.Capítulo 19.

5.7K 357 23
                                    





- Quase que me furavas um olho, seu doido! - disse Maya, ou melhor gritou.

- Acho que a minha mira não é assim muito boa... - disse ele um pouco sem graça.

Ela foi andando até àrvore e tentou tirar a flecha que ele atirou, sem sucesso. Ele foi até ela calmamente e a tirou como se não fosse nada e a olhou debochando.

- Não me olhe assim! Eu não tenho força! Pra além disso isso não é preciso para isto. Arco e flecha é preciso calma delicadeza não força e brutalidade. Você tem de ser um só com o arco. Sentir o vento no seu rosto...

- E se não tiver vento? - perguntou ele na maior cara de pau.

- Aí meu querido, sentes a minha mão na tua cara - disse ela perdendo a paciência e ele levantou as mãos em sinal de rendição - como eu ia dizendo, sentir o vento e deixar fluir.

Ela preparou o arco e fechou os olhos e atirou.

Ouviu um suspiro de admiração e abriu os olhos.

- Como eu disse não é necessário força - disse ela olhando para a flecha que tinha acertado em cheio no alvo e em seguida olhou para Matt que a encarava com um misto de supresa e e admiração - mas é necessário concentração e equilíbrio. Agora monta o arco!

- Isto é mesmo necessário, não sei se sabes mas eu sou o supremo dos Lobisomens não acho que preciso de saber atirar com um briq - ela olhou com um olhar mortal - com uma arma altamente mortal e bacana!

- Okay né, você é que perde! Arco e flecha é uma coisa muito complicada mesmo, não é qualquer um que consegue o usar...

- Estás a dizer que eu incapaz?

- Não! Claro que não, que tipo de pessoa seria eu se dissesse isso?!

Provavelmente uma pessoa com olhos na cara - pensou ela.

- Vou fingir que acredito - disse ele se aproximando dela - Mas à uma coisa que eu sou incapaz de fazer...

- Ai é? - disse ela pondo os braços ao redor do pescoço dele - e o que seria?

- Deixar de te amar - disse ele se aproximando colando as suas testas - minha pequena estrela.

- Lobinho - disse ela fazendo ele sorrir.

- SUPREMO!!

O grito interrompeu o momento fazendo eles se separarem um pouco.

- Sim, Luccas? - disse ele sério.

- Fomos atacados.










A Banshee Do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora