. capítulo 2.

13.1K 908 107
                                    


Matthew on...

Estava no sofá de minha casa lendo o meu livro pacificamente, até que o meu beta entra e se senta ao meu lado e liga a televisão.

O meu beta se chama Luke, ele é meu melhor amigo desde sempre, é aquele cara que se pode confiar em qualquer hora e é por que eu gosto que ele seja companheiro da minha irmã, exatamente o meu melhor amigo é companheiro da minha irmã, mas confesso que fiquei até um pouco aliviado em saber que era ele, pois eu confio nele, ele não fazeria nada à minha irmã, pelo menos se ele quizesse ter todos os dentes na boca não o faria.

Companheiros...

Uma coisa que eu não sei o que é... sempre sonhei em ter a minha companheira, cuidar dela, e ter uma família... mas acho que a deusa da lua não o permite pois eu já a procurei e muito mas não a encontro...
Ás vezes até penso que não fui feito para a ter, afinal eu sou um supremo frio não mereço ter uma...

Jack: Não digas isso nós merecemos sim ter uma companheira e vamos a ter!

Como sabes isso?

Jack: simplesmente sei, agora nada de perguntas...

O Jack é o meu lobo, ele é super calmo e paciente menos quando o irritam e olhem que é bem dificil fazer isso! Mas esta manhã quando acordei o senti bastante agitado, eu até tentei perguntar mas ele não respondia...

Sou tirado dos meus pensamentos com a porta da entrada sendo aberta bruscamente e a minha irmã entra ofegante e de olhos arregalados... me assustei e fui até a ela a correr juntamente com o Luke.

- O que aconteceu Diana?!- pergunta Luke desesperado a analisando por completo para ver se ela tinha algum machucado.

Então ela começa a chorar.

Okay agora eu estou preocupado, ela não é muito de chorar...

-Ela ficou lá, e nos ajudou...

- Ela quem? - pergunto desconfiado.

- Eu não sei...- ela faz uma pausa - eu só sei que estava na floresta com a Mónica e a Alice e derrepente apareceu uns caras armados a dizer que nos iam matar por eu era sua irmã - aí uma raiva me consumiu, como eles ousam tentar machucar minha irmã?! Antes que eu dissese algo ela continua - mas aí, ela apareceu...- ela quem? - uma mulher ruiva com um arco apareceu e chamou a atenção deles e nos mandou fugir, eu ia ficar lá e lutar, eu juro! Mas ela me mandou ir! E eu vim para aqui pedir ajuda, não sei se ela se safa!

- Quantos eram?-pergunto.

- Uns 10 ou 11...

- Luke fica aqui à beira da minha irmã e dá lhe um calmante ou qualquer coisa, ou vou ir ajudar essa tal garota...

- Nem pensar eu vou contigo ela ficou lá por mim não por ti! - exclama a minha irmã nervosa.

- Mana, tu estás muitos nervosa é melhor ficares aqui...

-NÃO QUERO NEM SABER EU VOU!!

-okay...

Chamei mais três guardas e nos transformarmos e seguimos a minha irmã.

Fomos parar a uma clareira, onde se via um monte de homens à frente de uma garota.
Ela só tinha um arco e flecha e tinha um sorriso ironico no rosto, gostei...
Ela olha para onde nós estamos e desvia rapidamente.
A minha irmã ia avançar mas eu a impedi queria ver aonde isto vai dar, fiquei um pouco curioso.

Ela põe as mãos atrás da cabeça em sinal de rendição, e é aí que eu sei que tenho que agir, ela está se a render, também o que ela poderia fazer ela é só uma...
Antes que eu pudesse acabar o meu pensamento, num movimento rápido ela pega uma flecha, mira e atira na cabeça de uma que cai sem vida no chão. Não vou mentir fiquei bastante espantado. E em menos de 2 minutos estão todos mortos no chão, e ela a sorrir irônica. Ela se vora na nossa direção e nos olha um por um até o seu olhar parar em mim...
Não sei o que me deu, parecia que estava nas nuvens, olhei fundo nos seus olhos e consegui ver memórias de nós juntos e felizes, dela a sorrir verdadeiramente.
Minha
Digo eu. MEU DEUS EU A ENCONTREI! A olhei mais uma vez e ela estava de olhos arregalados e parecia estar a entrar levemente em pânico... do mada ela põe o arco nas costas e corre. Espera aí ela está a fugir, não ela não vai fugir de mim! Fomos todos atrás dela. Vi a subir numa arvore agilmente parecia uma gato com tanta a agilidade. A minha companheira é boa guerreira! Penso para comigo mesmo feliz. Já estavamos todos à volta da árvore à espera que ela descesse, até que percebi que ela não iria descer.

" Façam na descer!"

Ordenei mentalmente para o resto dos lobos e assim o fizeram. Ela desequilibrou se e caiu mas antes bateu com a cabeça. Notei que como ela bateu com a cabeça ela ficou meia tonta e antes que ela alcançasse o chão e a apanhei com as minhas costas. O cheiro dela era tão agradável que me apetecia ficar com ela a minha beira só para eu a cheirar. Okay isto que eu pensei foi bem estranho...
Fomos para a álcateia onde toda a gente ficava me olhando carregar em meus braços, já umas a linda jovem.

Levei a até minha casa onde a deitei no meu quarto e a fiquei olhando.

A minha companheira, só MINHA!

A Banshee Do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora