Maya on:
Eu realmente não sei o que deu em mim... eu simplesmente vi aquele lobo, ou o Matthew, como quizerem o chamar, e fui até ele. Parecia que nos conheciamos à anos, e eu de certo modo... amei que aquilo aconteceu. Não sei explicar ele me traz uma paz interior que nem que os meus pais me davam, e olhem que ninguém é melhor que os meus pais, eles podem até terem batido a bota, mas ninguém supera o carinho que eles me davam.
Eu sei que vocês não devem saber como é mas eu vou tentar explicar...
Imaginem, uma rapariga de 14 anos começar a ouvir vozes na cabeça, vozes que sussuravam coisas absurdas, tais como:"Ele vai morrer"
"Vai não a deixes ir"
" VAI!"
"Idiota"
Sim, às vezes elas insultam me. Continuando... imaginem, começarem a pensar que estão a ficar completamente malucas, tão malucas ao ponto que quereres colocar-te a ti própria no hospício e nunca mais saíres de lá. Durante a noite quando pensavas que ias finalmente conseguir dormir uma noite tranquila, começares a ouvir as vozes, vozes que começam como sussuros e que depois vão para altos gritos equando na sua cabeça fazendo você pensar seriamente em ir buscar uma faca à cozinha e se... acabar com o seu sofrimento, digamos assim. Com o passar dos anos. Um, dois, três, quatro...oito, nove anos, e continuar com o inferno que é ter alguém sempre a sussurrar na sua cabeça, tantas vezes que você até desiste de bater a bota e simplesmente... se acostuma. Como um filme, que passa na televisão vezes e vezes sem conta. E quando uma pessoa, ou melhor dizendo um lobisomem, entra na sua vida, e só basta uma simples troca de olhares para as vozes se acalmarem. É como se fosse um mar, que até agora estava cheio e com ondas enormes capazes de afogar qualquer um que se atrevesse a passar e nadar nele, e quando tu o vês isso tudo para, e tudo o que estava a acontecer, as ondas a maré cheia... desaparece, como se uma bruxa fosse lá e com um passe de magia tudo se transformasse em uma praia digna de pôr numa revista, com a água baixa e num tom azul claro... que, como eu disse anteriormente, te trás uma imensidão de paz no teu subconsciente. Foi isso que aconteceu quando eu vi aquele enorme lobo negro.
As vozes pareciam cantar uma canção calma e serena muito baixinho na minha cabeça, consequentemente me deixando calma e serena também.
E foi quando eu estava quase a adormecer em cima daquela bolinha de pelo negra, que estranhamente cheirava a chocolate, que as vozes cantaram em uma melodia agradável uma simples palavra, que me fez repetir a mesma:
-Meu...
As vozes e eu dissemos ao mesmo tempo.
E caí num sono profundo mas tranquilo como se uma parte de mim tivesse sido aberta para nunca mais ser fechada, e essa minha parte, era o Matthew...
**********
Oii estão a gostar da história? Se sim, não deixem de comentar aí!!
Ah já me ia esquecendo! Umas amigas minhas pediram para divulgar os perfis delas, caso vocês gostem do Muffin bugo Shawn Mendes procurem por este perfil:
Caso você goste de uma história maisde mistério e de espiãs pode consultar este perfil:
Espero que tenham um dia cheio arco-íris e unicórnios!
Bjs Mia😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee Do Supremo
LobisomemEle: parece frio e é frio. Ela: parece doce mas é fria. Ele: Só tem a irmã. Ela: Não tem ninguém de sua família Ele: É cheio de problemas. Ela: Os problemas a persegem. Ele: Sonha em achar a sua companheira. Ela: Não quer ter ninguém para a controla...