O toque do meu telefone me assusta enquanto estou, negligentemente, percorrendo fotos online. O nome no identificador de chamadas recebidas acelera meus batimentos.
Simón Alvarez.Simón?
Meu coração começa a bater mais rápido.
Por que ele estaria me chamando?
Antes que eu tivesse tempo para refletir sobre essa pergunta, atendi, me esforçando para soar ofegante apesar do fato de que, apenas momentos antes, eu estava em lágrimas, enquanto perseguia meu ex, na página do Facebook de Matteo.
Passei a mão pelo meu cabelo como se importasse como se parecia.
-Simón!
Uma sexy risada profunda, vibrou contra a minha orelha, mas de alguma forma eu senti isso entre as minhas coxas.
- Como você sabia que era eu?
Meus mamilos endureceram ao ouvir o som de sua voz. Eu não queria reagir desta forma, mas por tanto tempo quanto eu o conhecia, relutante e secretamente, fui apaixonada por Simón. Por uma razão ou outra, ele estava sempre fora dos limites.
Quando o conheci, ele era o irmão mais velho do meu melhor amigo. Fora dos limites.
Então, a nossa relação evoluiu para uma amizade que valorizava. Fora dos limites.
Cruzar a linha com Simón não era uma possibilidade, especialmente depois que me apaixonei pelo seu melhor amigo, Matteo, o que fez Simón mais uma vez... fora dos limites.
Mas o fato de que sempre considerei Simón fora dos limites, não significava que podia ignorar quão atraente ele era. O homem era bonito e não havia como negar isso.
- Seu nome apareceu no display. Foi assim que eu sabia que era você, - eu disse.
- Sério? - Ele riu. - Merda. Este é o meu celular. Não sabia que meu nome aparecia quando eu ligava para as pessoas. Não sei se gosto disso.
- Bem, é porque eu o tenho programado. Você deve ter me chamado deste número antes, na última vez que ligou. Eu acho que foi há seis meses.
- Oh, certo. Nossa. Tem sido um tempo, hein?
- Sim, tem. Isto é uma surpresa. Está bem? Como você está?
Ainda gostoso pra caralho?
Eu não conseguia parar, para onde minha mente ia.
Mesmo que tivesse falado ao telefone, ocasionalmente, tinha sido alguns anos desde que nós realmente nos vimos um ao outro pessoalmente. Do que eu poderia dizer em redes sociais, ele ficou ainda mais bonito com a idade. Simón era provavelmente o homem mais atraente que eu já tinha conhecido pessoalmente. Não só isso, ele tinha uma personalidade maior que a vida e charme sem esforço. As mulheres eram sempre atraídas por ele e isso era precisamente o problema para qualquer garota com quem ele acabava saindo. Simón Alvarez amava as mulheres e elas o amavam. Essa era a moral da história.
-Estou muito bem, na verdade, - disse.
- Bom de ouvir. Sinto muito que eu não tenha estado em contato. Tem sido alguns meses difíceis.
Alguns segundos se passaram, antes que ele respondesse.
- Eu ouvi sobre você e Matteo. Essa foi uma notícia muito chocante. Você está bem?
Não.
O tema Matteo, sempre me transformava em uma cadela defensiva, temperamental.
- Por que você pergunta? Será que alguém te disse que eu não estava bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso de Amor
Teen FictionÁmbar esta passando por uma fase difícil quando seu amigo Simón alugou um quarto em seu apartamento por três meses. Quando Simón descobre um segredo de Ámbar e tudo pode mudar entre eles. O que pode acontecer entre eles ?