta: “Estou supondo que você não está tomando pílula.”
“Não... não tomo há algum tempo, porque eu tenho uma péssima reação a ela.”
“Merda. OK.”
Pense.
Pense.
Pense.
Reze.
Pense.
Não é de admirar que me senti tão bem. Eu estava transando com ela cru e nem sequer sabia disso. Não sabendo o que fazer, fico perto da porta do banheiro até que ela abre.
Envolvendo as mãos em volta do seu rosto, pergunto: “Você está bem?”
“Espero que sim.”
“Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu. Esta é a primeira vez que acontece comigo.”
Ámbar continua acenando. “Nós vamos ficar bem. As chances são...” Ela olha para cima, parecendo estar lutando com o que dizer. Simplesmente ainda não há nenhuma maneira de saber se estamos em apuros.
Estou fazendo a matemática na minha cabeça. Foram algumas semanas desde que Ámbar teve seu período. “Você sabe quando você está... fértil?”
Ela pega seu telefone e parece estar calculando alguma coisa.
“Ele diz que há uma janela e hoje é bem no meio do período de ovulação.”
Porra.
Você deve estar brincando comigo.
Ela suspira. “Diz que eu tenho que esperar de sete a dez dias após a ovulação para fazer um teste preciso.”
Não sabendo mais o que dizer, eu a puxo para mim. “Ficará tudo bem.”
Estarei rezando a Deus para que eu esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso de Amor
Teen FictionÁmbar esta passando por uma fase difícil quando seu amigo Simón alugou um quarto em seu apartamento por três meses. Quando Simón descobre um segredo de Ámbar e tudo pode mudar entre eles. O que pode acontecer entre eles ?