Matthew on:
Vê la assim fez o meu coração em pedaços.
Quando ela finalmente adormeceu eu notei que tinha em sua mão um pequeno pedaço de papel com manchas de sangue nele. Quando acabei de o ler quase fiquei em choque. Como se atrevem a ameaçar a pequena guerreira?! Não encostaram nem em um fio de cabelo dela, eu não o permitirei!Jack: Não o permitiremos! Ela é a nossa fêmea, a nossa luz na escuridão, nunca, NUNCA vão encostar um dedo sequer na nossa luna!
Mas uma pequena parte do texto me chamou a atenção. "Não mataste toda a gente" será que... não a minha luna nunca faria isso, quer dizer na floresta ela matou, mas decerteza que foi para defesa pessoal. Ela não tem cara de assassina. Não claro que não a minha...
Jack: nossa!
Na nossa guerreira!
Pego nela ao colo e a levo para a alcatéia, quando chego mando imediatamente alguém ir limpar aquele corpo na floresta.
Entro em casa e vou em direção ao meu quarto, entro e a deito em minha cama.
Agora que me lembrei... antes de a alcançar eu ouvi um grito. Mas não jm grito qualquer... um grito que fez os meus tímpanos quase estourarem, concerteza se eu não fosse um supremo o meu crânio deveria ter estourado. Foi tão alto que eu tive que parar de andar e me encostar a uma árvore para não me desequilibrar, e olhem que eu ainda estava bem longe de onde ela estava, e eu sei bem que foi ela que gritou.
Decido ir à bruxa da alcatéia questionar sobre isso.
A bruxa da minha alcatéia e uma senhora de meia idade (ao que parece por ela tem mais de 159 anos ou seria 179 anos? Não sei tanto faz, o essencial é saber que ela já não é uma jovem.) Ela se chama Clarisse e é uma das mais simpáticas e generosas senhoras de cá, mas não a chamem de velha pois se a chamarem assim parece que ela encarna o diabo em pessoa.
Chegando lá bato três vezes à porta, que é de imediato aberta por Clarisse que tinha um sorriso gentil no rosto.
- O que desejas meu querido Matthew?
- Vinha te perguntar sobre um assunto que me deixou bastante curioso.
- Okay, entra! O que tanto te deixa curioso?
- Queria saber se sabes algo sobre algum ser sobrenatural que grita- digo eu- que grita muito alto.
Ela faz uma cara pensativa e logo caminha até uma estante onde ela guardava seus livros. Ela pega num enorme e caminha novamente até a mesa que tinha no centro da sala. O abrindo e folheando as páginas, até que pára em uma. Ela me chama com o olhar. Vou até ela e me sento na cadeira a seu lado. E ela começa a ler:
- Uma banshee, mensageira da morte ou até mesmo fada da morte, são os nomes que se dão a este ser ser mistico. Geralmente banshees são representadas por lindas mulheres. O título de mensageira da morte é lhe dado porque ela pode sentir a morte, tendo como aviso vozes em sua cabeça. Banshee é um ser sobrenatural muito raro e perseguido, principalmente por seu incrivel poder: o grito. O grito pode ser usado para variadas utilizações tais como: proteção, localização e anúncio de que alguém morreu. É um grito tão poderoso que pode ser ouvido em um raio de 256 Km se ela assim quizer e podendo também explodir crânios com muita facilidade. Esta espécie é tão rara que só nasce uma a cada mil anos, fazendo assim muitas entidades querer se apoderar de seu poder.
Mensageira da morte? Okay isto é novo...
- Era isto que querias tu saber meu jovem?
- Sim era exatamente isso Clari, muito obrigada.
Digo eu lhe dando um beijo em sua bochecha, indo, em seguida, em direção à porta.
Pelo o caminho até casa vou pensando em tudo que Clarisse leu. Eu lembro dela mencionar, que pelo o seu poder ela era muito perseguida, deve ser isso por isso que quem quer que seja qurm mandou aquela mensagem, talvez queira dizer isso...
Entro no quarto e vejo que ela ainda está a dormir.
Jack: Matt...
Sim?
Tu sabes o que daqui a uma semana irá acontecer não é?
Sim eu sei bem que irá ser lua de sangue.
E tu também deves saber que como agora temos uma companheira o nosso desejo aumetará...
Sim eu sei, eu já estou a começar a sentir os efeitos...
Eu não sei se irei conseguir me controlar, o meu desejo de a tomar como minha será muito maior e tu sabes bem isso.
Claro, mas ainda falta uma semana, vamos esperar.
Okay.
Vou me aproximando da cama onde ela está deitada e me deito também a aconchegando em meus braços, fazendo assim ela se chegar mais para mim deitando sua cabeça em meu peito nú. Acaricio o seu cabelo e assim me rendo ao sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee Do Supremo
WerewolfEle: parece frio e é frio. Ela: parece doce mas é fria. Ele: Só tem a irmã. Ela: Não tem ninguém de sua família Ele: É cheio de problemas. Ela: Os problemas a persegem. Ele: Sonha em achar a sua companheira. Ela: Não quer ter ninguém para a controla...