Capítulo 3 Já Levei um fora!

194 12 16
                                    

Deus, ela parecia exatamente a mesma de quando tinha dezesseis anos. Isso me fez sentir como um pervertido, embora eu sabia que ela estava na casa dos vinte e apenas alguns anos mais jovem do que eu.


Como ela não tinha envelhecido estava além de mim. O mesmo corpo pequeno. O mesmo cabelo longo castanho escuro reto, com exatamente a mesma franja. Os mesmos olhos marrons de corça. Eles costumavam ser cheios de maravilhas, mas esta noite eles eram predominantemente escuros.

O cuzão do caralho tirou a luz de seus olhos.

Minha mãe sempre me disse que eu não deveria ir para a cama com raiva, que isso afetaria meus sonhos e que a energia negativa iria transitar para o dia seguinte. Mas quando estava deitado na cama, naquela noite, eu realmente não poderia deixar de ficar obcecado com a bomba que Ámbar jogou. Nunca, em um milhão de anos, eu teria previsto que ele seria o único responsável pelo seu término.

Ela estava tão chateada e acabada com Matteo; Eu gostaria de ter acabado de beijá-la para fazê-la esquecer - ou, melhor ainda, mostrar a ela como é estar com um homem de verdade. Isso poderia ter sido um pensamento inadequado, mas mesmo assim eu tive. Muitos pensamentos inapropriados estavam entrando e saindo da minha cabeça. E isso era muito engraçado, considerando que eu nunca poderia agir sobre eles.

Anos atrás, cheguei a um termo com o fato de que Ámbar e Matteo estavam juntos, porque assumi que, no mínimo, ele iria fazer o certo por ela e estimá-la. Foi a única razão para eu não socar ele quando vim para casa da faculdade e percebi que ele tinha quebrado o nosso pacto, perseguido ela e tinha tomado sua virgindade.

Quando éramos adolescentes, eu sempre soube que Matteo queria Ámbar. O que nunca considerei, era que ela poderia devolver seus sentimentos. Nos três saíamos juntos, assistíamos filmes ou apenas relaxávamos no meu porão e eu o pegava olhando para ela quando ela não estava olhando. Ele estava fixado nela e eu estava fixado em sua fixação por ela. Ela estava alheia aos seus sentimentos e ainda mais alheia aos meus, porque eu os escondi muito bem. Não era nenhum exagero dizer que eu, provavelmente, fiquei com todas as amigas de Ámbar. Então, sim, eu estava realmente bem em dispensá-la. Tenho certeza que ela nunca suspeitou que eu gostava dela como mais do que uma amiga. Minhas ações certamente nunca demonstraram isso.

Nenhuma das meninas que fiquei na escola ou faculdade significaram alguma coisa para mim. E Ámbar era realmente a única menina que eu já tinha sentindo algo na época. Nunca cresceu para o ponto de amor, mas eu me preocupava com ela, queria protegê-la.

Antes de Kara morrer, Ámbar era apenas amiga da minha irmã. Depois que Kara faleceu, Ámbar e eu ficamos mais próximos. Ela era a única pessoa que me mantinha são durante um dos períodos mais difíceis da minha vida, aqueles meses após a morte da minha irmã.

Mas realmente, namorar Ámbar nunca foi algo que eu considerei uma opção realista. Eu era muito jovem e imprevisível. Sem mencionar que era a cópia de um idiota, meu pai mulherengo. E se a maçã não caísse longe da árvore? Eu tinha certeza que ia acabar machucando ela. Ela era como uma irmã para mim, uma irmã que eu secretamente queria transar, mas sabia que nunca iria. E achei que minha atitude tinha feito com que Matteo tivesse o mesmo sentimento, desde que nós três deveríamos ser amigos. Ele e eu deveríamos protegê-la, não tirar proveito dela. Mas, ainda assim, o que deveria ter sentido não importava. Ambos a queríamos.

Assim, quando Matteo veio até mim e confessou seus sentimentos por Ámbar uma noite, senti que precisava dizer a ele como eu realmente me sentia por ela também. Meus ciúmes foi altíssimo, embora não achava que ele fosse qualquer tipo de competição para mim. Isso tinha sido o único consolo, ou assim eu pensava. Nós concordamos uma vez que nenhum poderia tê-la, que nenhum de nós iria dizer a ela como nos sentíamos. Chegamos ao entendimento de que era melhor manter nossa amizade intacta, tanto um com o outro, como com Ámbar.

Um caso de Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora