.capítulo 12.

8.5K 541 36
                                    


Estou de olhos fechados e sinto que estou sentada numa coisa nem muito macia nem muito aspera. Abro meus olhos e vejo que estou num campo.

Um campo muito extenso com vária flores espalhadas por ele, se olhasse para cima podia comtemplar um céu azul sem nenhuma nuvem nele me trazendo uma certa tranquilidade.

-Mãe! Mãe!

Posso ouvir gritos de uma criança mas não me viro, porque concerteza não sou pra mim, eu não tenho filhos, que eu saiba... não claro que não!

Fui interrompida dos meus pensamentos por uma mão que foi colocada no meu braço, eu estava pronta para atacar mas uma força não me deixou fazer tal coisa, então apenas me virei dando caras com um menininho que não parecia ter mais que 7 anos de idade. Os olhos dele eram extremamente parecidos com os meus e cabelos morenos não me eram estranhos... será que é algum parente meu? Nah todos os meus estão mortos deve ser pura coincidência.

-Mamãe não me estavas a ouvir te chamar?

Travei. Travei completamente. Mamãe. Ele me chamou de...Mamãe!

- Desculpa meu filho estava perdida em recordações do passado.

Digo eu sorrindo. Okay eu não disse por minha vontade... foi a mesma força de ao bocado.

- O papai já está vindo aí!

Diz ele se sentando um pouco mais atrás de mim.
Segundos depois vejo um vulto de longe se aproximar de nós, que à medida que se vai aproximando vai ganhado forma. Cada vez mais perto. Mais. Até que a uma certa distância já dava para ver a cara dele. E ele era... o Matthew...MEU DEUS! AGORA SIM ISTO É UMA LOUCURA!

Ele vem se aproximando calmamente e com um sorriso no rosto até mim e o meu suposto filho. Quando chega, ele se senta bem ao meu lado ainda sorridente. Ele passa um de seus musculosos braços por meus ombros e me beija apaixonado. Eu não me afastei. Não só pela estúpida força que me forçava, mas também porque eu quis. Um milhão de emoções percorreram meu corpo por inteiro, tendo entre elas a insegurança, mas mesmo assim não me afastei, pois de certo modo estava gostando...

Somos interrompidos por uma pessoinha que se mete entre nós com ao que me parece, ciúmes? Não sei...

- Odeio quando vocês fazem isso, sempre esquecem que eu estou aqui!

Diz o menino com cara zangada fazendo nós dois rirmos e logo depois ele ri tambem.

- A minha vida mudou drásticamente desde que te encontrei, mas se todas as mudanças forem como estas eu quero me mudar para sempre! -comecei a rir.

- Isso foi uma cantada porque se foi tenho pena em te avisar que foi muito ruim.

- Não, não foi uma cantada foi apenas a verdade. Eu estou aqui contigo e com um filho meu e teu eu estou mais do que feliz!

Diz ele sorrindo. Eu ia responder mas um buraco se fez no chão e eu caí gritando.

Neste momento estou me sentindo a Alice no País das Maravilhas.

Tenho a sensação que estou a cair à bastante tempo, e vou caido sempre com receio, vai que o buraco acaba e eu caio de cara no chão!

Mas foi o contrário. Quando eu estava a aproximando me do final do buraco, já me preparando para a queda. Um sofá aparece do nada e eu caio delicadamente nele.

Só estou eu e o sofá naquela sala, se eu posso a chamr assim. Literalmente, está tudo escuro à minha volta! Começo a ouvir sussuros.  Sussuros que eu conheço muito bem.

Mas do nada os sussuros se transformam em uma só voz feminina que começa a falar:

- Deves estar confusa, eu também estaria, também não é todos os dias que isto acontece não é? Claro que não...

A voz nem me deixa responder. Saindo do escuro vejo eu mesma saindo do escuro, estava vestida com um vestido longo que fazia fendas em minhas pernas, todo preto e cinza. À medida que eu andava o vestido esvoaçava um pouco. Ela se senta ao meu lado e sorri docemente pra mim.

-  Quem és tu?

- Eu sou tu, só que o teu lado banshee, eu sou as vozes rua cabeça. Eu faço parte de ti.  Então a pergunta que deverias fazer era quem somos nós?

-Mas eu sei quem eu sou... mas adiante, o que eu estou a fazer aqui?

Digo eu olhando ao redor que continuava escuro.

- Bom aqui é a tua mente eu te convoquei até aqui porque achamos o nosso astéri, antes que perguntes astéri é tipo um companheiro para as banshees, e nós já reconhecemos o nosso.

-E quem é ele?

- Depois ainda reclama de te chamar lerda nos sussuros! O Matthew quem havia de ser!?

- o M-Matthew?

- Sim, eu te convoquei para te explicar tudo, sobre como funciona os astéris, e eu acho que tu já sabes, é tipo um companheiro...nós temos o dever de o protejer e ele a nós, de o amar e de ele nos amar também e essas coisas todas.

- Tá...

- Não fiques com medo, achar o nosso astéri é uma coisa maravilhosa, praticamente uma raridade!

- Ah não imagina! Eu não estou com medo! Só acabei de receber a noticia um astéri que até agora nem sabia que isso existia!

- Calma! Ah já me ia esquecendo de te falar! Esta semana irá haver uma Lua de Sangue..

- A lua não afeta só os lobisomens?

- Deixa me acabar, caramba!- levanto as mãos em forma de rendição, é um pouco estranho estar a falar contigo mesma- agora continuando, a lua e as estrelas estão ligadas, estão sempre juntas se reparares, nós banshees, as pouquíssimas que existimos, somos abençoadas pela a Deusa das estrelas A Stella. Como haverá lua de Sangue as estrelas estaram numa posição que também as afetará da mesma forma que a Lua, por isso terás contigo os mesmos efeitos que Lua de Sangue faz com os lobisomens, ou seja, ainda por cima que encontramos o nosso astéri, nós iremos ficar com um desejo enorme por ele...

Arregalo os olhos e digo/grito:

-O QUÊ?!

- é normal! Ou vais dizer que não gostaste de passar aquele tempo com ele? Foi o que eu pensei.

- Só uma curiosidade nada haver, tu tenso mesmo nome que eu?

- Não eu me chamo Trixx, agora que já está tudo esclarecido podes acordar!

-Acordar?

- Sim tu estás na tua mente, é um tipo de sonho digamos assim...

-Uau a minha mente é bastante obscura...

Comento olhando ao redor.

- É uma mente não um parque de diversões, agora embora daqui!

Diz Trixx estalando os dedos fazendo eu indo abrindo os olhos os fechando novamente por causa da claridade...

MAS QUE PORRA ACABOU DE ACONTECER?!

A Banshee Do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora