Passou apenas uma semana, mas parece que se passaram anos. Enquanto me sento sozinho, no quarto do hotel, folheando uma revista sobre as atrações locais, mal posso esperar que ela chegue aqui.
Ter que olhar para ela durante toda a semana e não tocá-la, foi um inferno absoluto. Foi seriamente a semana mais longa da minha vida. Mas eu fiz essa regra e estava determinado a não quebrá-la.A batida finalmente chega. Quando abro a porta, tenho que me impedir de atacá-la de imediato quando entra.
Ela parece boa o suficiente para comer, com um top florido, deixando um ombro de fora. A minha boca se enche de água com a necessidade de devorar o seu pescoço. Só quando olho para o seu rosto mais uma vez, percebo que algo está errado.
“O que está errado, Ámbar?”
Os seus olhos estão cheios de tristeza. “Estou no meu período.”
Merda.
As minhas bolas estão doendo. O pensamento de não ser capaz de satisfazer a necessidade que vem crescendo durante toda a semana, é insuportável.
“Venha aqui,” digo, tomo-a em meus braços e enterro o meu nariz em seu cabelo. Então, a levo para a cama e puxo para mais perto. “Está tudo bem. Não se estresse.” Beijo-a na testa. “Como você se sente, além disso?”
“Eu estou bem. Foi uma longa semana até chegar aqui.” “Conte-me sobre isso!”
Não consigo evitar e me inclino para saborear os seus lábios.
Ela os abre ansiosamente para receber o meu beijo.
A minha ereção está tão dura, que é dolorosa. Eu tenho certeza de que há outras coisas de natureza sexual que podemos fazer, se ela não quiser ter relações sexuais, mas não vou pressioná-la se não está se sentindo bem.
Ficamos deitados em silêncio por um tempo, até que ela me surpreende quando pergunta: “Está tudo bem em Chicago?”
O meu peito aperta. “Por que você pergunta?” “Apenas por perguntar.”
Essa é uma pergunta estranha que parece vir do nada. Há muita coisa acontecendo em Chicago, mas é a última coisa em que quero pensar agora.
“Tudo está bem.”
Eu só quero pensar nela. Sobre os seus lábios que estão inchados do meu beijo. Sobre a sua pele que está corada devido ao jeito que olho para ela. Sobre o quanto quero estar dentro dela. Honestamente não posso lidar com qualquer outra coisa.
Incapaz de resistir à necessidade de tocá-la, escovo o meu polegar ao longo de sua clavícula. “Por que você tem que parecer tão bonita agora?”
Ela suspira. “Eu não me sinto bonita.”
“O que posso fazer para se sentir melhor?”
“Basta estar deitado comigo. Vamos falar por um tempo.”
Beijo o seu pescoço e falo contra sua pele. “Posso fazer isso.”
Ela olha para mim. “Estou muito carente? Eu sei que é suposto ser apenas sexo.”
“Eu gosto de falar com você. Muito. Gosto de fazer um monte de coisas com você, como sabe, mas apenas falar é legal, também.”
“Como foi o trabalho esta semana?” Pergunta.
“Eu vou ficar feliz quando acabar este contrato. Tem sido estressante, mas vale a pena, apenas por passar este tempo em Boston com você.”
“Gostaria que você não tivesse que ir.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso de Amor
Fiksi RemajaÁmbar esta passando por uma fase difícil quando seu amigo Simón alugou um quarto em seu apartamento por três meses. Quando Simón descobre um segredo de Ámbar e tudo pode mudar entre eles. O que pode acontecer entre eles ?