Delfina está me ajudando a olhar através da mesa de liquidação da Victoria Secret.
“Então, estou procurando pelo tamanho extragrande, certo?”“Certo”, digo enquanto descuidadamente vasculho através da pilha de calcinhas de renda.
“Você não está nem escutando. Você não é extragrande. Você mal é pequena. Sua cabeça está em outro lugar.” Ela pega um pequeno pedaço de tecido. “O que acha deste fio dental?”
“Eu não uso fio dental. Não gosto disso. É uma sensação engraçada na minha bunda.”
“Acostume-se a dizer isso.” Ela brinca.
“Você está brincando comigo agora?”
“Sim, claro, eu sou mais ou menos séria, embora, você está nervosa?”
Jogando uma calcinha de estampa de zebra do outro lado da pilha, digo: “Sim. Estou. Considerei cancelar, mas então, me lembro de que não tenho que seguir com isso se eu não sentir nada quando encontrá-lo.”
“Esse é um bom plano. E certifique-se de ter preservativos. Vários.”
“Eu tenho certeza que ele os tem.”
“Sim, mas você nunca sabe. Compre o melhor tipo e insista em usar o seu. Você não sabe onde os seus foram armazenados. Certifique-se de comprar lubrificado.”
“Para alguém que está me empurrando para isso, você parece mais preocupada do que eu. E isso está me assustando.” Jogo uma calcinha bege para ela. “Pare com isso.”
“Eu meio que estou preocupada. Para ser honesta, nunca pensei que você realmente seguiria em frente com isso. Você realmente me surpreendeu. Eu falo muito nisso, mas acho que é preciso ter coragem para o que está fazendo. E eu estou orgulhosa de você por tomar o controle de suas necessidades sexuais.”
“Baixa a voz,” sussurro.
“Tudo vai ficar bem, Ámbar.”
Deus, com certeza espero estar fazendo a coisa certa para mim.
Depois de gastar duas notas de cem dólares, saio da loja com um saco grande, rosa-listrado preenchido com uma infinidade de calcinhas e outras lingeries.
Delfina e eu nos separamos, quando ela vai em direção à estação de trem.
Opto por ir a pé para casa, desde que minha casa não é tão longe do centro comercial Downtown Crossing. Uma longa caminhada rápida parece apenas ser o que o médico receitou. Folhas secas de outono rangem sob minhas botas Ugg enquanto passeio.
Cortando por Boston Common, olho para os barcos em forma de cisne, tentando esquecer os pensamentos de andar sobre eles com Matteo.
Então, eu quase perco o fôlego quando o vejo.
Simón?
É.
Ele está sentado em um banco, conversando com uma loira alta e linda. Ela parece o tipo de garota que mulheres amam odiar e uma combinação perfeita para Simón. Seu cabelo longo, os fios soprando em direção a ele no vento, enquanto eles estão envolvidos no que parece ser uma conversa intensa. Seu cabelo loiro escuro contrasta com sua pele clara, que acentua seus lábios vermelhos. Vestindo jeans que parece ter sido pintado sobre as pernas e botas de salto alto, ela basicamente parece uma supermodelo.
Eles estão sentados muito perto um do outro, seus corpos voltados para dentro e suas pernas se tocando. Eu posso sentir o calor no meu corpo subir. Isso não deveria ter me chateado. Eu sabia que Simón provavelmente pegava mulheres em público o tempo todo. Mas esta era a primeira vez que testemunhava isso. E minha reação estava realmente dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso de Amor
Ficção AdolescenteÁmbar esta passando por uma fase difícil quando seu amigo Simón alugou um quarto em seu apartamento por três meses. Quando Simón descobre um segredo de Ámbar e tudo pode mudar entre eles. O que pode acontecer entre eles ?